Treinadores

Androico

Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2024, 18:05
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 17:58
Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2024, 17:52O pessoal que fala em valores deixa-me rir.. Qual valores ?

Aceitamos o Jesus de volta sem problema depois dele ter trocado o Benfica pelo sporting.

E quando estava no sporting tambem era bem nojento.

Se o conceicao seria a minha primeira escolha ? Nao.

Se eu ficava todo fodido da cabeca e ofendido pelo facto do conceicao ser o nosso treinador ? Nao.

Quando o Benfica voltar a ser um Benfica com B grande pode ser Que a gente começa a aumentar a exigencia.

Mas por enquanto estamos apenas a querer sobreviver perante a nossa própria estrutura.

E uma coisa eu sei, o Conceição tem os tomates no sítio.

Param de fazer escândalos por nada só porque o gajo è um portista, temos lá 1 no nosso plantel que è o capitão número 1 do nosso clube e festejou N títulos pelo Porto.

O JJ nunca escondeu que estava disponível para treinar os três grandes.

Depois, o JJ foi escorraçado do Benfica pelo Vieira. Assinou com o Sporting, pois o Vieira não renovou com ele e queria, em conjunto com o Mendes, decidir o seu futuro.

O Conceição está para o Porto, como o Pedroto também esteve. A par do Pedroto, mais nenhum treinador teve a ligação com os adeptos do Porto que o Conceição teve. Nem o Villas-Boas. E nenhum outro treinador, além do Pedroto, criou tantos ódios nos rivais como o Conceição. Porra, o Conceição nem tratava o Benfica pelo nome. Falava em "nosso rival". Daqui a nada estão a pedir ao F. Madureira para liderar as claques.

Eu não estou a discutir se o Conceição iria aceitar ou recusar o Benfica.

E portanto, tenho que baixar a crista, comer e calar quando o Jesus andava a mandar bocas só porque não lhe renovamos contrato ? Por amor de Deus.

Em relação ao Conceição, è considerado o diabo incarnado e o anti benfiquista supremo só porque não tratava o Benfica pelo nome mas sim como rival ? Fds  ;D  até o Ruben Amorim já nos tratou assim.

Vocês estão a fazer um escândalo quando afinal não existe razão de haver.

O Conceição era um nojo quando perdia mas quando ganhava (e já ganhou várias vezes ao Benfica infelizmente) nunca o vi a gozar o prato e rebaixar-nos.

Vocês estão a confundir o anti Benfiquismo de alguns portistas com a vontade de vencer e a incapacidade em saber lidar com a derrota que o Conceição tem.

Vai lá ver a forma como o Conceição reagiu depois de empatar frente ao Amorim no ano passado, não era o Benfica.

Nem vou pelo anti-benfiquismo, nem pela falta de desportivismo do Conceição, o que, por si só, seria suficiente para não o querer no Benfica.

Os clubes tem símbolos. O Conceição é um símbolo do Porto, como o Pedroto também foi. Tem uma ligação ao Porto que muitos poucos treinadores tiveram nos clubes que treinaram. Em termos de ligação aos adeptos, é o equivalente ao Toni para o Benfica. E no meu entender o Benfica não deve ter um símbolo do Porto como treinador. Como não queria o Pepe, o Jorge Costa, o Bruno Alves e outros no Benfica, por muitos bons jogadores que fossem.

mojo_j0jo

O Benfica precisava de um Sérgio Conceição Benfiquista, isso sim.

De qualquer forma, se o Sérgio viesse era sinal que corria sempre bem, ou éramos campeões ou o Rui Costa e a trupe toda com Sérgio incluído, expulsos a biqueirão do Benfica.

Slbttotosalvio

O cão e 10x melhor que o abel, vamos er sérios.

GloriosoSLB1904

Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2024, 18:13
Citação de: PedroMartins em 12 de Agosto de 2024, 18:11Querem vos que seja sincero ?
Não me importava nada de ver o Conceição no Benfica.

Obrigado

Lá está podes aceitar ou recusar o Conceição por questões desportivas.

