Treinadores

Dmitry91

Citação de: _Xebola_ em 13 de Agosto de 2024, 10:19O Sérgio Conceição teria muitos e muitos anticorpos, mas era mesmo alguém do perfil dele que era necessário!

Não precisamos de um génio táctico, precisamos de um filho da puta. Alguém que não tenha problemas em partir para violência, alguém que imponha regras bem rigidas, alguém extremamente exigente.

Fartinho até ao caralho de conas moles, cheios de renhónhós tácticos. Quero alguém que meta ordem na casa, é o mais importante ao dia de hoje, e o Mourinho poderia ter sido essa pessoa.


Para pôr ordem na casa é preciso um presidente, é errado dar esse papel a um treinador.

Frodo

Criem uma thread de 'Presidentes', ou estaremos a discutir o assunto Treinador novamente daqui a 6 meses.

Ghost.Of.Red

Citação de: Spinola39 em 13 de Agosto de 2024, 09:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Agosto de 2024, 09:08
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Agosto de 2024, 02:51
Citação de: Wizardpt em 12 de Agosto de 2024, 23:23Acham que o Schmidt se vai demitir e abdicar dos ordenados?

🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣🎂🤣🎂😭😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣🤣


Aconteça o que acontecer vamos ter de lhe pagar até ao fim, por mim é deixar o homem acabar o trabalho, assim teremos a 100% uma nova direcção e novo treinador em breve.


DEIXEM O HOMEM EM PAZ!
Acabar o trabalho?! Rebentar mais duas épocas queres tu dizer.

É pegar no dinheiro da venda do Neres e despedir o chaimite

è mas é pegar nos dolares que estavam guardados para o Félix e despedir este fdp. E contratar um treinador nestas 2 semanas, porque pela minha perspectiva, em setembro estamos arredados do titulo.

E é só esperar pela Champions para andarem a limpar o chão connosco.

Só não vê quem não quer.

Ao longo dos anos treinadores fragilizados na época anterior saíram sempre, uns mais cedo, outros mais tarde

Assim que me lembre, de cabeça, o Artur Jorge, o Manuel José, o Heynckes, o F. Santos, o Rui Vitória, o Jorge Jesus.

Este também vai, resta saber se ainda há alguma coisa para ganhar quando for.

Spinola39

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Agosto de 2024, 11:44
Citação de: Spinola39 em 13 de Agosto de 2024, 09:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Agosto de 2024, 09:08
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Agosto de 2024, 02:51
Citação de: Wizardpt em 12 de Agosto de 2024, 23:23Acham que o Schmidt se vai demitir e abdicar dos ordenados?

🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣🎂🤣🎂😭😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣🤣


Aconteça o que acontecer vamos ter de lhe pagar até ao fim, por mim é deixar o homem acabar o trabalho, assim teremos a 100% uma nova direcção e novo treinador em breve.


DEIXEM O HOMEM EM PAZ!
Acabar o trabalho?! Rebentar mais duas épocas queres tu dizer.

É pegar no dinheiro da venda do Neres e despedir o chaimite

è mas é pegar nos dolares que estavam guardados para o Félix e despedir este fdp. E contratar um treinador nestas 2 semanas, porque pela minha perspectiva, em setembro estamos arredados do titulo.

E é só esperar pela Champions para andarem a limpar o chão connosco.

Só não vê quem não quer.

Ao longo dos anos treinadores fragilizados na época anterior saíram sempre, uns mais cedo, outros mais tarde

Assim que me lembre, de cabeça, o Artur Jorge, o Manuel José, o Heynckes, o F. Santos, o Rui Vitória, o Jorge Jesus.

Este também vai, resta saber se ainda há alguma coisa para ganhar quando for.

Infelizmente, temo que não.

fpie

este treinador é tão mau, que atrevo-me a dizer que qualquer um da 3 divisao, desmonta o Benfica em 2 tempos, pode é não ter jogadores para o fazer, isso já é outra historia

gazetadosdesportos

Com o SC o Martin Neto (jogador que SC queria caso não renovasse como Benfica) seria o 8 no 11 titular.

