Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

4ever red

Obrigado por fazeres com que logo na primeira jornada já não tenha vontade sequer de ver a próxima.
És um f@#@ da p#@@ de um banana

Gsound

Citação de: samarras em 12 de Agosto de 2024, 14:29
Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2024, 14:28
Citação de: iKatz em 12 de Agosto de 2024, 13:14

Os chalupas tao aflitos..

"O atleta" Neres e "o retardado" dr. notável. A única coisa digna de nota é o problema cognitivo.

Completamente desesperados, já só dá vontade de rir...
Tudo o que ele diz é a ironizar, uma forma de sátira.

Pois bem pode meter a sátira num sítio que eu cá sei, que precisamos é que sejam ditas as verdades e expostos os miseráveis que andam a fazer isto ao Benfica.

S.L.B Stars


BENFIKA

A esta hora está a apanhar um sol à beira da piscina.

Slbttotosalvio

É ele o principal alvo dos comentarios nas redes sociais do clube.
Já nem é o alemao ehehehehehhe

Fear Factory


Benfanatic

Tiveste oportunidade de limpar o SLB e deixaste-o ainda mais conspurcado que na época passada. Parabéns.

adryy

Ainda relativamente ao jogo de ontem... uma coisa é se o Benfica jogasse futebol... e existem aqueles dias que por mais que se tente colocar a bola na baliza ela não entra!!! O problema aqui é que não jogamos a ponta de um corno...
Não jogamos nada...
Não criamos perigo nenhum...
Não há intrusão nenhuma...
Parece não haver treino nenhum...
Jogadores a correr a passo...
Jogadores sem fazer pressão nenhuma...
Apostas inenarráveis como a do Joãozinho Máriozinho...
Entre outras coisas...

Isto é óbvio e claro que tem de haver limpeza geral... Esta corja compactua toda com o mesmo. Mama tudo do mesmo...

Eu faço parte daqueles 7 ou 15 que tenho olhos na cara e já desde o ano passado se estava a ver o que aí vinha...
Continua... Continua... Continua...
Tudo igual ou... PIOR...
Farto disto.

Silveralho

Citação de: S.L.B Stars em 12 de Agosto de 2024, 14:44
O Costa deve estar rodeado de.....



É o que ele diz quando vai à casa se espelhos na feira popular.

BENFIKA

Citação de: Slbttotosalvio em 12 de Agosto de 2024, 14:47É ele o principal alvo dos comentarios nas redes sociais do clube.
Já nem é o alemao ehehehehehhe

Deixa lá que basta ganharmos o próximo jogo na Luz e já volta tudo ao enorme presidente, grande treinador, Prestiani a novo maradona, etc  :buck2:

Anda tudo ao sabor do vento no Benfica, direção, treinador, jogadores e adeptos.

Shoky

Citação de: Slbttotosalvio em 12 de Agosto de 2024, 14:47É ele o principal alvo dos comentarios nas redes sociais do clube.
Já nem é o alemao ehehehehehhe

Um gajo fica fodido quando um cão caga na nossa porta.
Mas quando nos apercebemos que o cão está a cagar acompanhado pelo dono. E que o dono nunca traz saquinhos de plástico para apanhar a merda...

O cão deixa de importar.

johnnybgood

Entao aquele palerma do manel gaspar pôs-me no conjunto de uma lista de vieirista e costistas no twitter? Como eu sei que ele tem conta aqui, deixo-lhe só isto, é vires aqui veres as minhas mensagens, e logo percebes ao que venho, primadonna dos holofotes.

fpie

Citação de: Fear Factory em 12 de Agosto de 2024, 14:47Será que já pegou hoje ao trabalho?

já, ligou ao treinador que passava pelo Seixal para falar com ele, mas o Roger deu 2 dias de folga ao plantel, foi aeroporto despedir-se do Neres, mas ele já tinha ido, depois foi comprar tabaco, mas o quiosque esta fechado para férias, irritou-se, deu dois murros numa mesa dum café, apareceu a polica e teve de ir à esquadra identificar-se, mas esqueceu-se da carteira, ligou para a mulher, mas reparou que não tem saldo no telemovel e ficou na cela até irem pagar a fiança

nada bateu certo ainda hoje, mas à noite ainda vai trazer um jogador da selecao do Casaquistão apenas por 25M para colmatar a saida do Grimaldo

Paradise-LosT

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2024, 14:50
Citação de: Slbttotosalvio em 12 de Agosto de 2024, 14:47É ele o principal alvo dos comentarios nas redes sociais do clube.
Já nem é o alemao ehehehehehhe

Um gajo fica fodido quando um cão caga na nossa porta.
Mas quando nos apercebemos que o cão está a cagar acompanhado pelo dono. E que o dono nunca traz saquinhos de plástico para apanhar a merda...

O cão deixa de importar.
ahahah

paulomaia1972

Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 14:53
Citação de: Fear Factory em 12 de Agosto de 2024, 14:47Será que já pegou hoje ao trabalho?

já, ligou ao treinador que passava pelo Seixal para falar com ele, mas o Roger deu 2 dias de folga ao plantel, foi aeroporto despedir-se do Neres, mas ele já tinha ido, depois foi comprar tabaco, mas o quiosque esta fechado para férias, irritou-se, deu dois murros numa mesa dum café, apareceu a polica e teve de ir à esquadra identificar-se, mas esqueceu-se da carteira, ligou para a mulher, mas reparou que não tem saldo no telemovel e ficou na cela até irem pagar a fiança

nada bateu certo ainda hoje, mas à noite ainda vai trazer um jogador da selecao do Casaquistão apenas por 25M para colmatar a saida do Grimaldo


Estás a brincar com os dois dias de folga, certo?