Treinadores

PedroMartins

Toda a gente sabe que o Benfica necessita de um treinador que não seja YES MAN e o Conceição nesse aspeto era o ideal.

A questão é, se o Roger for embora, cheira me que vem outro fanfarrão como o Roger, outro que diz que sim a tudo e não chora ....

Precisamos um treinador com pulso, com carácter e um treinador que saiba dizer não quando é necessário.

Seja o Conceição, seja quem for, quero mudanças no Benfica a nível de treinador e a nível de futebol praticado

ricardoslb1988

José Mourinho. Não quiseram...agora aguentem. We have to accept.

Mika21PA

Só se vier o Luís Gonçalves também.

ricardoslb1988

Citação de: Wizardpt em 12 de Agosto de 2024, 23:23Acham que o Schmidt se vai demitir e abdicar dos ordenados?

🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣🎂🤣🎂😭😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣🤣

Aconteça o que acontecer vamos ter de lhe pagar até ao fim, por mim é deixar o homem acabar o trabalho, assim teremos a 100% uma nova direcção e novo treinador em breve.

DEIXEM O HOMEM EM PAZ!
Acabar o trabalho?! Rebentar mais duas épocas queres tu dizer.

Roberto Kaldeira

Citação de: Mika21PA em 13 de Agosto de 2024, 02:50Só se vier o Luís Gonçalves também.
Aquele que disse para um árbitro ("Vou-te f*der, vais ver!")?

Neozone1981

Não percebo a cena de não mandar embora o treinador,não temos de lhe dar os milhões que dizem,e pagar os ordenados até arranjar clube ,já o fizemos anteriormente com treinadores menos maus que este,este é tao fraquinho que até axo que o homem deve ser doente,nunca tinha visto um gajo tao inerte no banco

Golden_Adler

Depois do comunicado de ontem nao tenho duvidas que Schmidt acabarà por ser despedido Mais tarde ou Mais cedo.
Agora se for para vir o Sergio Conceicao...
Ja nada me surpreende neste Benfica

joker17

Apostava as fichas no Abel

sider

Até o Luis Campos fazia melhor

Coluna The Great

É ir buscar o Tuchel

Nicolae Sena Santos

Uma anedota completa essa ideia de vir para cá o sabujo.

ricardoslb1988

Ainda me tou a rir.  :rir:
E estamos na primeira jornada. A época vai ser bem longa... O0

ricardoslb1988

RoYal_EaGle_2004

Mourinho? O Mourinho está ultrapassado.

ricardoslb1988

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 13 de Agosto de 2024, 07:50Mourinho? O Mourinho está ultrapassado.
Ultrapassado está o Schmidt. O Mourinho traz liderança, respeito, voz de comando. De certeza que não vinha jogar com 2 trincos e 2 médios de contenção contra um Fama da vida. Até a puta da estrumetura ele metia em sentido. O Benfica precisa de um vencedor no banco e que incuta responsabilidade aos jogadores. Farto de conas de sabão e yes mens...