Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

KingDiamond

Há um tópico aqui no SB que podem divagar sobre o cão e derivados:
https://serbenfiquista.com/forum//outros-assuntos/14/ovnis-aliens-universo-planetas-estrelas-etc/32976/msg1099353133
Divirtam-se.

frade91_slb

Se vier o Conceição e quando o Conceição for com o crl o banana também for com ele, então que venha. Ontem já era tarde

adryy

Citação de: rkc em 12 de Agosto de 2024, 18:15
Citação de: st. michel em 12 de Agosto de 2024, 18:09
Citação de: Vitor21 em 12 de Agosto de 2024, 18:08Quem pede o Conceição nao é benfiquista.. é apenas mais um filho da puta que quer mal ao Benfica!!

Mais vale pedir o Paulinho Santos para director desportivo e o Macaco para Corporate

E pinto da costa para presidente.

"Mais titulado de sempre!".

O homem está doente... Já não pode mais...

Endless

Citação de: KingDiamond em 12 de Agosto de 2024, 18:16Há um tópico aqui no SB que podem divagar sobre o cão e derivados:
https://serbenfiquista.com/forum//outros-assuntos/14/ovnis-aliens-universo-planetas-estrelas-etc/32976/msg1099353133
Divirtam-se.

Pobre @Cão

kastro

Será preciso que ele contrate o Concei Cão para finalmente a malta abrir os olhos?

KingDiamond

Citação de: Endless em 12 de Agosto de 2024, 18:17
Citação de: KingDiamond em 12 de Agosto de 2024, 18:16Há um tópico aqui no SB que podem divagar sobre o cão e derivados:
https://serbenfiquista.com/forum//outros-assuntos/14/ovnis-aliens-universo-planetas-estrelas-etc/32976/msg1099353133
Divirtam-se.

Pobre @Cão
Pobre e de mim 😂😂  :drunk:

Mastodonte

conceição para o Benfica?! fdx, e um bocado de amor próprio?!

Porque não o Leonardo Jardim? Acho que podia fazer muito bom trabalho.

S.L.B Stars


adryy

Citação de: KingDiamond em 12 de Agosto de 2024, 18:18
Citação de: Endless em 12 de Agosto de 2024, 18:17
Citação de: KingDiamond em 12 de Agosto de 2024, 18:16Há um tópico aqui no SB que podem divagar sobre o cão e derivados:
https://serbenfiquista.com/forum//outros-assuntos/14/ovnis-aliens-universo-planetas-estrelas-etc/32976/msg1099353133
Divirtam-se.

Pobre @Cão
Pobre e de mim 😂😂  :drunk:

Não...
Pobre de ti porquê? Estás muito magoado?

Kyoto

#339534
Ze trapezista la arranjou 5 min para escrever 3 linhas sobre este assunto

Roy Bean

Se é para fechar é o tasco, Fechamos em grande com o Paulo Sousa

axiomas



EagleRaY

Está tudo bem, malta! Schmidt fica! Ufa!

Once_Human

Citação de: !N$4N3_J7 em 12 de Agosto de 2024, 15:56
Citação de: Once_Human em 12 de Agosto de 2024, 15:52
Citação de: Manuel_apt em 12 de Agosto de 2024, 15:47Façam como eu.

Primeiro ainda a pouco tempo bastava empatarmos e ja nem dormia nem fome tinha.

Desliguei era fanático e as vezes ate me excedia e ate depois arrependia-me de coisas que dizia.

Meus meninos agora durmo bem como bem sinto-me bem. Ja nao tenho idade para aturar esta cambada de novos ricos e mimados. So tem leria e basofia.

Correr e dar o litro ate ao ultimo segundo e que ta queta.

Vou gostar e amar sempre o Benfica.

Mas que se fodam todos. Vou viver a minha vida saudavel sem consumições.

Façam o mesmo. Dinheiro nao dou mais um centimo para o Benfica.

Quando nao houver dinheiro no clube que vao trabalhar pra obras bergar a mola. Ou cortar mato.

Podem crer ate pareco outro.

Ganho o ordenando minimo e chega-me. Pois nao me dao mais.

Fiquem bem. E sigam o meu concelho. Eles que se fodam todos.

Mainada.

Fico feliz por vocês, mas assim se perde o clube. Eles vencem os bons e o pessoal que sente o clube por cansaço e desgaste emocional, entretanto ficam os plásticos e os comodistas vieiristas que nunca se cansam de comer gelados com a testa.
Precisamos de pessoal no sentido inverso. Sócios que voltem a pagar quotas e que com os seus votos ajude a precionar a direcção.

A esses chulos nem um cêntimo furado. Se todos fizessem o mesmo acabava a mama.
Vai fazer dez anos que não ponho os pés na luz e prefiro nunca mais lá ir a dar o que seja a esses bandidos!!!