Treinadores

GGG

O conceição aceitar? Não tenho dúvidas que aceitaria de caras! Não por realmente querer o cargo, mas sim por querer mostrar algo aos outros lá de cima!

Agora o que se passa é que conceição está demasiado "colado" ao outros! No fundo é uma imagem deles e da tal bandeira, do contra tudo e contra todos e teria muito anti-corpos.

Existem treinadores que até podem ter passado por lagartos e pelos outros, e até com títulos, que no Benfica teriam entrada mais facilitada e que a massa adepta até podia duvidar, mas que não ia por entraves, o conceição seria difícil porque entrou vezes demais em campos difíceis de aceitar.

Falar de um Nuno Espirito Santo, de um Leonardo Jardim, de um Luís Castro, é diferente de estar a falar de alguém sujo (dentro do campo, atenção, não estou a falar da pessoa) como é conceição.

reddevill2010

Citação de: reddevill2010 em 12 de Agosto de 2024, 20:36O treinador do vitoria SC parece me ter potencial.

Está a começar muito bem.
https://www.flashscore.pt/equipa/vitoria-guimaraes/pQYVZyD2/resultados/

Só sabe ganhar até agora.

Secret B

Trocava o Xaimite pelo Vítor Bruno na hora. O Conceição é muito bom tacticamente, grande estratega, mas é demasiado quezilento e não aposta nos putos. Íamos vender o que depois??  :whistle2:

Cob92

Citação de: GGG em 12 de Agosto de 2024, 20:51O conceição aceitar? Não tenho dúvidas que aceitaria de caras! Não por realmente querer o cargo, mas sim por querer mostrar algo aos outros lá de cima!

Agora o que se passa é que conceição está demasiado "colado" ao outros! No fundo é uma imagem deles e da tal bandeira, do contra tudo e contra todos e teria muito anti-corpos.

Existem treinadores que até podem ter passado por lagartos e pelos outros, e até com títulos, que no Benfica teriam entrada mais facilitada e que a massa adepta até podia duvidar, mas que não ia por entraves, o conceição seria difícil porque entrou vezes demais em campos difícil de aceitar.

Falar de um Nuno Espirito Santo, de um Leonardo Jardim, de um Luís Castro, é diferente de estar a falar de alguém sujo (dentro do campo, atenção, não estou a falar da pessoa) como é conceição.

Se calhar neste momento è aquilo que o Benfica precisa, parar com esta mentalidade de totó de querer a paz no futebol português.

Afinal quem è o clube que está sempre a ser criticado e ser noticiado pelas TV's e jornais ?

Contra tudo e contra todos.

Petrov_Carmovich

A pessoa que lançou esse tema na CMTV ou aonde isto tudo se originou devia era ter um ataque de diarreia. 

Eu não quero ele no Benfica porque a personalidade dele não está de acordo com os valores do Benfica de 1904. 

Não quero ele nem pintado de ouro a pedir desculpas de joelhos por todas as vezes que teve atitudes horríveis para com o Benfica.

E mais não escrevo porque esta conversa já cheira a ETAR mal mantida.

Jone

Citação de: Secret B em 12 de Agosto de 2024, 20:54Trocava o Xaimite pelo Vítor Bruno na hora. O Conceição é muito bom tacticamente, grande estratega, mas é demasiado quezilento e não aposta nos putos. Íamos vender o que depois??  :whistle2:

o Diogo Costa, o João Mario, o Vitinha, o Fabio Vieira, o Namaso e o Gonçalo Borges podem não concordar contigo.

Jone

Citação de: Petrov_Carmovich em 12 de Agosto de 2024, 20:59Eu não quero ele no Benfica porque a personalidade dele não está de acordo com os valores do Benfica de 1904.

E quais são os valores do Benfica de 1904 que tu detetas no Benfica de 2024?

Machadinho57

Eu não sei o que é mais absurdo vocês estarem a pensar em Conceição ou acharem que o Encosta mandava embora o rachao.

Obs. Se Conceição fosse treinador do Benfica, deixaria obviamente de pagar as minhas quotas.

OclassicoNº10

Mas como é que um filho da puta que nos cospe em todo o lado vira herói.

Foda-se. A sério!

GGG

Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2024, 20:59
Citação de: GGG em 12 de Agosto de 2024, 20:51O conceição aceitar? Não tenho dúvidas que aceitaria de caras! Não por realmente querer o cargo, mas sim por querer mostrar algo aos outros lá de cima!

Existem treinadores que até podem ter passado por lagartos e pelos outros, e até com títulos, que no Benfica teriam entrada mais facilitada e que a massa adepta até podia duvidar, mas que não ia por entraves, o conceição seria difícil porque entrou vezes demais em campos difícil de aceitar.

Se calhar neste momento è aquilo que o Benfica precisa, parar com esta mentalidade de totó de querer a paz no futebol português.

Afinal quem è o clube que está sempre a ser criticado e ser noticiado pelas TV's e jornais ?

Contra tudo e contra todos.

O Benfica não tem estrutura para defender um treinador, digamos que normal, quanto mais um gajo claramente azul e branco e com um feitio da pior espécie! Tinha tudo para correr mal, começando pelos anti-corpos que conceição tem.

Agora uma coisa me parece, ninguém mais que ele iria querer provar que tanto pode ganhar na pocilga, como ganhar títulos no maior rival!

Maldini

Conceição
Quim Costa
O boda
Guardiola

Qualquer um que a vir até ao final de agosto bata com a Porta de a estrutura não lhe der o que quer.... TIC TAC TIC TAC

Dennis

O problema do Sérgio Conceição não é a ligação que tem ao Porto. O problema é que só funciona no Porto.
Jogadores a mergulhar, a agressividade absurda, as rodinhas aos árbitros, os espetáculos deprimentes dele e do anão raivoso no banco...
No Porto resulta; no Benfica ia resultar nele sempre suspenso e no Benfica a acabar jogos com 9.

PB

Leonardo Jardim ou Marco Silva

Bethinho

Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 18:05
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Agosto de 2024, 18:04
Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 18:03
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 18:01
Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 18:00
Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 17:59
Citação de: Camisola_20 em 12 de Agosto de 2024, 17:53Isto é uma noticia CMTV para desviar o foco do Joao Felix estar prestes a ser vendido ao Chelsea quando eles eram os unicos a dar como possivel uma vinda para o Benfica.

Não liguem.

Não é opção.

O treinador que se segue, e não deve ser para ja, é Abel Ferreira.
acredito mais no Marco Silva

o Marco não sai de Inglaterra

O Cedric deu a entender que o Marco Silva vai esperar por um grande inglês.
nunca vai passar do Fulham para um grande. Ia para o Benfica e fazia boas épocas e de certeza que se ia falar dele para um grande. Basta ver o Amorim
O Amorim foi para um grande clube de Inglaterra?
esteve na lista do Liverpool nao? Lista onde nao estava o Marco

como esteve na lista do Barcelona,United,Inter......e depois deram conta que a tatica do bomborim não é a adequada para eles.
e depois foi oferecer-se ao West Ham...