Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Stigmat

É obvio que isso do Conceição é treta. Todos gozam com os benfiquistas, porca miséria...

slbforever95

Conceição? No slv03 presidido pelo o pior presidente da história já acredito em tudo

dsdsds44

Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 17:21
Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2024, 17:20O circo em que este gajo transformou o Benfica...

Os artistas da CMTV até gozam o prato e lançam o Conceição para a berlinda.



desde de ontem, se o Benfica quiser desmente isto em 2 tempos
Vai fazer igual à época passada e ficar caladinho.

Deixar arder o treinador ao máximo para desviar as atenções dele.

Sabe que está umbilicalmente ao treinador, quando decidiu ficar com o treinador.


PontapeDoIsaias

Gaspar ramos ja veio sair em defesa do minino da lagrima..so merda a gravitar a volta deste clube.

Isto so la vai com um reset.

Paulo Fonseca

Atenção que o Sérgio Conceição tem uma relação muito próxima com o grupo Cofina.

Existe um fundo de verdade na notícia.

A questão é, o Rui Costa não tem arte para mandar tamanha pedrada no charco.

Magna Gloria

Foda-se, se o Ribeiro faz uma capa com o caoceição..alguém vai ter de comprar pelo menos 1 jornal para daqui a 20 anos recordar-mos do quão MAU nós estávamos.

Claro, se daqui a 20 anos ainda existirmos. A caminhar assim..

S.L.B Stars

Citação de: Stigmat em 12 de Agosto de 2024, 17:22É obvio que isso do Conceição é treta. Todos gozam com os benfiquistas, porca miséria...

Mas isso é noticia de mal gosto ..e noticia descaradamente falsa , o jornalista deve ser um GFDP tripeiro

Slbstriker

Vem o Conceição junto com o Félix, no final da semana já cá estão!

fpie

Citação de: Paulo Fonseca em 12 de Agosto de 2024, 17:23Atenção que o Sérgio Conceição tem uma relação muito próxima com o grupo Cofina.

Existe um fundo de verdade na notícia.

A questão é, o Rui Costa não tem arte para mandar tamanha pedrada no charco.

ele deve estar muito apertado, digo eu, já dificilmente encontra alguem que apoie este treinador, já não falo no resto

smpslb

Sérgio Conceição... Apesar de achar que os jogadores com ele não iam amuar , e iam piar fininho , não tem o carácter e os valores de um clube como o Sport Lisboa e Benfica.

BENFIKA

A CMTV inventa estas novelas todas porque sabem que os adeptos papam tudo e dão audiência e porque sabem que no Benfica é só bananas que se estão a cagar para o clube e não vão desmentir nada.

Só não podem inventar noticias que envolvam alguém da direção, aí sim sai logo comunicado.

fdpdc666

Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 17:21
Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2024, 17:20O circo em que este gajo transformou o Benfica...

Os artistas da CMTV até gozam o prato e lançam o Conceição para a berlinda.



desde de ontem, se o Benfica quiser desmente isto em 2 tempos

A haver desmentido terá de ser feito pelo próprio, não pelo Benfica.
E como ajuda ao circo não o fará.

paulomaia1972

Citação de: smpslb em 12 de Agosto de 2024, 17:25Sérgio Conceição... Apesar de achar que os jogadores com ele não iam amuar , e iam piar fininho , não tem o carácter e os valores de um clube como o Sport Lisboa e Benfica.

Quais valores?

Estão comprometidos desde há muito tempo.

Neozone1981

Eu não me importava e tripeiro mas semfizermum trabalho como Amorim...quero ver o alemão longe....fdx pior treinador de sempre,o Sérgio enquanto treinador para mim e do melhor

Iron Mask

Casa a arder. Tamos na fase terminal do RV. Não ganhamos jogo nenhum até haver mudança de treinador.