Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Neozone1981

Citação de: pexim em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:57Eu por mim ele nunca chingou o Benfica como o Jesus o fez...lutava a te a morte pelo clube dele...depois do que lhe aconteceu no Porto axas mesmo que ainda por cima com outro presidente que ele não iria vestir a nossa camisola...o homem nunca treinou com as nossas condições,no Porto era planteis miseraveis
Podia ser o melhor treinador do mundo.
L O N G E ! ! !

Venha o Rui vitória 😂😂

Mértola_10

Citação de: Benfanatic em 13 de Agosto de 2024, 11:28
Citação de: Mértola_10 em 13 de Agosto de 2024, 11:22Despede o gajo, com sorte salvas a época!

Com um plantel tão extenso e desequilibrado ao mmo tempo e com ttos jogadores sobrevalorizados acreditas mmo nisso?

Sim!

Mercurio_10

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Agosto de 2024, 10:07"O Noronha não tem andamento para isto". Temos um médico que não sabe falar como presidente do Sporting e tem andado a limpar o chão com o Ruim.


Isto dito por malta que tenta defender alguém cujo percurso que o recomenda para liderar uma organização como o Benfica foi ter nascido com muito jeito para jogar à bola. Nem sequer quis ir estudar para se preparar minimamente. Nem um restaurante no Saldanha conseguiu manter.


Isaaquinho

É fazer contratos para os presidentes.

Faziam um para este renunciar o cargo. Ele nunca sabe de nada, certamente que assinaria sem ver.

Neozone1981

Somos mto românticos amigos...em todo o lado vão treinadores de rivais

Mourinho - chelsea,man útd,tothenham / Roma/ inter
Tuchel- bayern,dortmund
Pochettino- chelsea,tothenham
Nagelsman- bayern ,red bull leipzig

Diablo

Citação de: Antonio1904 em 13 de Agosto de 2024, 12:11
Citação de: Diablo em 13 de Agosto de 2024, 09:20
Citação de: Antonio1904 em 12 de Agosto de 2024, 23:35os possíveis candidatos à presidência do Benfica têm de avançar já. não podemos esperar por outubro 2025. tem de ser já.

Continuo incrédulo como os sócios do Benfica permitem, e apoiam, esta mediocridade, esta incompetência, estes roubos. Julgam-se donos do Benfica, servem-se do Benfica, e os sócios aplaudem? Os sócios criticam quem quer mais e melhor para o nosso clube? Abram os olhos, caralho. Até quando consegue o Benfica resistir a isto? São 30 anos de incompetentes, ladrões e bêbados à frente do clube, já merecíamos, pelo menos experimentar, um presidente capaz, honesto e que queira o melhor para o clube.
Fartinho desta merda.

A oposição pode surgir apenas no final da época, que ainda ficam com três/quatro meses para campanha. É mais do que suficiente e será o mais inteligente a fazer, aliás.
Até lá, esta gente que nos governa tratará de dar mais bazucadas nos próprios pés.
Mas assim quem vai preparar a época 25/26 vão ser os mesmos incompetentes... mais um ano perdido.

Serão sempre estes. As eleições são só em outubro de 2025.

A oposição começar agora a campanha era um grande tiro no pé. Seriam 15 longos meses de desgaste da sua imagem. Tem que ser algo repentino, sem grande margem de resposta desta corja (ver as últimas legislativas em Portugal ou as últimas eleições em França).

Não esquecer que esta direção tem montes de cartilheiros nas TV a dourar e a justificar tudo o que esta gente faz. Pior, além dos cartilheiros, têm o compadrio dos Vitor Tintos e Otávios Machados desta vida, porque sabem bem que prolongar Rui Costa é garantir títulos para os seus clubes.

Final da época é o timing certo. Não poderão ser acusados de aproveitamento de um eventual insucesso desportivo.

Romarvalhal

Citação de: pexim em 13 de Agosto de 2024, 13:59
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 13:57Eu por mim ele nunca chingou o Benfica como o Jesus o fez...lutava a te a morte pelo clube dele...depois do que lhe aconteceu no Porto axas mesmo que ainda por cima com outro presidente que ele não iria vestir a nossa camisola...o homem nunca treinou com as nossas condições,no Porto era planteis miseraveis
Podia ser o melhor treinador do mundo.
L O N G E ! ! !

