Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Espártaco

Citação de: 1979 em 13 de Agosto de 2024, 18:08
Citação de: RaGaZzO_RuY em 13 de Agosto de 2024, 18:02Tens pelos menos 3 jogadores em rutura com o treinador, fora aqueles que não sabemos... mas daqui a única coisa que se decide são murros na mesa.

Estou com o treinador.

Os jogadores esses não têm dado tudo.

Todos os ratos do balneário devem sair.

E deve chegar gente com fibra e mentalidade.

O Rui tem de fazer um de Florentino.  Segurar o treinador e mandar borda fora algumas ratazanas do balneário.

A culpa é dos "ratos de balneário".

Vira o disco e toca sempre a mesma canção.

Transformer

Citação de: RaGaZzO_RuY em 13 de Agosto de 2024, 18:02Tens pelos menos 3 jogadores em rutura com o treinador, fora aqueles que não sabemos... mas daqui a única coisa que se decide são murros na mesa.

Estou com o treinador.

O Rui tem de fazer um de Florentino.  Segurar o treinador e mandar borda fora algumas ratazanas do balneário.

Mais rato é o idiota do treinador.

jmjc

Estou com o treinador.

Segurar o treinador? ainda há quem pense assim, mas q caralho vale este treinador de maos nos bolsos? mais do mesmo? nao chegou p ver o q valia desde a temporada passada? ainda há pessoas com duvidas

AHDRA77

Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2024, 18:09

Estou com o treinador.

Os jogadores esses não têm dado.

Todos os ratos do balneário deve sair.

Sabe lá o treinador o que é fibra e mentalidade...

Se soubesse o que era isso, o João Mário nem jogava.
E se o treinador tivesse fibra e trabalhasse à séria, tipo estudo do adversário, planeamento da táctica, treino, estágio de preparação, gestão minimamente razoável do jogo quer na táctica de entrada como nas nuances e evolução da mesma de acordo com o desenrolar do jogo, culminando numa gestão profisisonal, rigorosa e com sentido do plantel e dos jogadores... isso é que era!!!

Yuri_SLB

Espártaco

Citação de: jmjc em 13 de Agosto de 2024, 18:14

Estou com o treinador.

Segurar o treinador? ainda há quem pense assim, mas q caralho vale este treinador de maos nos bolsos? mais do mesmo? nao chegou p ver o q valia desde a temporada passada? ainda há pessoas com duvidas
Citação de: jmjc em 13 de Agosto de 2024, 18:14

Estou com o treinador.

Deve ser segurar a este estilo:

linhaceira

Com o porto todo fodido como eles andam, nos ainda conseguimos fazer pior.

És mesmo um merdas Rua costa
Longe !!!!!!!

Notguilty

Imagino que tenham pensado no Jorge Jesus.  ;D
Essa cartada ja foi gasta amigues.

Só resta Demissão. Demissão e saiem menos mal na foto.

iKE16

Citação de: O Fura-Redes em 13 de Agosto de 2024, 13:53

Agora vai. Desta é que eles vão ver!

o Ruie deve ser aquele professor que está sempre a mandar vir com os alunos mas eles fazem o que querem e lhes apetece e de bónus o Schimt é o diretor de turma em que os colegas escolhem o mais mitra.

El Tacuara

Os jogadores já têm uma senha para quando o Rui desce da bancada, tantas são as vezes, para exigir empenho..."escondam a mesa!"

Slbstriker

Citação de: O Fura-Redes em 13 de Agosto de 2024, 13:53

Agora vai. Desta é que eles vão ver!

Mais uma mesa partida! Agora as minhas quotas servem para andarem a pagar mesas que este gajo parte ao murro e ao pontapé!

Rui PT

Citação de: Smashin em 13 de Agosto de 2024, 17:38
Citação de: bredoada em 13 de Agosto de 2024, 17:35
Citação de: S.L.B Stars em 13 de Agosto de 2024, 17:30
Citação de: bredoada em 13 de Agosto de 2024, 17:24Vejo aqui muita critica, insultos, teorias da conspiração.... gostava mesmo era que se discutisse uma forma de iniciar um processo que levasse a uma Assembleia Geral e que se criasse um movimento organizado, com um líder de inquestionável categoria, competência e benfiquista.

