Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cardia

#339870

Por favor, não adianta falar em treinadores ou jogadores.

O problema do Benfica é perda de identidade, é liderado por pessoas sem carisma, sem determinação, sem garra, sem a personalidade necessária para fazer renascer no Benfica a velha mística que era o nosso ADN. Isso reflete-se na atitude de profissionais do clube, não têm garra nem ambição. Ainda por cima são de uma incompetência gritante ao nível da gestão.

E PIOR, este vírus propagou-se também por grande parte dos adeptos, que já parecem conformados com a situação do clube, sendo que os poucos que se revoltam com este estado de coisad são apelidados de forma jocosa de 'exigentes' como se isso fosse algo criticavel.

Precisamos de nova gente, competente, aguerrida, ambiciosa, sem a mínima ligação a esta gente que por lá anda e se arrasta, uma oligarquia caduca, frouxa e ociosa, que tratam o clube como se fosse uma coisa privada e só deles, rodeados de lacaios e de bots.

PRECISAMOS DE UM NOVO CICLO.


menta

Citação de: Cardia em 13 de Agosto de 2024, 00:03Por favor, não adianta falar em treinadores ou jogadores.

O problema do Benfica é perda de identidade, é liderado por pessoas sem carisma, sem determinação, sem garra, sem a personalidade necessária para fazer renascer no Benfica a velha mística que era o nosso ADN. Isso reflete-se na atitude de profissionais do clube, não têm ambição nem atitude

E PIOR, reflete-se também wm grande parte dos adeptos, que já parecem conformados com a situação do clube, sendo que os poucos que se revoltam com este estado de coisad são apelidados de forma jocosa de 'exigentes' como se isso fosse algo criticavel.

Precisamos de nova gente, competente, aguerrida, ambici9sa, sem a mínima ligação a esta gente que por lá anda e se arrasta, uma oligarquia caduca, frouxa e ociosa, que tratam o clube como se fosse uma coisa privada e só deles, rodeados de lacaios e de bots.

PRECISAMOS DE UM NOVO CICLO.

Disseste tudo amigo..

RGouveia.SLB

Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2024, 23:54
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Agosto de 2024, 23:40

Um rodapé que espelha bem o actual estado do clube, bem como a falta de respeito e de decência desta corja para com o clube e os adeptos/sócios.

A cada dia que passa conseguimos escavar um novo fundo.
Mas nada que aflija uma maioria cega que continua, como dizia a música da Mocidade Portuguesa, cantando e rindo. Alegremente.
Que incompetência que reina no nosso clube.

Foi o que deu inundar os departamentos de lagartos e de cunhas...

Isto já nem é só incompetência, é desrespeito sem pudor.

Podem fazer tudo, até cagar na estátua do Eusébio. Pelos motivos que todos sabemos em relação à chalupada.


Cardia

Farto disto, farto desta gente que não me representa.

Granizo

Citação de: Paulo Fonseca em 12 de Agosto de 2024, 20:31O Sérgio Conceição quis testar as águas. Já viu que os benfiquistas estão 50/50, contudo Rui Costa está com Roger Schmidt.

Curioso para saber qual será o allin do banana até às eleições. Se com este alemão ou se tenta o golpe de asa. Sendo um cão de louça que desafia a inércia não é preciso pensar muito.

Sinceramente nao estou a ver o SC a querer vir para o Benfica.

A meu ver e treta da CMTV e afins, nesta altura tudo vai criar drama entre os Benfiquistas e algo como a possivel vinda do SC ainda pior.

arfm14

Quando depositou 20M na conta da Fiorentina por um suplente, deveria ter sido logo corrido ao pontapé.

Andam a estoirar milhões em cepos.

SigaPaVinho

Citação de: Granizo em 13 de Agosto de 2024, 00:28
Citação de: Paulo Fonseca em 12 de Agosto de 2024, 20:31O Sérgio Conceição quis testar as águas. Já viu que os benfiquistas estão 50/50, contudo Rui Costa está com Roger Schmidt.

Curioso para saber qual será o allin do banana até às eleições. Se com este alemão ou se tenta o golpe de asa. Sendo um cão de louça que desafia a inércia não é preciso pensar muito.

Sinceramente nao estou a ver o SC a querer vir para o Benfica.

A meu ver e treta da CMTV e afins, nesta altura tudo vai criar drama entre os Benfiquistas e algo como a possivel vinda do SC ainda pior.

https://x.com/k_kvaradona/status/1823114450896900403

Diogo20

Citação de: Granizo em 13 de Agosto de 2024, 00:28
Citação de: Paulo Fonseca em 12 de Agosto de 2024, 20:31O Sérgio Conceição quis testar as águas. Já viu que os benfiquistas estão 50/50, contudo Rui Costa está com Roger Schmidt.