Longe! O Benfica precisa de um gentleman, um gajo bem educado. Isso é o critério principal!

Quique, Rui Vitoria, Lage, Schmidt. :smitten:

Neozone1981

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Agosto de 2024, 14:01
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Agosto de 2024, 10:07"O Noronha não tem andamento para isto". Temos um médico que não sabe falar como presidente do Sporting e tem andado a limpar o chão com o Ruim.


Isto dito por malta que tenta defender alguém cujo percurso que o recomenda para liderar uma organização como o Benfica foi ter nascido com muito jeito para jogar à bola. Nem sequer quis ir estudar para se preparar minimamente. Nem um restaurante no Saldanha conseguiu manter.


Sim mas tb nada te garante que um gajo com mérito e sucesso no ramo da hotelaria seja o salvador disto tudo como mta gente diz,o Rui e longe daqui mas esse não sei porque as palavras não me soam bem axo o mt populista

ABenficaC

Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 14:03Somos mto românticos amigos...em todo o lado vão treinadores de rivais

Mourinho - chelsea,man útd,tothenham / Roma/ inter
Tuchel- bayern,dortmund
Pochettino- chelsea,tothenham
Nagelsman- bayern ,red bull leipzig

ainda se desses exemplos italianos...

além de que esses que deste não tiveram propriamente sucesso

fdpdc666

Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 14:03Somos mto românticos amigos...em todo o lado vão treinadores de rivais

Mourinho - chelsea,man útd,tothenham / Roma/ inter
Tuchel- bayern,dortmund
Pochettino- chelsea,tothenham
Nagelsman- bayern ,red bull leipzig


Não é esse o ponto. Apenas um exemplo. Há vários outros mais recentes.


CGUERREIRO_1904

Caguem nessa merda do "candidato credível", nem que fosse o tino de rãs. O mais importante é tirar de lá o Vieirismo que reina há 20 anos.

Se passados 4 anos não resultar temos sempre hipótese de mudar e não temos que andar a lutar contra bots, votações marteladas, urnas escondidas, etc.

ABenficaC

Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 14:05
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Agosto de 2024, 14:01
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 13 de Agosto de 2024, 10:07"O Noronha não tem andamento para isto". Temos um médico que não sabe falar como presidente do Sporting e tem andado a limpar o chão com o Ruim.


Isto dito por malta que tenta defender alguém cujo percurso que o recomenda para liderar uma organização como o Benfica foi ter nascido com muito jeito para jogar à bola. Nem sequer quis ir estudar para se preparar minimamente. Nem um restaurante no Saldanha conseguiu manter.


Sim mas tb nada te garante que um gajo com mérito e sucesso no ramo da hotelaria seja o salvador disto tudo como mta gente diz,o Rui e longe daqui mas esse não sei porque as palavras não me soam bem axo o mt populista
isso faz lembrar o argumento chalupóvierista para vender jogadores a qualquer preço

"Nada garante que amanhã o jogador não sofra uma grande lesão ou morra, por isso a venda é um bom negócio"

Neozone1981

Citação de: ABenficaC em 13 de Agosto de 2024, 14:06
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 14:03Somos mto românticos amigos...em todo o lado vão treinadores de rivais

Mourinho - chelsea,man útd,tothenham / Roma/ inter
Tuchel- bayern,dortmund
Pochettino- chelsea,tothenham
Nagelsman- bayern ,red bull leipzig

ainda se desses exemplos italianos...

além de que esses que deste não tiveram propriamente sucesso

Só estou a dar exemplos de trocas de clubes rivais..

ABenficaC

Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 14:08
Citação de: ABenficaC em 13 de Agosto de 2024, 14:06
Citação de: Neozone1981 em 13 de Agosto de 2024, 14:03Somos mto românticos amigos...em todo o lado vão treinadores de rivais

Mourinho - chelsea,man útd,tothenham / Roma/ inter
Tuchel- bayern,dortmund
Pochettino- chelsea,tothenham
Nagelsman- bayern ,red bull leipzig

ainda se desses exemplos italianos...

além de que esses que deste não tiveram propriamente sucesso

Só estou a dar exemplos de trocas de clubes rivais..
o que quero dizer é que, tirando os italianos, não existe essa pratica nos países latinos. E normalmente calha sempre mal.