Treinadores

Il Maestro

E não se esqueçam que viria o barrasco sem o Luís Gonçalves...sem o sistema...sem a choradeira do guito a menos...se lá já era expulso imaginem aqui...

Machadinho57

Machadinho57

Citação de: Lusus em 13 de Agosto de 2024, 14:21Todos os anos, uma nova época e, novamente, expectativas elevadas. A comunicação social, primeiramente, alimentou o sonho de Mourinho e, agora, lançou a hipótese de Sérgio Conceição. A sua competência, assim como a sua forte personalidade e a paixão pelo trabalho encaixavam como uma luva nas nossas necessidades. Seria unha e carne. No entanto, a dura realidade é que, no final, quem ocupa o banco é o Rachão alemão. Fica a questão: será que algum dia, nós benfiquistas, conseguiremos ser verdadeiramente felizes?
O Conceição e o Benfica unha e carne?

Oh Benfiquismo, onde andas?

Cob92

+1benfiquista

Citação de: Paulo Fonseca em 13 de Agosto de 2024, 12:53O Conceição foi torcer pelo Benfica em pleno Olival, quando o filho jogava por nós e ainda quis arrear em quem se incomodou.

Não o vejo como o expoente máximo do tripeiro, vejo-o como um tipo desequilibrado que casualmente é um excelente treinador.

Se o Benfica, que em virtude da vieirada, está envolvido na justiça, em polémicas e etc, está preparado para mais uma novela?

Talvez para a direção dê imenso jeito alguém que faça polémicas todas as semanas, seja vencedor e consequentemente abafe tudo o que se está a passar com o Ministério Público.

Em bom rigor ele nem é andrade. Sportinguista de berço.

Eu não quero o Conceição porque é um tipo que faz mal ao desporto, apesar de ser competente. Por isso é que ninguém pegou nele.

o Noruego

o amor-próprio despareceu para lá das ruas da amargura

Benficaenadamais

Citação de: o Noruego em 13 de Agosto de 2024, 14:56o amor próprio despareceu para lá das ruas da amargura

completamente, a minha alma tá parva. Se até no forum pedem esse monte de merda nem quero imaginar lá fora.

Digo aqui com todas as letras e podem citar-me com 50 vezes. Qualquer Benfiquista que queira SC no Benfica é um Benfiquista de merda e um atrasado mental.
Tenham vergonha na cara.

Saveloy

Citação de: Cob92 em 13 de Agosto de 2024, 14:52
Citação de: Renato Ferreira em 13 de Agosto de 2024, 14:45
Citação de: Cob92 em 13 de Agosto de 2024, 14:12https://x.com/joliveira10_/status/1823340978280821066?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

Outro infiltrado dentro do nosso clube..
porquê?

Pedir o Conceição no Benfica = infiltrado dito por alguns

Era bom que assim fosse, faz menos mal ao Benfica um infiltrado do que um benfiquista que queira o Conceição.

Renato Ferreira

Citação de: Cob92 em 13 de Agosto de 2024, 14:52
Citação de: Renato Ferreira em 13 de Agosto de 2024, 14:45
Citação de: Cob92 em 13 de Agosto de 2024, 14:12https://x.com/joliveira10_/status/1823340978280821066?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

Outro infiltrado dentro do nosso clube..
porquê?

Pedir o Conceição no Benfica = infiltrado dito por alguns
então eu sou mais um infiltrado.

Só não assino a 100% porque acho que ele seria a salvação desta direção assim como foi JJ do orelhas

abribeiro

O Conceição  ao fim de 2 semanas ia embora pelo pela própria vontade. Ao ver a desgraça da estrutura e desnorte que está o Benfica

abribeiro

isto não vai do treinador...

GGG

Uma coisa é certa, não é o conceição, mas faz falta alguém com o mesmo perfil de filho da puta e que perceba alguma coisa que é treinar uma equipa de futebol.

O Benfica e principalmente a merda de estrutura e de presidente que temos, tem falta de alguém que chegue e que mude de pernas para o ar, tudo e mais alguma coisa!

fpie

Citação de: GGG em 13 de Agosto de 2024, 15:06Uma coisa é certa, não é o conceição, mas faz falta alguém com o mesmo perfil de filho da puta e que perceba alguma coisa que é treinar uma equipa de futebol.

O Benfica e principalmente a merda de estrutura e de presidente que temos, tem falta de alguém que chegue e que mude de pernas para o ar, tudo e mais alguma coisa!

mas estes que lá estao querem isso?  Obvio que não