Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RedSinde

Não duvido do benfiquismo dele... mas NÃO é ele que decide... o polvo Vieira e seu amigo Mendes têm longos tentáculos que continuam a controlar o clube.

Barolas

Não é preciso ir muito longe. A questão do treinador é o sinal claríssimo da falta de liderança e coragem dele. Deixou o homem ser queimado durante meses, só o defendeu no limite e só depois de vários episódios e final da época é que veio segurá-lo. Não se iludam, manteve o treinador por dois motivos:

1 - esperava que ele ficasse cheio e se fosse demitir.

2- porque fica caro mandá-lo embora e seria mais um falhanço de gestão, depois de ter renovado com ele até 2025.

VigilanteGnu

Esperemos pelo fim das férias judiciais

Já o disse que me parece que eles vão provocar eleições antecipadas

Quem avançar que esteja preparado

O Amor da Minha Vida

Nem para presidente do Fafe quanto mais do Benfica...

bmuc79


Pior que o Damásio e o Vale e Azevedo.

Ele e a sua quadrilha já roubaram mts "Lucky me".

Urge acabar com isto e transformar um vieirista num inimigo do clube.

Ferguson

Citação de: RedSinde em 12 de Agosto de 2024, 21:14Não duvido do benfiquismo dele... mas NÃO é ele que decide... o polvo Vieira e seu amigo Mendes têm longos tentáculos que continuam a controlar o clube.

Ele e o Vieira sao a mesma coisa, é a continuacao do mesmo processo com uma cara diferente, parem de assumir que sao diferentes e coitadinho é ingenuo e é manipulado. Se fosse diferente teria feito uma rotura completa com a antiga SAD, o Benfica seria assistente nos processos que lesaram o clube e teriamos uma auditoria profunda para levar à justiça quem lesou o clube. Sao a continuacao do mesmo, querem la saber do Benfica!

Endless

Citação de: Barolas em 12 de Agosto de 2024, 21:16Não é preciso ir muito longe. A questão do treinador é o sinal claríssimo da falta de liderança e coragem dele. Deixou o homem ser queimado durante meses, só o defendeu no limite e só depois de vários episódios e final da época é que veio segurá-lo. Não se iludam, manteve o treinador por dois motivos:

1 - esperava que ele ficasse cheio e se fosse demitir.

2- porque fica caro mandá-lo embora e seria mais um falhanço de gestão, depois de ter renovado com ele até 2025.

Correção: até 2026

Joao Cruz

Ó  Ruie não dá para contratares UM TREINADOR e colocares o Schaimite a receber até ao fim do contrato e estar quietinho em casa?
Ao menos não fazia mal ao clube.
Digo eu...

iloy

Estou a viver o mesmo que vivi com o Damásio e consigo dizer que tenho medo, muito medo do que vai acontecer ao Benfica nas próximas épocas!

serebotna

Já nem me dou mais ao trabalho de seguir mais esta época.

Isto não é o Benfica.

Enquanto estes indivíduos cá continuarem o  Benfica que um dia conhecemos estará cada vez mais distante.




dfernandes

Citação de: bmuc79 em 12 de Agosto de 2024, 21:18Pior que o Damásio e o Vale e Azevedo.

Ele e a sua quadrilha já roubaram mts "Lucky me".

Urge acabar com isto e transformar um vieirista num inimigo do clube.

O Damásio ao menos demitiu-se e o Vale e Azevedo perdeu em eleições livres.

A corja vieirista nunca se demitirá e dificilmente permitirá eleições livres.

Os outros foram maus/péssimos presidentes. O vieirismo/costismo (é a mesma merda), está a matar o clube.


xeriff

Citação de: iloy em 12 de Agosto de 2024, 21:21Estou a viver o mesmo que vivi com o Damásio e consigo dizer que tenho medo, muito medo do que vai acontecer ao Benfica nas próximas épocas!
não te preocupes que esta gente vai sair de lá

BERNA_1961

Citação de: tiago_alexx em 12 de Agosto de 2024, 20:15Enquanto se fala nesta não noticia do Conceição, retira-se o foco aqui do banana.

Estratégia de comunicação do mais básico possível .
Óbvio.
O que é premente é substituir este gajo.

Baron_Davis