Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

linhaceira

Com o porto todo fodido como eles andam, nos ainda conseguimos fazer pior.

És mesmo um merdas Rua costa
Longe !!!!!!!

Notguilty

Imagino que tenham pensado no Jorge Jesus.  ;D
Essa cartada ja foi gasta amigues.

Só resta Demissão. Demissão e saiem menos mal na foto.

iKE16

Citação de: O Fura-Redes em 13 de Agosto de 2024, 13:53

Agora vai. Desta é que eles vão ver!

o Ruie deve ser aquele professor que está sempre a mandar vir com os alunos mas eles fazem o que querem e lhes apetece e de bónus o Schimt é o diretor de turma em que os colegas escolhem o mais mitra.

El Tacuara

Os jogadores já têm uma senha para quando o Rui desce da bancada, tantas são as vezes, para exigir empenho..."escondam a mesa!"

Slbstriker

Citação de: O Fura-Redes em 13 de Agosto de 2024, 13:53

Agora vai. Desta é que eles vão ver!

Mais uma mesa partida! Agora as minhas quotas servem para andarem a pagar mesas que este gajo parte ao murro e ao pontapé!

Rui PT

Citação de: Smashin em 13 de Agosto de 2024, 17:38
Citação de: bredoada em 13 de Agosto de 2024, 17:35
Citação de: S.L.B Stars em 13 de Agosto de 2024, 17:30
Citação de: bredoada em 13 de Agosto de 2024, 17:24Vejo aqui muita critica, insultos, teorias da conspiração.... gostava mesmo era que se discutisse uma forma de iniciar um processo que levasse a uma Assembleia Geral e que se criasse um movimento organizado, com um líder de inquestionável categoria, competência e benfiquista.

Essa discussão é com quem se chegar há frente e de certo que não vai ser discutida aqui , mas sim , no local apropriado para o fazerem penso eu de quê ..também é uma questão de iniciativa por parte de quem tem essa possibilidade e poder .

Concordo contigo. Mas na minha opinião era muito importante aparecer em cena alguém que seja verdadeiramente capaz de fazer estremecer a estrutura bafienta que reina. Que venha a público desmascarar esta corja,de forma inequívoca. Não estou a falar de Mauros...
Isso é dar oxigénio à vieirada sob o pretexto da oposição ser oportunista e querer aproveitar-se do momento menos mau do clube.

Acho bem que a oposição não se chegue já à frente. É preciso que o clube bata no fundo, e para já só estamos a meio.

A ruptura tem de ser de tal forma a ponto de não haver merda vieirista capaz de se candidatar a eleições (Mauros Xavieres incluidos) e também que o próximo a vir limpe o clube e vasculhe de fio a pavio tudo o que aconteceu no Benfica nos últimos 30 anos
Se oposição não se apresentar rapidamente, o Mauro Xavier ganha. Nenhum benfiquista, no seu juízo perfeito, quer ver o Benfica a arder.

1979

Smashin

Citação de: Rui PT em 13 de Agosto de 2024, 18:32
Citação de: Smashin em 13 de Agosto de 2024, 17:38
Citação de: bredoada em 13 de Agosto de 2024, 17:35
Citação de: S.L.B Stars em 13 de Agosto de 2024, 17:30
Citação de: bredoada em 13 de Agosto de 2024, 17:24Vejo aqui muita critica, insultos, teorias da conspiração.... gostava mesmo era que se discutisse uma forma de iniciar um processo que levasse a uma Assembleia Geral e que se criasse um movimento organizado, com um líder de inquestionável categoria, competência e benfiquista.

Essa discussão é com quem se chegar há frente e de certo que não vai ser discutida aqui , mas sim , no local apropriado para o fazerem penso eu de quê ..também é uma questão de iniciativa por parte de quem tem essa possibilidade e poder .

Concordo contigo. Mas na minha opinião era muito importante aparecer em cena alguém que seja verdadeiramente capaz de fazer estremecer a estrutura bafienta que reina. Que venha a público desmascarar esta corja,de forma inequívoca. Não estou a falar de Mauros...
Isso é dar oxigénio à vieirada sob o pretexto da oposição ser oportunista e querer aproveitar-se do momento menos mau do clube.

Acho bem que a oposição não se chegue já à frente. É preciso que o clube bata no fundo, e para já só estamos a meio.

A ruptura tem de ser de tal forma a ponto de não haver merda vieirista capaz de se candidatar a eleições (Mauros Xavieres incluidos) e também que o próximo a vir limpe o clube e vasculhe de fio a pavio tudo o que aconteceu no Benfica nos últimos 30 anos
Se oposição não se apresentar rapidamente, o Mauro Xavier ganha. Nenhum benfiquista, no seu juízo perfeito, quer ver o Benfica a arder.
A oposição já se apresentou e perdeu.
O Benfica teve um presidente que foi preso enquanto estava em funções e 90% dos sócios do Benfica decidiram eleger Rui Costa, membro integrante da direcção do presidente que foi preso e que posteriormente decidiu manter 80% da estrutura do mesmo.

Qualquer Benfiquista com dois dedos de testa percebe que é preciso que o Benfica arda e bata no fundo para se dar a mudança necessária ao nível necessário.

Ir a eleições neste momento é pedir que o Vieirismo tenha mais 4 anos de saque. É simples perceber isto.

É preciso choque para que as coisas mudem definitivamente

Melatonina

Citação de: Camisola_20 em 13 de Agosto de 2024, 17:24https://x.com/OCamisola10_/status/1823387428243279890

Façam um favor a vocês mesmo e ouçam isto.

É isto o vosso presidente. É isto o Benfica dele. É isto que vocês defendem.

Daqui a uns tempos, vamos perceber o porquê do Antonio Silva no banco em Famalicão.
Não me digas que é por causa do comentário do irmão (ironia). Se de facto é, temos um treinador cúmplice da incompetência da direção

Camisola_20

Citação de: Melatonina em 13 de Agosto de 2024, 18:38
Citação de: Camisola_20 em 13 de Agosto de 2024, 17:24https://x.com/OCamisola10_/status/1823387428243279890

Façam um favor a vocês mesmo e ouçam isto.

É isto o vosso presidente. É isto o Benfica dele. É isto que vocês defendem.

Daqui a uns tempos, vamos perceber o porquê do Antonio Silva no banco em Famalicão.
Não me digas que é por causa do comentário do irmão (ironia). Se de facto é, temos um treinador cúmplice da incompetência da direção

Não so.

Estão a tentar vender tambem.

Cardia

Citação de: Benfiquismo em 13 de Agosto de 2024, 16:47
Citação de: Cardia em 13 de Agosto de 2024, 00:03Por favor, não adianta falar em treinadores ou jogadores.

O problema do Benfica é perda de identidade, é liderado por pessoas sem carisma, sem determinação, sem garra, sem a personalidade necessária para fazer renascer no Benfica a velha mística que era o nosso ADN. Isso reflete-se na atitude de profissionais do clube, não têm garra nem ambição. Ainda por cima são de uma incompetência gritante ao nível da gestão.

E PIOR, este vírus propagou-se também por grande parte dos adeptos, que já parecem conformados com a situação do clube, sendo que os poucos que se revoltam com este estado de coisad são apelidados de forma jocosa de 'exigentes' como se isso fosse algo criticavel.

Precisamos de nova gente, competente, aguerrida, ambiciosa, sem a mínima ligação a esta gente que por lá anda e se arrasta, uma oligarquia caduca, frouxa e ociosa, que tratam o clube como se fosse uma coisa privada e só deles, rodeados de lacaios e de bots.

PRECISAMOS DE UM NOVO CICLO.
A culpa do atual estado do nosso clube é dos sócios e de mais ninguém.

Também é sim.
A nossa capacidade de eleger presidentes é desastrosa.

Mértola_10

Wizardpt

Não se esqueçam que teve de ser o Jorge Jesus quase implorar para sair do Benfica, ESTE BANANA de merda é incapaz de tomar alguma decisão difícil, é o manso de merda que quer estar bem com todos, e quando digo todos é todos mesmo.

BERNA_1961

Não dar descanso a este suposto presidente. Antes que faça mais merda.
Muito preocupado, sobretudo:
- Época 2025/2026 (sim, esta já era...)
- Direitos televisivos (aqui fico muito assustado ...)

Tem de abandonar nos próximos 6 meses...