Curioso para saber qual será o allin do banana até às eleições. Se com este alemão ou se tenta o golpe de asa. Sendo um cão de louça que desafia a inércia não é preciso pensar muito.

Sinceramente nao estou a ver o SC a querer vir para o Benfica.

A meu ver e treta da CMTV e afins, nesta altura tudo vai criar drama entre os Benfiquistas e algo como a possivel vinda do SC ainda pior.
Treta da CMTV com um único propósito, desviar atenções das cagadas do Ruim para o tema treinador.

dsdsds44

Toda a gente sabe o que inapto vai fazer.

Vai arrastar isto a queimada do treinador o máximo tempo que puder, fazer passar a cartilha que deu um grande plantel ao treinador e ir buscar o Aimar lá para janeiro/fevereiro.

ForçadoBloqueio

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Agosto de 2024, 00:08
Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2024, 23:54
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Agosto de 2024, 23:40

Um rodapé que espelha bem o actual estado do clube, bem como a falta de respeito e de decência desta corja para com o clube e os adeptos/sócios.

A cada dia que passa conseguimos escavar um novo fundo.
Mas nada que aflija uma maioria cega que continua, como dizia a música da Mocidade Portuguesa, cantando e rindo. Alegremente.
Que incompetência que reina no nosso clube.

Foi o que deu inundar os departamentos de lagartos e de cunhas...

Isto já nem é só incompetência, é desrespeito sem pudor.

Podem fazer tudo, até cagar na estátua do Eusébio. Pelos motivos que todos sabemos em relação à chalupada.

Tens que dizer o dia e hora a que isso passou, para a chalupada toda puxar atrás e ir ver. Senão não acreditam e dizem que é imagem fake.

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2024, 00:52Toda a gente sabe o que inapto vai fazer.

Vai arrastar isto a queimada do treinador o máximo tempo que puder, fazer passar a cartilha que deu um grande plantel ao treinador e ir buscar o Aimar lá para janeiro/fevereiro.

Qual Janeiro, qual Fevereiro...com este plantel e treinador vamos ver-nos aflitos para ganhar um jogo que seja. Quem é que vai desequilibrar na frente? Ah já sei, é o Di Maria. lol

Até final de Setembro, no máximo, vai ter de fazer alguma coisa...

rslo

Está tomada a decisão! Os 4 bilhetes que comprei para irmos ver o jogo no próximo sábado ( maldita a hora em que gastei aquele dinheiro), vão oficialmente para o "lixo".
Não vou perder mais tempo com esta merda. Para mim basta!
Estádio vazio era o que esta corja merecia.
OBRIGADO RUI COSTA!
Obrigado por me fazeres sentir de um clube menor.

Grande parte da minha família era do Belenenses e, desde miúdo, nunca percebi o porquê deles não perderem o apetite, não se enfiarem numa cama, não ficarem aziados quando o clube deles perdia...como eu sempre fiquei quando o SLB não ganhava.
Agora, passados todos estes anos, sei perfeitamente o que é sentir esta indiferença.
Agora sei o que é ser de um clube mediano.

Já não sinto, já não dói, já nem quero saber o resultado.
E assim os 4 bilhetes que tenho para sábado vão ficar vazios. Não os ofereço a ninguém pois quero que fiquem vazios.
É o meu simples e ineficaz protesto por esta merda toda.
Acredito que este ano vou ser uma pessoa mais feliz e com mais tempo para os meus.
OBRIGADO RUI COSTA!

...e se por acaso fores mesmo benfiquista, coloca a mão na consciência e pensa naquilo que tiraste a tantos como eu...

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Agosto de 2024, 00:56
Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2024, 00:52Toda a gente sabe o que inapto vai fazer.

Vai arrastar isto a queimada do treinador o máximo tempo que puder, fazer passar a cartilha que deu um grande plantel ao treinador e ir buscar o Aimar lá para janeiro/fevereiro.

Qual Janeiro, qual Fevereiro...com este plantel e treinador vamos ver-nos aflitos para ganhar um jogo que seja. Quem é que vai desequilibrar na frente? Ah já sei, é o Di Maria. lol

Até final de Setembro, no máximo, vai ter de fazer alguma coisa...
Este tipo não tem coragem e tomates para tomar decisões difíceis.

Não existe ninguém com capacidade de desequilibrar capaz de ter um rendimento constante.

Existem uns putos com talento, mas para isso era preciso haver treino e táctica.

Pavlidis na frente, com Schjelderup, Prestianni e Rollheiser no apoio.

Atrás o Aursnes e um médio defensivo a sério (podia ser muito bem o Zaydou).

Mas como disse, não existe treino.

É tudo uma anarquia táctica e uma malandragem.