Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Isaaquinho

Para continuar com este treinador de cagada e este futebol de merda, ao menos guarda o dinheiro e não enterres mais o clube.

O mínimo que podias fazer era abater à dívida.

Já não digo que já te devias ter metido no CRL, porque não és homem para isso...

Moreno82

Porque que os outros podem ter treinadores benfiquistas e tivemos o regresso do judas, e nós temos de ser o clube dos bananas e dos "certinhos"!
O Conceição se viesse, não vinha para perder certamente! O que leva a crer que está atual direção não tinha competência para dirigir isto tudo! Por isso, vem eleições quanto antes...

fdpdc666

Romarvalhal

Citação de: 1979 em 13 de Agosto de 2024, 13:45
Citação de: reddevill2010 em 13 de Agosto de 2024, 13:41Só prova que o benfiquismo dele é abaixo de 0 .

Senão tinha desde já despedido o treinador miserável que está no banco.

Um treinador que esteja a ganhar ou perder tem sempre a mesma postura.

Mãos nos bolsos e assobiar.

Os jogadores vêem aquela postura e até lhes dá sono em campo.

Doscordo!

Tira ao Guardiola 5 jogadores fundamentais e substitui-os por lesionados crónicos, mancos, ou projeto de jogadores...

Depois falamos

Roger num ano perdeu

Enzo
Grimaldo
João Neves
Gonçalo Ramos

Rafa

Tens razão. É impossível rivalizar com o Famalicão de Zaydu, Sorriso e Aranda nestas condições. :(

Neozone1981

Eu por mim ele nunca chingou o Benfica como o Jesus o fez...lutava a te a morte pelo clube dele...depois do que lhe aconteceu no Porto axas mesmo que ainda por cima com outro presidente que ele não iria vestir a nossa camisola...o homem nunca treinou com as nossas condições,no Porto era planteis miseraveis

pexim

Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:57Eu por mim ele nunca chingou o Benfica como o Jesus o fez...lutava a te a morte pelo clube dele...depois do que lhe aconteceu no Porto axas mesmo que ainda por cima com outro presidente que ele não iria vestir a nossa camisola...o homem nunca treinou com as nossas condições,no Porto era planteis miseraveis
Podia ser o melhor treinador do mundo.
L O N G E ! ! !

Neozone1981

Citação de: pexim em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:57Eu por mim ele nunca chingou o Benfica como o Jesus o fez...lutava a te a morte pelo clube dele...depois do que lhe aconteceu no Porto axas mesmo que ainda por cima com outro presidente que ele não iria vestir a nossa camisola...o homem nunca treinou com as nossas condições,no Porto era planteis miseraveis
L O N G E ! ! !

Venha o Rui vitória 😂😂

Mértola_10

Citação de: Benfanatic em 13 de Agosto de 2024, 11:28
Citação de: Mértola_10 em 13 de Agosto de 2024, 11:22Despede o gajo, com sorte salvas a época!

Com um plantel tão extenso e desequilibrado ao mmo tempo e com ttos jogadores sobrevalorizados acreditas mmo nisso?

Sim!

Mercurio_10

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Agosto de 2024, 10:07"O Noronha não tem andamento para isto". Temos um médico que não sabe falar como presidente do Sporting e tem andado a limpar o chão com o Ruim.

Isto dito por malta que tenta defender alguém cujo percurso que o recomenda para liderar uma organização como o Benfica foi ter nascido com muito jeito para jogar à bola. Nem sequer quis ir estudar para se preparar minimamente. Nem um restaurante no Saldanha conseguiu manter.

Isaaquinho

É fazer contratos para os presidentes.

Faziam um para este renunciar o cargo. Ele nunca sabe de nada, certamente que assinaria sem ver.

Neozone1981

Somos mto românticos amigos...em todo o lado vão treinadores de rivais

Mourinho - chelsea,man útd,tothenham / Roma/ inter
Tuchel- bayern,dortmund
Pochettino- chelsea,tothenham
Nagelsman- bayern ,red bull leipzig

Diablo

Citação de: Antonio1904 em 13 de Agosto de 2024, 12:11
Citação de: Diablo em 13 de Agosto de 2024, 09:20
Citação de: Antonio1904 em 12 de Agosto de 2024, 23:35os possíveis candidatos à presidência do Benfica têm de avançar já. não podemos esperar por outubro 2025. tem de ser já.

Continuo incrédulo como os sócios do Benfica permitem, e apoiam, esta mediocridade, esta incompetência, estes roubos. Julgam-se donos do Benfica, servem-se do Benfica, e os sócios aplaudem? Os sócios criticam quem quer mais e melhor para o nosso clube? Abram os olhos, caralho. Até quando consegue o Benfica resistir a isto? São 30 anos de incompetentes, ladrões e bêbados à frente do clube, já merecíamos, pelo menos experimentar, um presidente capaz, honesto e que queira o melhor para o clube.
Fartinho desta merda.

A oposição pode surgir apenas no final da época, que ainda ficam com três/quatro meses para campanha. É mais do que suficiente e será o mais inteligente a fazer, aliás.
Até lá, esta gente que nos governa tratará de dar mais bazucadas nos próprios pés.
Mas assim quem vai preparar a época 25/26 vão ser os mesmos incompetentes... mais um ano perdido.

Serão sempre estes. As eleições são só em outubro de 2025.

A oposição começar agora a campanha era um grande tiro no pé. Seriam 15 longos meses de desgaste da sua imagem. Tem que ser algo repentino, sem grande margem de resposta desta corja (ver as últimas legislativas em Portugal ou as últimas eleições em França).

Não esquecer que esta direção tem montes de cartilheiros nas TV a dourar e a justificar tudo o que esta gente faz. Pior, além dos cartilheiros, têm o compadrio dos Vitor Tintos e Otávios Machados desta vida, porque sabem bem que prolongar Rui Costa é garantir títulos para os seus clubes.

Final da época é o timing certo. Não poderão ser acusados de aproveitamento de um eventual insucesso desportivo.

Romarvalhal

Citação de: pexim em 13 de Agosto de 2024, 13:59
L O N G E ! ! !

Longe! O Benfica precisa de um gentleman, um gajo bem educado. Isso é o critério principal!

Quique, Rui Vitoria, Lage, Schmidt. :smitten:

Neozone1981

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Agosto de 2024, 14:01
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Agosto de 2024, 10:07"O Noronha não tem andamento para isto". Temos um médico que não sabe falar como presidente do Sporting e tem andado a limpar o chão com o Ruim.

Isto dito por malta que tenta defender alguém cujo percurso que o recomenda para liderar uma organização como o Benfica foi ter nascido com muito jeito para jogar à bola. Nem sequer quis ir estudar para se preparar minimamente. Nem um restaurante no Saldanha conseguiu manter.

Sim mas tb nada te garante que um gajo com mérito e sucesso no ramo da hotelaria seja o salvador disto tudo como mta gente diz,o Rui e longe daqui mas esse não sei porque as palavras não me soam bem axo o mt populista