Golbergz

Estou a ver bem estes resultados?

Portanto o Cãoceição de pura rassa tem o mesmo nível de aceitação do Renato Sanches quando este também estava no tópico do mercado?

pablo-aimar

O Conceição objetivamente falando fez um bom trabalho no porto, como personagem é um fdp e por isso não o queria.

komytis

Citação de: _Xebola_ em 13 de Agosto de 2024, 10:19O Sérgio Conceição teria muitos e muitos anticorpos, mas era mesmo alguém do perfil dele que era necessário!

Não precisamos de um génio táctico, precisamos de um filho da puta. Alguém que não tenha problemas em partir para violência, alguém que imponha regras bem rigidas, alguém extremamente exigente.

Fartinho até ao caralho de conas moles, cheios de renhónhós tácticos. Quero alguém que meta ordem na casa, é o mais importante ao dia de hoje, e o Mourinho poderia ter sido essa pessoa.

Que rol de disparates, nem parece teu!

menta

Não  foi ele que renovou com ele passados 6 meses quando ainda tinha um ano e meio de contrato?! Então que pague do bolso..é fácil brincar com o dinheiro dos outros. Para não falar de Jurasek, Cabral, Tendsgstedt,etc..
VERGONHA DE GESTÃO!!

d1keke

Acho que vão ir para um treinador português se o Roger sair a meio da época..

e eu aposto no Abel.. se existe momento para ele aceitar é agora..

O caoceicao nem sequer é hipótese sequer.. existe muita gente dentro do Benfica que não o quer..
Aqueles que dizem que o Benfica tem valores Bla Bla Bla, mas depois esses valores é receber ao fim do mês e tá tudo bem, ganhando ou perdendo..

Se eu aceitava o cão? Até aceitava se o Abel não aceitasse vir..
São poucos os tugas com a qualidade do Abel e cão..

Nirvana_87

Citação de: _Xebola_ em 13 de Agosto de 2024, 10:19O Sérgio Conceição teria muitos e muitos anticorpos, mas era mesmo alguém do perfil dele que era necessário!

Não precisamos de um génio táctico, precisamos de um filho da puta. Alguém que não tenha problemas em partir para violência, alguém que imponha regras bem rigidas, alguém extremamente exigente.

Fartinho até ao caralho de conas moles, cheios de renhónhós tácticos. Quero alguém que meta ordem na casa, é o mais importante ao dia de hoje, e o Mourinho poderia ter sido essa pessoa.


Concordo.
Jesus era igual. E assim demos o salto do marasmo onde estávamos mergulhados.
Exigência!!! Cobrança!!!

Mas depois chegou o Rui Bombo. A partir daí começou a derrocada...
Tudo bons amigos, mansos e palmadinhas nas costas. Acabou com o Panda.

Sem dúvida que precisamos de um gajo com perfil do Conceição, mas existem muitos assim, não precisamos de ir buscar este gajo.
O Mourinho está acomodado, está se a cagar...só vê dinheiro à frente.
Abel tem o perfil mas é fraco tacticamente. Amorim...

Ideal era o Conte, sempre foi o meu preferido, mas a estrutura não teve rasgo para dar esse passo.

A comunicação é tudo. Pra dentro e pra fora!
Dá azo a acreditar, empurra uma equipa e adeptos.

ElToto

Conceição NUNCA no Benfica!!!

mas NUNCA mesmo!!!


JAAP

Citação de: ElToto em 13 de Agosto de 2024, 12:43Conceição NUNCA no Benfica!!!

mas NUNCA mesmo!!!



É preferivel levar com o Schmidt... qual era a tua alternativa? (ou só críticas?). Critica, mas dá a TUA solução....

Smballs

Para mim era já o cão.... era bom demais e como tal não vai acontecer....vamos continuar com o xaimite até ficar insustentável, a época ter ido com o caralho e aí sim, vamos fazer aquilo q devíamos ter feito na época passada....manda lo embora