Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

LuisPortugal

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Agosto de 2024, 18:29A questão nem é querer despedir o treinador.
A questão é o camião de dinheiro que vai custar e já se percebeu que o Schmidt não aceita rescisão amigável.
Eu não tenho dúvidas que o Mourinho estaria aqui se tivessem corrido com o Schmidt.
O problema é o pastel.
O Rui está totalmente amarrado ao Roger. Para o bem e para o mal.

O Mourinho vinha fazer o quê? Ele nem na Turquia vai conseguir ser campeão lol

Gsound

Citação de: 1979 em 12 de Agosto de 2024, 17:42
Citação de: SigaPaVinho em 12 de Agosto de 2024, 17:41Vítor Tinto nem disfarça, cartilheiro-mor do Sérgio, está mortinho para o ver na Luz.


O Tinto é benfiquista

Vilarinho sorriu

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Night Man em 12 de Agosto de 2024, 17:57Seria preciso a NATO a proteger o Rui Costa se decidisse ir buscar o Cãoceição.

Se não fosse a polícia, Vieira era Presidente hoje.

Não brinques, os benfiquistas vão fazer BOLA para mudar o estado de coisas.

flsb

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Agosto de 2024, 18:30
Citação de: 1979 em 12 de Agosto de 2024, 17:42
Citação de: SigaPaVinho em 12 de Agosto de 2024, 17:41Vítor Tinto nem disfarça, cartilheiro-mor do Sérgio, está mortinho para o ver na Luz.


O Tinto é benfiquista

Partilha camarote na Luz com o Manuel Queirós, um histórico benfiquista.

Até têm cama ou beliche no camarote .

Granizo

Citação de: Vitor21 em 12 de Agosto de 2024, 16:22Ja repararam no silêncio?? Ou ja ninguém quer saber lá dentro, ou está tudo à pancada e ninguém fala...

Espera por mais logo, nos locais do costume.
Aposto que ja receberam todos a cartlha com as linhas mestras do que dizer para defender o banana.

Barcelense1994

Citação de: LuisPortugal em 12 de Agosto de 2024, 18:31
Citação de: Barcelense1994 em 12 de Agosto de 2024, 18:29A questão nem é querer despedir o treinador.
A questão é o camião de dinheiro que vai custar e já se percebeu que o Schmidt não aceita rescisão amigável.
Eu não tenho dúvidas que o Mourinho estaria aqui se tivessem corrido com o Schmidt.
O problema é o pastel.
O Rui está totalmente amarrado ao Roger. Para o bem e para o mal.

O Mourinho vinha fazer o quê? Ele nem na Turquia vai conseguir ser campeão lol

A questão nem é essa. Ele era o treinador em mente a seguir ao Schmidt, tenho poucas dúvidas.
O problema foi não conseguir correr com o Roger.

futeboldelite


ZICKLER

Enquanto não cair este gajo é perda de tempo.


Red_turtle

E agora quem viria

Essa é que é

Nimguem de qualidade e disponível se queria vir queimar

kastro

Ora vamos lá a fazer contas a quanto custa manter o RS e depois comparar

arodrigues84

Mais do que estar à procura de um treinador, era muito mais importante o Benfica estar à procura de um presidente.

Estamos com esse cargo desocupado HÁ MUITO!

BugsySiegel

Wtf chego ao tópico e leio Conceição ? Mas que crl é esta conversa ?

Phanatik

Citação de: BugsySiegel em 12 de Agosto de 2024, 18:34Wtf chego ao tópico e leio Conceição ? Mas que crl é esta conversa ?

Nunca! Mudava de clube.

JoaoVicente

Nenhum treinador com nome se vai querer queimar com esta direção de abutres, o clube infelizmente antes de melhorar ainda vai muito mais ao fundo

LuisPortugal

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Agosto de 2024, 18:32
Citação de: LuisPortugal em 12 de Agosto de 2024, 18:31
Citação de: Barcelense1994 em 12 de Agosto de 2024, 18:29A questão nem é querer despedir o treinador.
A questão é o camião de dinheiro que vai custar e já se percebeu que o Schmidt não aceita rescisão amigável.
Eu não tenho dúvidas que o Mourinho estaria aqui se tivessem corrido com o Schmidt.
O problema é o pastel.
O Rui está totalmente amarrado ao Roger. Para o bem e para o mal.

O Mourinho vinha fazer o quê? Ele nem na Turquia vai conseguir ser campeão lol

A questão nem é essa. Ele era o treinador em mente a seguir ao Schmidt, tenho poucas dúvidas.
O problema foi não conseguir correr com o Roger.


Sinceramente entre ficar com o Alemão ou ir buscar o Mourinho não sei qual o pior.

O futebol continuaria a ser uma miséria e os resultados desportivos o mesmo.

Precisamos de gajos com fome, com vontade e não ex treinadores que querem indemnizações.