Treinadores

Di_Maria

Podem fechar o tópico.

Roger ou morte.

É assim o Benfica do Vieira e do Encosta.

Banana Split

Citação de: Pokrl em 12 de Agosto de 2024, 18:19Nunca pensei que a votação fosse tão equilibrada.
o desespero é tal que até o diabo colocariam no lugar no rachão

Virus

O pessoal não queria o Mourinho, já o Sérgio Conceição tudo bem.

mojo_j0jo

Citação de: LuisPortugal em 12 de Agosto de 2024, 18:20Tanto infiltrado por aqui a gozar, a percentagem que aceitava o cão demonstra bem isso.

Querem atitude? Não vai ser o treinador que vai mudar isso. O problema é bem maior que o senhor que se senta no banco..

Devem ter memória selectiva, do futebol perfume das equipas do cão, que jogam na base da trafulhice, impunidade e capacidade física..

Vão mas é gozar com o caralho

O Sérgio andou sempre com equipas de matraquilhos e teve prestações bastante boas na Champions.

Roy Kent

Desmentido pela estrumentura, temos um treinador top level, para muitos e bons anos.

LuisPortugal

Citação de: PedroMartins em 12 de Agosto de 2024, 18:11Querem vos que seja sincero ?
Não me importava nada de ver o Conceição no Benfica.

Obrigado

Zero amor próprio.

Não é a última coca cola neste deserto de ideias.

Xanghai

O Benfica não precisa de um novo treinador, mas sim de um novo presidente.

Cob92

Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 18:15
Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2024, 18:05
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 17:58
Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2024, 17:52O pessoal que fala em valores deixa-me rir.. Qual valores ?

Aceitamos o Jesus de volta sem problema depois dele ter trocado o Benfica pelo sporting.

E quando estava no sporting tambem era bem nojento.

Se o conceicao seria a minha primeira escolha ? Nao.

Se eu ficava todo fodido da cabeca e ofendido pelo facto do conceicao ser o nosso treinador ? Nao.

Quando o Benfica voltar a ser um Benfica com B grande pode ser Que a gente começa a aumentar a exigencia.

Mas por enquanto estamos apenas a querer sobreviver perante a nossa própria estrutura.

E uma coisa eu sei, o Conceição tem os tomates no sítio.

Param de fazer escândalos por nada só porque o gajo è um portista, temos lá 1 no nosso plantel que è o capitão número 1 do nosso clube e festejou N títulos pelo Porto.

O JJ nunca escondeu que estava disponível para treinar os três grandes.

Depois, o JJ foi escorraçado do Benfica pelo Vieira. Assinou com o Sporting, pois o Vieira não renovou com ele e queria, em conjunto com o Mendes, decidir o seu futuro.

O Conceição está para o Porto, como o Pedroto também esteve. A par do Pedroto, mais nenhum treinador teve a ligação com os adeptos do Porto que o Conceição teve. Nem o Villas-Boas. E nenhum outro treinador, além do Pedroto, criou tantos ódios nos rivais como o Conceição. Porra, o Conceição nem tratava o Benfica pelo nome. Falava em "nosso rival". Daqui a nada estão a pedir ao F. Madureira para liderar as claques.

Eu não estou a discutir se o Conceição iria aceitar ou recusar o Benfica.

E portanto, tenho que baixar a crista, comer e calar quando o Jesus andava a mandar bocas só porque não lhe renovamos contrato ? Por amor de Deus.

Em relação ao Conceição, è considerado o diabo incarnado e o anti benfiquista supremo só porque não tratava o Benfica pelo nome mas sim como rival ? Fds  ;D  até o Ruben Amorim já nos tratou assim.

Vocês estão a fazer um escândalo quando afinal não existe razão de haver.

O Conceição era um nojo quando perdia mas quando ganhava (e já ganhou várias vezes ao Benfica infelizmente) nunca o vi a gozar o prato e rebaixar-nos.

Vocês estão a confundir o anti Benfiquismo de alguns portistas com a vontade de vencer e a incapacidade em saber lidar com a derrota que o Conceição tem.

