Treinadores

Petrov_Carmovich

Citação de: Jone em 12 de Agosto de 2024, 21:04
Citação de: Petrov_Carmovich em 12 de Agosto de 2024, 20:59Eu não quero ele no Benfica porque a personalidade dele não está de acordo com os valores do Benfica de 1904.

E quais são os valores do Benfica de 1904 que tu detetas no Benfica de 2024?
Que eu deteto? Nenhuns.

Ramiro Lopes

Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 21:16
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Agosto de 2024, 18:56
Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 18:11
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Agosto de 2024, 18:08
Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 18:05
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Agosto de 2024, 18:04
Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 18:03
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 18:01
Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 18:00
Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 17:59
Citação de: Camisola_20 em 12 de Agosto de 2024, 17:53Isto é uma noticia CMTV para desviar o foco do Joao Felix estar prestes a ser vendido ao Chelsea quando eles eram os unicos a dar como possivel uma vinda para o Benfica.

Não liguem.

Não é opção.

O treinador que se segue, e não deve ser para ja, é Abel Ferreira.
acredito mais no Marco Silva

o Marco não sai de Inglaterra

O Cedric deu a entender que o Marco Silva vai esperar por um grande inglês.
nunca vai passar do Fulham para um grande. Ia para o Benfica e fazia boas épocas e de certeza que se ia falar dele para um grande. Basta ver o Amorim
O Amorim foi para um grande clube de Inglaterra?
esteve na lista do Liverpool nao? Lista onde nao estava o Marco
Se calhar estavam os 2 na lista. Ou não esteve nenhum, dado que o desfecho foi o mesmo para ambos.

Mas se é por aí, o Marco Silva também tem sido apontado aos big6 de Inglaterra:

https://maisfutebol.iol.pt/inglaterra/transferencias/marco-silva-e-de-zerbi-estao-na-lista-do-chelsea-para-suceder-a-pochettino

https://www.abola.pt/futebol/noticias/marco-silva-reuniu-se-com-responsaveis-do-man-united-2024061214373488945

ttps://onefootball.com/en/news/marco-silva-emerges-as-favourite-for-tottenham-hotspur-managerial-vacancy-36967857
achas que um Liverpool, um Manchester ou um Chelsea ia apostar num treinador sem títulos? O Marco Silva bastava ser campeao e fazer bons jogos na Champions e estava mais perto de ir para um grande de Inglaterra
Treinadores campeões em Portugal nos últimos anos:

Amorim, Schmidt, Conceição, Lage, Rui Vitória e Vítor Pereira.

Porque é que nenhum saltou para um grande de Inglaterra?

Os treinadores que estiveram mais próximos do topo nos últimos anos ainda foi o NES e agora o Paulo Fonseca que só chegaram lá depois de sair de Portugal e mostrar o seu valor noutros países.
o Paulo Fonseca treinou na Ingleterra?
Nenhum treinador foi para um grande porque nao têm essa capacidade.

O Paulo Fonseca chegou ao Milan fruto do trabalho que fez fora de Portugal.

Pensei que para se chegar aos Big 6 de Inglaterra bastava ser campeão e fazer uns bons jogos na Champions, mas afinal já ninguém salta de Portugal para esses níveis há mais de 10 anos...

Sabes quem é que passou por Portugal, não chegou ao topo de Inglaterra ou de outro país das big 5 porque não tinha essa capacidade e vai acabar por chegar lá pelo trabalho feito fora de Portugal? Esse mesmo, o Marco Silva.

Jeremy

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Agosto de 2024, 21:28
Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 21:16
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Agosto de 2024, 18:56
Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 18:11
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Agosto de 2024, 18:08
Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 18:05
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Agosto de 2024, 18:04
Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 18:03
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2024, 18:01
Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2024, 18:00
Citação de: Jeremy em 12 de Agosto de 2024, 17:59
Citação de: Camisola_20 em 12 de Agosto de 2024, 17:53Isto é uma noticia CMTV para desviar o foco do Joao Felix estar prestes a ser vendido ao Chelsea quando eles eram os unicos a dar como possivel uma vinda para o Benfica.

Não liguem.

Não é opção.

O treinador que se segue, e não deve ser para ja, é Abel Ferreira.
acredito mais no Marco Silva

o Marco não sai de Inglaterra

O Cedric deu a entender que o Marco Silva vai esperar por um grande inglês.
nunca vai passar do Fulham para um grande. Ia para o Benfica e fazia boas épocas e de certeza que se ia falar dele para um grande. Basta ver o Amorim
O Amorim foi para um grande clube de Inglaterra?
esteve na lista do Liverpool nao? Lista onde nao estava o Marco
Se calhar estavam os 2 na lista. Ou não esteve nenhum, dado que o desfecho foi o mesmo para ambos.

