Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Night Man

Citação de: Binga Luzio em 12 de Agosto de 2024, 13:07Acho que estamos todos aborrecidos, apesar de tudo foi algo surpreendente atendendo às prestações da pré-temporada, mas caramba acho que esta casa a arder parece prematuro. As decisões que tinham de ser tomadas já foram tomadas e quem as tomou será responsável por elas, para o bem ou mal. Vamos ver, quero acreditar que há alguma margem para uma (pequena) janela de paciéncia.

Já demasiada paciência tivémos para estes ladrões à frente do clube.

Estou-me a marimbar para o sucesso desportivo desta época, esta direção tem que cair o quanto antes.

johncleese

Citação de: iKatz em 12 de Agosto de 2024, 13:14

Os chalupas tao aflitos..

"O atleta" Neres e "o retardado" dr. notável. A única coisa digna de nota é o problema cognitivo.

Completamente desesperados, já só dá vontade de rir...

SousaLB

Citação de: Red2802 em 11 de Agosto de 2024, 22:47Aqui há uns anos, ainda com Vieira, escrevi aqui que o Benfica precisava de uma guerra civil.

Guerra total contra o vieirismo e os vieiristas.

Nem que passássemos para metade dos sócios.

Fui mal interpretado e maltratado porque somos todos benfiquistas e pardais ao ninho.

Pois venha essa guerra rápido, metam a união onde o sol não brilha.

É preciso pôr na linha esses imbecis que acham que os presidentes estão acima do clube.

Separar águas.

Esses montes de merda que andam nas redes sociais e nas televisões a destruir o pouco que resta do Benfica.

Rua com essa gente. Imbecis do caralho.
A verdade é que a maioria dos benfiquistas é mais nociva para o clube do que portistas ou sportinguistas.

samarras

Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2024, 14:28

"O atleta" Neres e "o retardado" dr. notável. A única coisa digna de nota é o problema cognitivo.

Tudo o que ele diz é a ironizar, uma forma de sátira.

Calvin

25M€ pelo Neres ? Filho da puta sabotador . só queres é mamar cabrao

Innuendo

Citação de: Keiroxes em 12 de Agosto de 2024, 14:21
Citação de: RaGaZzO_RuY em 12 de Agosto de 2024, 11:42
Citação de: Keiroxes em 12 de Agosto de 2024, 11:23Neste momento não faz sentido nenhum protestar, muito menos eleições antecipadas, no final da época se fará as contas, que seja uma época para abrirem os olhos, sera melhor que ganhar o campeonato

Não faz sentido nenhum protestar?

Faz SEMPRE sentido protestar quando se trata de defender os interesses do Benfica!

No meu entender protestar agora é dar armas à Vieiragem, de virem com a história do assalto ao poder no início da época, da destabilização, e se houver eleições agora, o Rui volta a ganhar de goleada, isto precisa bater ainda mais no fundo, é preciso mais festejos da lagartagem, senão a chalupada não vai lá

Eh pá, não.

Não se pode protestar agora, porque é preciso estabilidade.
Não se pode de setembro a dezembro, porque estamos a disputar tudo.
Não se pode em janeiro porque é altura de mercado.
Depois ainda estamos " em três frentes".
Em maio, agora não vale a pena, é preciso tranquilidade para preparar a nova época.

É agora, sim, na minha opinião. Estamos no seguimento da porcaria apresentada na época passada e há zero sinais de melhoria. A aura messiânica de pavlidis ficou adiada, com a paupérrima exibição, não tarda, o problema é da finalização e pavlidis será o Arthur Cabral 2.0.

Chega dos sócios que querem implodir o clube. Chega disto. Não dá para suportar estes incompetentes de merda.

Dito isto, espero que continue tudo igual, porque há ainda muito mato para arder. O povo é sereno até determinado limite.

