Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Thorondor

Citação de: Baron_Davis em 12 de Agosto de 2024, 13:57
Citação de: Ferguson em 12 de Agosto de 2024, 13:49Era bom que o Luis Mendes viesse explicar claramente o que se passa ali e porque saiu

Pq provavelmente tentou cortar na elevada despesa e não o deixaram

Começou pela fatura da segurança. apareceram lá os capangas a ameaçá-lo. bateu com a porta. Fez bem. Só fez mal não pôr a boca no trombone.


Cor_rubrum

Citação de: Gosepe13 em 12 de Agosto de 2024, 13:53
Citação de: Cor_rubrum em 12 de Agosto de 2024, 13:34Temos 0 trincos com algum poder de choque e que imponham respeito, desde o Fejsa.
Temos 0 médios criativos, desde o pigmeu argentino.
Mas para este "homem do futebole" não pasa nada...

Quem é o argentino? O Gaitan?

Completamente de acordo. Não temos nenhum malabarista diferenciado neste plantel. Devíamos ter vários. Talvez o Prestianni mas é muito cedo para dizer. Tínhamos o Neres e o Neves que sabem fintar. O Di Maria já era. Tivemos Gaitáns, Salvios, Jonas, Aimares, Joãos Félix... Jogadores fora de série que fazem a diferença. Hoje...




O Enzo Fernandez.

rdr10

Citação de: Binga Luzio em 12 de Agosto de 2024, 13:07Acho que estamos todos aborrecidos, apesar de tudo foi algo surpreendente atendendo às prestações da pré-temporada, mas caramba acho que esta casa a arder parece prematuro. As decisões que tinham de ser tomadas já foram tomadas e quem as tomou será responsável por elas, para o bem ou mal. Vamos ver, quero acreditar que há alguma margem para uma (pequena) janela de paciéncia.

Surpreendente ? Lol


Barcelense1994

Nunca na vida vai despedir o treinador.
Com o JJ, foi preciso haver uma rebelião dos jogadores e uma catástrofe contra o Porto, para algo mudar.
O gajo é um fraco, um medroso. Não é capaz de fazer nada.
Só serve para fumar, dar murros na mesa e aparecer ao meio-dia no Seixal.


J_PN

Citação de: rdr10 em 12 de Agosto de 2024, 14:05
Citação de: Binga Luzio em 12 de Agosto de 2024, 13:07Acho que estamos todos aborrecidos, apesar de tudo foi algo surpreendente atendendo às prestações da pré-temporada, mas caramba acho que esta casa a arder parece prematuro. As decisões que tinham de ser tomadas já foram tomadas e quem as tomou será responsável por elas, para o bem ou mal. Vamos ver, quero acreditar que há alguma margem para uma (pequena) janela de paciéncia.

Surpreendente ? Lol



Eu li aqui e em vários programas que a dupla Tino-Barreiro não ia funcionar, que tínhamos défice de criativos, que o Morato era curto e só enterrava... Surpreende só quem anda desatento.

força Benfica

Citação de: Binga Luzio em 12 de Agosto de 2024, 13:07Acho que estamos todos aborrecidos, apesar de tudo foi algo surpreendente atendendo às prestações da pré-temporada, mas caramba acho que esta casa a arder parece prematuro. As decisões que tinham de ser tomadas já foram tomadas e quem as tomou será responsável por elas, para o bem ou mal. Vamos ver, quero acreditar que há alguma margem para uma (pequena) janela de paciéncia.

2/10

Palmeirinha

Liderança implica tomates, implica ir contra interesses instalados, implica "arranjar" problemas com alguém, implica bater de frente com muita gente... Tudo o que tu não és capaz de fazer!

dsdsds44

O Vilas Boas recusou uma proposta pelo Evanilson.

Este incompetente vende o Neves e o Neres à primeira.

BENFIKA

Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 14:07https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/gaspar-ramos-e-a-derrota-do-benfica-espero-que-sirva-de-licao-para-quem-dirige-e-treina?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

faltava o Gasparzinho e tb falta o tal de Capristano
dois malucos do riso

O Benfica vem de uma época de merda que terminou em clima de guerra, esta começa da mesma forma e esta gente acha que devemos estar todos tranquilos  :estrelas:

Shoky

Citação de: iKatz em 12 de Agosto de 2024, 13:14

Os chalupas tao aflitos..

Daqui a pouco mais de um ano vão ter de procurar emprego.
Filhos da puta.

Barcelense1994

Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2024, 14:08O Vilas Boas recusou uma proposta pelo Evanilson.

Este incompetente vende o Neves e o Neres à primeira.

Vilas Boas fraco.
Tem é que chorar por não querer vender...E depois vender por metade da cláusula como o nosso Rui faz. Assim sim!

Cor_rubrum

Citação de: Binga Luzio em 12 de Agosto de 2024, 13:07Acho que estamos todos aborrecidos, apesar de tudo foi algo surpreendente atendendo às prestações da pré-temporada, mas caramba acho que esta casa a arder parece prematuro. As decisões que tinham de ser tomadas já foram tomadas e quem as tomou será responsável por elas, para o bem ou mal. Vamos ver, quero acreditar que há alguma margem para uma (pequena) janela de paciéncia.

O Fernando Seara poderia assinar esse post. Essse sim quase teve um orgasmo com aqueles 5-0 ao Feyenoord.
Quem vê futebol com o olho ímpar é também capaz de subscrever.

BENFIKA

Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2024, 14:08O Vilas Boas recusou uma proposta pelo Evanilson.

Este incompetente vende o Neves e o Neres à primeira.

E o Villas Boas chorou com o Evanilson? Isso é que importa, não é os titulos nem as vitórias, são as lágrimas do presidente  :metal: