Treinadores

Indutory

Citação de: Nenad25 em 13 de Agosto de 2024, 16:28Neste fórum chegou-se a um ponto em que há quem deseje a derrota do clube, e em que um terço dos users querem Sonceição no Benfica.

E ainda se dizem defensores do "Benfica de 1904".
Quem deseja realmente a derrota do clube, é quem quer que continuem lá estes ladrões. Simples.
Quem diz que quer que o Benfica perca os próximos jogos fá-lo porque o estado do Benfica é desesperante, fá-lo porque quer que o Benfica ganhe, e sente que com os dirigentes atuais ganhar títulos será um acaso. Eu consigo compreender.

DeSousa

Metam aí a votação de possíveis treinadores a contratar.

DeSousa

Citação de: Nenad25 em 13 de Agosto de 2024, 16:28Neste fórum chegou-se a um ponto em que há quem deseje a derrota do clube, e em que um terço dos users querem Sonceição no Benfica.

E ainda se dizem defensores do "Benfica de 1904".

Quem está na direção sabe que está a fazer mal ao clube e não sai de lá.

SLB1NAÇAO

És um idiota , nao te conheço de lado nenhum. Chico deves ser tu mas é do Palacio... mas nem sabes o que isso é  cretino.

Smballs

Eu só de imaginar a raiva do cão, qdo jogasse contra os porkos..... fdx fdx fdx fdx fdx....só de imaginar já me babo...

O q ele ia incutir nos nossos era um misto de raiva, querer, vingança....ia ser tão lindoooooooooooooo

Devil1

Eu apostava as fichas no Marco Silva.

Jeremy

Golden_Adler

Citação de: Smballs em 13 de Agosto de 2024, 16:55Eu só de imaginar a raiva do cão, qdo jogasse contra os porkos..... fdx fdx fdx fdx fdx....só de imaginar já me babo...

O q ele ia incutir nos nossos era um misto de raiva, querer, vingança....ia ser tão lindoooooooooooooo
O nosso clube nunca se orientou por esses valores!!!

Wizardpt

Citação de: Smballs em 13 de Agosto de 2024, 16:55Eu só de imaginar a raiva do cão, qdo jogasse contra os porkos..... fdx fdx fdx fdx fdx....só de imaginar já me babo...

É isso, ir ao dragão dar 5 também.

Innuendo

Citação de: Jeremy em 13 de Agosto de 2024, 16:57Vai voltar o Lage

O lage poderia ter dado certo.

Quem sabe se lhe tivessem deixado fazer o que começou naquela metade de temporada, sem interferências ou interesses, se não teríamos sido felizes.

Agora, no contexto atual, duvido que consiga ter sucesso

Smballs

Citação de: Golden_Adler em 13 de Agosto de 2024, 16:58

O nosso clube nunca se orientou por esses valores!!!

Mas se estes valores da atualidade são os do nosso clube..... fdx....perdedores e mansos tou eu farto  !!

Cob92

Olha, outro nome bastante criticado por aqui com quem Nao me importava de ter em nossa casa.

Mas tem que ser com outra estrutura.

devilmen

Citação de: Rodas1 em 13 de Agosto de 2024, 15:48
Citação de: devilmen em 13 de Agosto de 2024, 14:00
Citação de: Rodas1 em 13 de Agosto de 2024, 12:48
Citação de: ElToto em 13 de Agosto de 2024, 12:43Conceição NUNCA no Benfica!!!

mas NUNCA mesmo!!!

As únicas pessoas que nunca quereria a treinar o Benfica são o Octávio Machado e o Paulo Sousa, de resto desde que seja a melhor opção, podem vir todos.
acredita que preferia o Otávio Machado ao Sérgio.
Tens a certeza? Não quero estar a presumir demasiado e não tomes isto como um insulto, mas tens idade para te lembrares do que era o Octávio nas décadas de 80/90? Um verdadeiro cão para não dizer coisas piores.
obviamente que eu estou a trollar, porque o Sérgio não é muito diferente dele e só por isso fiz esta "comparação" .

SLB1NAÇAO

Os valores do Nosso Clube , travestiram.se , do Velho Capitao, de Aguas, Eusebio  Simões, Toni, Humberto Moser e nais uns poucos transforma.mo.nos num clube rico e de cornos mansos sem qq vergonha na cara e sem merecer o nosso passado. Temos medo da exigencia , da ambicao, da atitude e, pior ainda, nao respeitamos o nosso passado. É  triste

vermelhoftw

ahahhahahaha clube morto e enterrado, lage e uma merda pra treinar o Benfica, siplmente falta de qualidadae

ESTE CLUBE NOS ULTIMOS NAO TEVE UM CARALHO DE UM TREINADO COM QUALIDADE/POTENCIAL MUNDIAL, UM CARALHO. METAM TODOS NO CRLH COM OS LAGES E OS JEUSS E A CONA A SETE...

O LAGE COM O ENOCSTA FDP SERIA MEL PRA ELE, ESTA MERDA NAO E A CASA DA MESRICORDIA, JA NAO CHEGA O FLOP DO DI MARIA E OTAMENDI GOZAREM O PRATO!???