Eliseu do Azeite

Citação de: samarras em 12 de Agosto de 2024, 14:29

Esse idiota do Dr Notável á uns anos atrás não era contra o Bananas?

Naruto

Tenho uma vontade enorme de te insultar chamando-te de filho daquela palavra má.

Uma vergonha total o que se anda a passar.

Os jogadores não querem sair mas são forçados a isso pelo clube.

A nao convocacao do neres, as noticias no jornal e a confetencia do treinador sao  uma vergonha.

E isto vem tudo da estrutura com um objetivo claro,forcar a saida para encaixar mais algum para os bolsos de quem anda a sugar o dinheiro do Benfica.

Incrivel quem ainda apoia isto e acha que o único modelo de gestão possivel é ser obrigado a fazer mais de 70-100M de vendas por época e entrar na liga dos campeoes todos os anos para o clube sobreviver e que ganhar de longe a longe é normal.

Os vossos clubes preferidos de outros paises devem ser o tottenham, o dortmund, o roma e o valencia.

Que nojo do que andam a fazer ao Benfica

Aguia31

Nem o homem dos pneus, foi tão longe para o nosso Benfica não ganhar!

_Huji_Slb

Innuendo

Citação de: Eliseu do Azeite em 12 de Agosto de 2024, 14:31
Citação de: samarras em 12 de Agosto de 2024, 14:29

Esse idiota do Dr Notável á uns anos atrás não era contra o Bananas?

Ele só pode ser troll, ou chalupa ou ambos. Tamanhas as baboseiras relatadas. Confesso que me rio bastante com o non-sense que apresenta.

J_PN

Citação de: Innuendo em 12 de Agosto de 2024, 14:31
Citação de: Keiroxes em 12 de Agosto de 2024, 11:23Neste momento não faz sentido nenhum protestar, muito menos eleições antecipadas, no final da época se fará as contas, que seja uma época para abrirem os olhos, sera melhor que ganhar o campeonato

Faz SEMPRE sentido protestar quando se trata de defender os interesses do Benfica!

No meu entender protestar agora é dar armas à Vieiragem, de virem com a história do assalto ao poder no início da época, da destabilização, e se houver eleições agora, o Rui volta a ganhar de goleada, isto precisa bater ainda mais no fundo, é preciso mais festejos da lagartagem, senão a chalupada não vai lá

Eh pá, não.

Em maio, agora não vale a pena, é preciso tranquilidade para preparar a nova época.

É agora, sim, na minha opinião. Estamos no seguimento da porcaria apresentada na época passada e há zero sinais de melhoria. A aura messiânica de pavlidis ficou adiada, com a paupérrima exibição, não tarda, o problema é da finalização e pavlidis será o Arthur Cabral 2.0.

Chega dos sócios que querem implodir o clube. Chega disto. Não dá para suportar estes incompetentes de merda.

Dito isto, espero que continue tudo igual, porque há ainda muito mato para arder. O povo é sereno até determinado limite.

A única forma disto acalmar era o futebol melhorar e enfiarmos 5 ou 6 vitórias de rajada. Agora, está mais que visto que será apenas o continuar da época passada. É começar desde já a protestar, já todos vimos que não há sinais de melhoria.

fpie

Citação de: J_PN em 12 de Agosto de 2024, 14:34
Citação de: Innuendo em 12 de Agosto de 2024, 14:31

Eh pá, não.

A única forma disto acalmar era o futebol melhorar e enfiarmos 5 ou 6 vitórias de rajada. Agora, está mais que visto que será apenas o continuar da época passada. É começar desde já a protestar, já todos vimos que não há sinais de melhoria.

melhoria? está pior e vai piorar ainda mais

adryy

Muito bom o "7 ou 15 pessoas"...
Há gente que hoje em dia não passava da 1ª classe.

Ricardinh010

Estamos a pouco mais de um ano das eleições. O que temos de fazer mais é protestar. Em todos os jogos, em todos os momentos. Temos de recuperar o clube.