David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slb098

Espero que quem manda, meta a mão na consciência. Isto é surreal. Cancelem isto!

watt338

Citação de: arfm14 em 13 de Agosto de 2024, 00:44Política de terra queimada.

Vender tudo o que ainda pode dar algum guito.

Sim, estão a delapidar os ativos do clube, a preço de saldo, para dificultar os próximos que vierem. Sim, porque sabem bem que a mama vai acabar.

Nem digo que seja tanto para dificultar a próxima direção. Eles estão é a fazer cashout. Estão a tentar sacar os últimos cêntimos que conseguirem do clube.

Pablito13

Vitor21

Esta merda devia dar cadeia

Josh

Esta saída para mim marcará o fim do acompanhamento desta época. Tudo o que vier a seguir será naturalmente lixo alicerçado nos Jões Marios da vida e outras fixações do alemão.

Não estou para isto. Vão sabotar a puta que vos pariu. O mais triste é que vai ser necessário perder mais uma época desportivamente para se poder limpar o clube desta corja.

Indutory

Citação de: Josh em 13 de Agosto de 2024, 00:57Esta saída para mim marcará o fim do acompanhamento desta época. Tudo o que vier a seguir será naturalmente lixo alicerçado nos Jões Marios da vida e outras fixações do alemão.

Não estou para isto. Vão sabotar a puta que vos pariu. O mais triste é que vai ser necessário perder mais uma época desportivamente para se poder limpar o clube desta corja.

Uma? São os mesmos inaptos que vão preparar e comprar para a próxima época.

rempg

Esta frase servir para dois jogadores na mesma janela... é uma obra arquitectónica do caralho.

rempg

Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2024, 00:48
Citação de: Magna Gloria em 13 de Agosto de 2024, 00:12É o que é.

É uma valente merda.

Nem existem palavras para descrever a raiva com que ando.

E muitas vezes critiquei o Neres por andar a dormir em alguns jogos.

Mas ser suplente do João Mário?

Suplente do Kokcu?

Andamos a brincar?

Os papalvos andam a brincar. E o treinador pensa que anda a treinar

Kampz

Citação de: JoséTorres em 12 de Agosto de 2024, 14:01Que circo meus amigos. Que circo.

Imaginem-se só na posição do Nápoles.

Assinalam que há interesse, saem notícias e o jogador passa de titular para a bancada porque "está a ser negociado com o novo clube", ainda sem
sequer haver proposta formal.

O que faziam, dobravam a proposta ou passavam para metade?

Mais, o Schmidt a dizer que "não joga porque quer sair", acabou de abrir a porta a todos os Kokcus e outros meninos mimados da vida para forçarem a saída.

Imaginem só no vosso trabalho vocês receberem salário para não trabalhar porque estão à procura de novo emprego.

tacuaracardozo

Gostava de ter esperança que alguém ganhasse tanta vergonha desta merda toda que pelo menos o treinador fosse com o crl e desse para o Neres ficar. Mas vergonha é uma coisa que nenhum deles tem na puta da cara. Empurraram o jogador para fora com o que decidem jogo a jogo. Está merda só pode ser o João Mário a bufar ao treinador quem diz mal dele.

iSLBenfica

Este clube está entregue aos bichos

Notguilty

Citação de: Kampz em 13 de Agosto de 2024, 01:36
Citação de: JoséTorres em 12 de Agosto de 2024, 14:01Que circo meus amigos. Que circo.

Imaginem-se só na posição do Nápoles.

Assinalam que há interesse, saem notícias e o jogador passa de titular para a bancada porque "está a ser negociado com o novo clube", ainda sem
sequer haver proposta formal.

O que faziam, dobravam a proposta ou passavam para metade?

Mais, o Schmidt a dizer que "não joga porque quer sair", acabou de abrir a porta a todos os Kokcus e outros meninos mimados da vida para forçarem a saída.

Imaginem só no vosso trabalho vocês receberem salário para não trabalhar porque estão à procura de novo emprego.
;D  :D  :police:
é de doidos.

Neozone1981

Como é que o presidente não o manda embora fdx

nikas

Citação de: iSLBenfica em 13 de Agosto de 2024, 01:49Este clube está entregue aos bichos

Nem os bichos faziam disto.
É ladroagem, e ladroagem da pesada.

IloveSLB2014