Mas recusar o Conceição porque querem fazer dele o símbolo do anti Benfiquismo è que não faz sentido.

Não é só ser anti-benfiquista. É tudo, ser anti-desportista, não ter dignidade, etc. É um traste.

Recomendo todos a conhecerem os valores do Benfica.

Sexta-Feira

O Sérgio Conceição não é anti-Benfiquista.

É um mal educado e agressivo.
Um cão raivoso.
É isso que ele é.
Mau perdedor.

Não querer uma pessoa assim no Benfica é compreensível.
Não o queres por ser anti, isso já é conversa da carochinha.

Jeremy

O Tuchel sería homem para mandar o Rui Costa para o caralho. Gosto ahhaha

reddevill2010

Malta , o Benfica teve este gajo como presidente durante 17 anos e permitiu que o Vitor Catão fosse visitar o Benfica campus .

E o problema é um sergio conceição , que é talvez o melhor treinador português ir treinar o Benfica ? lol

Gsound

Citação de: Johnny|SLB em 12 de Agosto de 2024, 18:14
Citação de: reddevill2010 em 12 de Agosto de 2024, 18:10Depois da traição que o villas boas e o vitor bruno fizeram ao conceição , de certeza que o sergio iria querer ganhar e muito com a camisola do Benfica.

O retrato deste Benfica é um bocado isto: zero amor proprio, zero planeamento ou estrategia, zero futuro. Ao ponto de haver malta que subscrevia que um escroque que odeia o Benfica e nem sequer faz disso segredo, viesse vestir o manto sagrado. O unico lado positivo seria a revolta que isso provocaria e consequente impacto nas eleições.

Completamente.

No meio de tanta merda, há pessoal que já só aceita simplesmente.

Quanto à última frase, acho que já nem haveria contestação se vendessem a estátua do Eusébio.

O Benfica está em coma profundo e a corja sabe. Por isso, fazem o que querem.

dsdsds44

O Abel não é o super treinador que pintam.

E as equipas dele jogam um futebol medonho.

Barcelense1994

Citação de: reddevill2010 em 12 de Agosto de 2024, 18:18

Malta , o Benfica teve este gajo como presidente durante 17 anos e permitiu que o Vitor Catão fosse visitar o Benfica campus .

E o problema é um sergio conceição , que é talvez o melhor treinador português ir treinar o Benfica ? lol

É difícil entender que uma merda asquerosa como o Vieira ter sido presidente durante 18 anos não justifica tudo.
Metam a Ceição no caralho, fodasse.

Roy Kent

Um gajo desliga um par de horas, e quando volta, estão a falar do Conceição para o Benfica ;D

Pokrl

Nunca pensei que a votação fosse tão equilibrada.

GoloDeLetra

Vocês até parece que andam neste mundo do futebol há dois dias... bastava o Serge meter a equipa a render, ir ganhar ao ladrao e ser campeao... o Mestre30 até lhe dava um beijo na boca.

LuisPortugal

Tanto infiltrado por aqui a gozar, a percentagem que aceitava o cão demonstra bem isso.

Querem atitude? Não vai ser o treinador que vai mudar isso. O problema é bem maior que o senhor que se senta no banco..

Devem ter memória selectiva, do futebol perfume das equipas do cão, que jogam na base da trafulhice, impunidade e capacidade física..

Vão mas é gozar com o caralho

Gsound

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2024, 18:16
Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2024, 18:13
Citação de: PedroMartins em 12 de Agosto de 2024, 18:11Querem vos que seja sincero ?
Não me importava nada de ver o Conceição no Benfica.

Obrigado

Lá está podes aceitar ou recusar o Conceição por questões desportivas.

Mas recusar o Conceição porque querem fazer dele o símbolo do anti Benfiquismo è que não faz sentido.

Não é só ser anti-benfiquista. É tudo, ser anti-desportista, não ter dignidade, etc. É um traste.

Recomendo todos a conhecerem os valores do Benfica.

Valores do Benfica?

Qualquer dia estão afixados no museu.