Mas se é por aí, o Marco Silva também tem sido apontado aos big6 de Inglaterra:

https://maisfutebol.iol.pt/inglaterra/transferencias/marco-silva-e-de-zerbi-estao-na-lista-do-chelsea-para-suceder-a-pochettino

https://www.abola.pt/futebol/noticias/marco-silva-reuniu-se-com-responsaveis-do-man-united-2024061214373488945

ttps://onefootball.com/en/news/marco-silva-emerges-as-favourite-for-tottenham-hotspur-managerial-vacancy-36967857
achas que um Liverpool, um Manchester ou um Chelsea ia apostar num treinador sem títulos? O Marco Silva bastava ser campeao e fazer bons jogos na Champions e estava mais perto de ir para um grande de Inglaterra
Treinadores campeões em Portugal nos últimos anos:

Amorim, Schmidt, Conceição, Lage, Rui Vitória e Vítor Pereira.

Porque é que nenhum saltou para um grande de Inglaterra?

Os treinadores que estiveram mais próximos do topo nos últimos anos ainda foi o NES e agora o Paulo Fonseca que só chegaram lá depois de sair de Portugal e mostrar o seu valor noutros países.
o Paulo Fonseca treinou na Ingleterra?
Nenhum treinador foi para um grande porque nao têm essa capacidade.

O Paulo Fonseca chegou ao Milan fruto do trabalho que fez fora de Portugal.

Pensei que para se chegar aos Big 6 de Inglaterra bastava ser campeão e fazer uns bons jogos na Champions, mas afinal já ninguém salta de Portugal para esses níveis há mais de 10 anos...

Sabes quem é que passou por Portugal, não chegou ao topo de Inglaterra ou de outro país das big 5 porque não tinha essa capacidade e vai acabar por chegar lá pelo trabalho feito fora de Portugal? Esse mesmo, o Marco Silva.
acho que leste mal. Eu disse que bastava ao Marco Silva ser campeao e fazer bons jogo na Champions no Benfica para chegar ao top 6. Acho que nao falei noutros treinadores. Basta ver o que fizeram o Mourinho e o Vilas Boas. O treinador mais perto de chegar a um
Grande fora de Portugal é o Amorim.

Paulo Fonseca

O próximo treinador tem de ser o Petit. Treinador português, com um trajeto ascendente e com passado no clube.

Se é para continuar com devaneios avant-garde ou ir buscar as next big thing de há uma década atrás mais vale deixar o alemão em paz.

Virus

É aproveitar e trazer também o Francisco J. Marques e o Vítor Baía.

kyza

Sempre fui contra mudanças de treinador no decorrer da época.
Neste momento percebe se que não há plano. Não há um caminho. Não há nada a perder sem ser continuar a sobreviver nesta época com um plantel mais que sufefiente para lutar pelo campeonato. Neste caso específico é uma estupidez atroz continuar com o alemão.

d1keke

Citação de: Paulo Fonseca em 12 de Agosto de 2024, 21:39O próximo treinador tem de ser o Petit. Treinador português, com um trajeto ascendente e com passado no clube.

Se é para continuar com devaneios avant-garde ou ir buscar as next big thing de há uma década atrás mais vale deixar o alemão em paz.

petit? FDX querem acabar com o clube de vez hahaha

devilmen

O Sérgio Conceição a vir era o maior escarro de sempre no Benfica, era ao que para mim acabava tudo .

devilmen

Como é que alguém que é benfiquista pode votar sim ... Puta que pariu a essa gente , mereciam levar com um mangalho de um senegalês no cu .

Cob92

Citação de: devilmen em 12 de Agosto de 2024, 21:46O Sérgio Conceição a vir era o maior escarro de sempre no Benfica, era ao que para mim acabava tudo .

Sim sim, o regresso do Jesus não è nada..

Cob92

Citação de: devilmen em 12 de Agosto de 2024, 21:48Como é que alguém que é benfiquista pode votar sim ... Puta que pariu a essa gente , mereciam levar com um mangalho de um senegalês no cu .

Huh ? Mas agora temos que ter a mesma opinião so porque não gostas do Conceição ?

Se calhar o senegalês vai a ti primeiro antes de mim.

devilmen

Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2024, 21:48
Citação de: devilmen em 12 de Agosto de 2024, 21:46O Sérgio Conceição a vir era o maior escarro de sempre no Benfica, era ao que para mim acabava tudo .

Sim sim, o regresso do Jesus não è nada..

não tem comparação sequer , Sérgio é um filho de puta anti benfiquista o Jesus é só um trogalho .

devilmen

Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2024, 21:50
Citação de: devilmen em 12 de Agosto de 2024, 21:48Como é que alguém que é benfiquista pode votar sim ... Puta que pariu a essa gente , mereciam levar com um mangalho de um senegalês no cu .

Huh ? Mas agora temos que ter a mesma opinião so porque não gostas do Conceição ?

Se calhar o senegalês vai a ti primeiro antes de mim.
meu não tens espinha dorsal ?

mach

É preocupante que 98 pessoas deste fórum tenham votado a favor.

devilmen

Citação de: mach em 12 de Agosto de 2024, 21:51É preocupante que 98 pessoas deste fórum tenham votado a favor.
eu diria vergonhoso.