Essa discussão é com quem se chegar há frente e de certo que não vai ser discutida aqui , mas sim , no local apropriado para o fazerem penso eu de quê ..também é uma questão de iniciativa por parte de quem tem essa possibilidade e poder .

Concordo contigo. Mas na minha opinião era muito importante aparecer em cena alguém que seja verdadeiramente capaz de fazer estremecer a estrutura bafienta que reina. Que venha a público desmascarar esta corja,de forma inequívoca. Não estou a falar de Mauros...
Isso é dar oxigénio à vieirada sob o pretexto da oposição ser oportunista e querer aproveitar-se do momento menos mau do clube.

Acho bem que a oposição não se chegue já à frente. É preciso que o clube bata no fundo, e para já só estamos a meio.

A ruptura tem de ser de tal forma a ponto de não haver merda vieirista capaz de se candidatar a eleições (Mauros Xavieres incluidos) e também que o próximo a vir limpe o clube e vasculhe de fio a pavio tudo o que aconteceu no Benfica nos últimos 30 anos
Se oposição não se apresentar rapidamente, o Mauro Xavier ganha. Nenhum benfiquista, no seu juízo perfeito, quer ver o Benfica a arder.

1979

Smashin

Citação de: Rui PT em 13 de Agosto de 2024, 18:32
Citação de: Smashin em 13 de Agosto de 2024, 17:38
Citação de: bredoada em 13 de Agosto de 2024, 17:35
Citação de: S.L.B Stars em 13 de Agosto de 2024, 17:30
Citação de: bredoada em 13 de Agosto de 2024, 17:24Vejo aqui muita critica, insultos, teorias da conspiração.... gostava mesmo era que se discutisse uma forma de iniciar um processo que levasse a uma Assembleia Geral e que se criasse um movimento organizado, com um líder de inquestionável categoria, competência e benfiquista.

Essa discussão é com quem se chegar há frente e de certo que não vai ser discutida aqui , mas sim , no local apropriado para o fazerem penso eu de quê ..também é uma questão de iniciativa por parte de quem tem essa possibilidade e poder .

Concordo contigo. Mas na minha opinião era muito importante aparecer em cena alguém que seja verdadeiramente capaz de fazer estremecer a estrutura bafienta que reina. Que venha a público desmascarar esta corja,de forma inequívoca. Não estou a falar de Mauros...
Isso é dar oxigénio à vieirada sob o pretexto da oposição ser oportunista e querer aproveitar-se do momento menos mau do clube.

Acho bem que a oposição não se chegue já à frente. É preciso que o clube bata no fundo, e para já só estamos a meio.

A ruptura tem de ser de tal forma a ponto de não haver merda vieirista capaz de se candidatar a eleições (Mauros Xavieres incluidos) e também que o próximo a vir limpe o clube e vasculhe de fio a pavio tudo o que aconteceu no Benfica nos últimos 30 anos
Se oposição não se apresentar rapidamente, o Mauro Xavier ganha. Nenhum benfiquista, no seu juízo perfeito, quer ver o Benfica a arder.
A oposição já se apresentou e perdeu.
O Benfica teve um presidente que foi preso enquanto estava em funções e 90% dos sócios do Benfica decidiram eleger Rui Costa, membro integrante da direcção do presidente que foi preso e que posteriormente decidiu manter 80% da estrutura do mesmo.

Qualquer Benfiquista com dois dedos de testa percebe que é preciso que o Benfica arda e bata no fundo para se dar a mudança necessária ao nível necessário.

Ir a eleições neste momento é pedir que o Vieirismo tenha mais 4 anos de saque. É simples perceber isto.

É preciso choque para que as coisas mudem definitivamente

Melatonina

Citação de: Camisola_20 em 13 de Agosto de 2024, 17:24https://x.com/OCamisola10_/status/1823387428243279890

Façam um favor a vocês mesmo e ouçam isto.

É isto o vosso presidente. É isto o Benfica dele. É isto que vocês defendem.

Daqui a uns tempos, vamos perceber o porquê do Antonio Silva no banco em Famalicão.
Não me digas que é por causa do comentário do irmão (ironia). Se de facto é, temos um treinador cúmplice da incompetência da direção