Vai lá ver a forma como o Conceição reagiu depois de empatar frente ao Amorim no ano passado, não era o Benfica.

Nem vou pelo anti-benfiquismo, nem pela falta de desportivismo do Conceição, o que, por si só, seria suficiente para não o querer no Benfica.

Os clubes tem símbolos. O Conceição é um símbolo do Porto, como o Pedroto também foi. Tem uma ligação ao Porto que muitos poucos treinadores tiveram nos clubes que treinaram. Em termos de ligação aos adeptos, é o equivalente ao Toni para o Benfica. E no meu entender o Benfica não deve ter um símbolo do Porto como treinador. Como não queria o Pepe, o Jorge Costa, o Bruno Alves e outros no Benfica, por muitos bons jogadores que fossem.

Companheiro, hoje em dia os símbolos já não quer dizer grande coisa.

Repito, para muitos portistas o Porto morreu com a saída do Pinto Da Costa.

O Benfica está a pagar uma pipa de massa ao Otamendi que também tem várias conquistas pelo Porto.

O Benfica aceitou o regresso de um treinador que nos cuspiu na cara quando estava no sporting.

Quando vamos ter algum dia um Benfica em condições se calhar vou mudar de opinião.

Mas neste momento estamos apenas a querer sobreviver ano após ano com a esperança que o rumo do nosso clube vai mudar.

Espero que vocês aceitam a minha opinião e não fazem de mim um infiltrado ou alguém que não respeita os valores do Benfica.

Mas não consigo ter uma postura tão radical em relação ao Sérgio Conceição.

Roy Kent

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Agosto de 2024, 18:19Vocês até parece que andam neste mundo do futebol há dois dias... bastava o Serge meter a equipa a render, ir ganhar ao ladrao e ser campeao... o Mestre30 até lhe dava um beijo na boca.
Isso é mais do que óbvio.

Não me parece é que o Sérgio quisesse vir para o Benfica.

reddevill2010

Eu nem sei porque estamos a discutir treinadores . o ruie e o alemão estão seguros como o aço até afundarem o Benfica de uma vez por todas.

Pokrl

Citação de: Xanghai em 12 de Agosto de 2024, 18:22O Benfica não precisa de um novo treinador, mas sim de um novo presidente.

Diria que precisamos de ambos. Mas sim, um presidente é prioritário.

Paulo Fonseca

Sérgio Conceição não gostou das ofensas verbais de um adepto ao seu filho - Rodrigo Conceição, que joga no Benfica - e foi tirar satisfações. Criou-se então uma situação de grande tensão, que obrigou mesmo à intervenção de quem assistia para não tomar proporções mais graves.

Tudo aconteceu esta quarta-feira no duelo de juniores entre FC Porto e Benfica, equipa onde joga um dos filhos do treinador portista, logo após a expulsão de Rodrigo Conceição, que se transferiu do Boavista para o Seixal ainda como iniciado (Sub-15) . Sérgio não gostou de que ouviu e confrontou o adepto, segundo o jornal Ojogo.
https://www.dn.pt/desportos/sergio-conceicao-envolvido-em-incidente-com-adepto-que-ofendeu-o-filho-10902590.html/

Xanghai

O Conceição no Benfica era engraçado do ponto de vista do folclore. Sede de vingança contra o AVB e o Vítor Bruno, embates dinamitados contra o Ruben Amorim e um barril de pólvora no próprio Benfica.

Podíamos não ter futebol, mas que ia ser engraçado...

LuisPortugal

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Agosto de 2024, 18:21
Citação de: LuisPortugal em 12 de Agosto de 2024, 18:20Tanto infiltrado por aqui a gozar, a percentagem que aceitava o cão demonstra bem isso.

Querem atitude? Não vai ser o treinador que vai mudar isso. O problema é bem maior que o senhor que se senta no banco..

Devem ter memória selectiva, do futebol perfume das equipas do cão, que jogam na base da trafulhice, impunidade e capacidade física..

Vão mas é gozar com o caralho

O Sérgio andou sempre com equipas de matraquilhos e teve prestações bastante boas na Champions.

Ganhou uma champions e eu ando distraído?