Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

sergio19azb

Citação de: Leonzo em 14 de Agosto de 2024, 00:00
Citação de: Reaseru_SLB em 13 de Agosto de 2024, 23:59Se o filho da puta do Conceição assina como treinador do Benfica, o clube acabou para mim.

É o último prego no caixão para mim.

X2

Isto é o equivalente ao acolher em casa o amante da mulher.
A nao ser que traga a mulher dele , na esperança de ser melhor que a minha :rir:

Notguilty

Citação de: Reaseru_SLB em 14 de Agosto de 2024, 00:02
Citação de: Notguilty em 14 de Agosto de 2024, 00:00
Citação de: Reaseru_SLB em 13 de Agosto de 2024, 23:59Se o filho da puta do Conceição assina como treinador do Benfica, o clube acabou para mim.

É o último prego no caixão para mim.

Amigue já tivemos o Jorge Jesus recentemente.

O Jesus é um presunçoso. O Conceição é um porco que nem há 2 meses faziam jufas de amor ao Porto.

E o carácter desse merda só está ao nível do velho que de lá saiu.
O Jorge Jesus foi um porco para o Benfica quando saiu daqui para o pateting do Bruno de Carvalho

Carlos Amorim

Eu não sei porque se admiram com o Conceição ser hipótese futura. O Jorge Jesus fez o que fez e voltou para o Benfica do Vieira e do Rui costa.
Depois ainda ouvimos os encostistas e respectivos cartilheiros a falar em Benfica, etc. Eles é que são uma vergonha e não respeitam o nosso clube.
Uma vergonha.

slb_0793

Já preparam o terreno para anunciar um filho da puta como treinador.


aguia nervosa

Este gajo ainda vai ser pior que o Damásio, dass.


Tds 28

Citação de: Iron Mask em 13 de Agosto de 2024, 23:45
Citação de: Tds 28 em 13 de Agosto de 2024, 23:36
Citação de: Iron Mask em 13 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Agosto de 2024, 22:53

O boinas, o Melo e o Pedro Ribeiro são os 3 figuras públicas que mais respiram Benfica. O RAP não meto porque gosta mais do PC que do Benfica.
O RAP adora o Benfica. Dizer que gosta mais do PC do que do Benfica quando há muito já não é militante há mais de 20 e foi por um período muito curto é injusto e distinto da realidade. Entretanto já apoiou o Livre no seu início e diria que deve ser o "seu" partido atualmente. Aliás até já elogiou o Volt nas últimas eleições.
Foi parte importante e ativa na campanha de JNL, ao contrário do Luís Filipe Borges que disse que não o apoiaria mais por não ter concorrido nas últimas eleições

Não apoiar JNL não lhe retira benfiquismo. É legítimo o que ele diz, apesar de JNL ter, ainda antes do dia das eleições, ter referido que não voltaria.

RAP é do PC. Está zangado com quem está no PC que é muito diferente. É o mesmo que muitos aqui não pagam as quotas por estarem zangados com o noce ruie. Mas não deixam de ser do Benfica.
Claro, nem digo o contrário o Luís é um grande Benfiquista, mas ele foi citado e não o estou a ver a apoiar JNL.
Quanto à 2ª parte, não me parece que corresponda com a realidade, mas cada um com a sua. Se assim for, haja alguém no seio partidário que discorde tanto deles em temas como a Ucrânia

Reaseru_SLB

Citação de: Notguilty em 14 de Agosto de 2024, 00:03
Citação de: Reaseru_SLB em 14 de Agosto de 2024, 00:02
Citação de: Notguilty em 14 de Agosto de 2024, 00:00
Citação de: Reaseru_SLB em 13 de Agosto de 2024, 23:59Se o filho da puta do Conceição assina como treinador do Benfica, o clube acabou para mim.

É o último prego no caixão para mim.

Amigue já tivemos o Jorge Jesus recentemente.

O Jesus é um presunçoso. O Conceição é um porco que nem há 2 meses faziam jufas de amor ao Porto.

E o carácter desse merda só está ao nível do velho que de lá saiu.
O Jorge Jesus foi um porco para o Benfica quando saiu daqui para o pateting do Bruno de Carvalho

É bom saber que tudo o que NÓS andamos a dizer e a escrever sobre este gajo nos últimos 6 anos não conta para nada agora que existe a possibilidade, ou melhor,... o rumor, que este lixo possa treinar o Sport Lisboa e Benfica.

Sousa_slb

Voçes tb acreditam em cada coisa.

Se o Sergio conceiçao viesse para o Benfica o Rui Costa perdia as eleiçoes logo a seguir.
Claro que nao virá, e ainda bem que é um porco de merda

nikas

Só o atrasado do Nosso Ruie para poder pensar numa merda destas.
E olhem meus amigos, era menino para trazer este parvalhão.

O gajo esta completamente fodido da cabeça.
Não sabe o que fazer para inverter isto.

duarteslb

Pior presidente da história do Benfica. Fácil.

sergio19azb

Citação de: Sousa_slb em 14 de Agosto de 2024, 00:07Voçes tb acreditam em cada coisa.

Se o Sergio conceiçao viesse para o Benfica o Rui Costa perdia as eleiçoes logo a seguir.
Claro que nao virá, e ainda bem que é um porco de merda
jogada de desespero , all-in. Se fossemos campeões, ganhava com 90%.

Jangada

Citação de: vermelhao_33 em 14 de Agosto de 2024, 00:01Com o Conceicao pelo menos ja nao tinha de dar murros na mess, isso passava a ser da alcada do Sergio.

Agora o Rui e quem o orienta nao tem a minima nocao sobre quais Sao os valores do clube, por isso acredito que o Sergio esteja mesmo a ser equacionado.



Ao Rui só interessa estar na sombra, fingir-se de morto e continuar a ganhar o dele sem chatices.

O homem não tem qualquer categoria para estar sob os holofotes e tomar decisões. É calão e impreparado. Nisso, o Pneus acertou em toda a linha. Os jogadores e o Schmidt fazem o que querem, quando querem, como querem.

O Sérgio é o gajo ideal para lhe tirar todas as responsabilidades das mãos. Adora ser chefe, fazer micro-management, armar-se em sargentão e instaurar um regime onde todos lhe batem continência. O velho peidoso era o par perfeito, porque, tal como este Rui, já não conseguia tomar uma decisão; o Pindácosta por senilidade, o Rui por preguiça.

De caminho, o Conceição ainda tem oportunidade para montar uma revanche contra o Porco do AVB/Bitor Vruno. E jogar Champions, sem o gargalo do fairplay financeiro.

É um casamento made in heaven.

Notguilty

Citação de: Reaseru_SLB em 14 de Agosto de 2024, 00:07
Citação de: Notguilty em 14 de Agosto de 2024, 00:03
Citação de: Reaseru_SLB em 14 de Agosto de 2024, 00:02
Citação de: Notguilty em 14 de Agosto de 2024, 00:00
Citação de: Reaseru_SLB em 13 de Agosto de 2024, 23:59Se o filho da puta do Conceição assina como treinador do Benfica, o clube acabou para mim.

É o último prego no caixão para mim.

Amigue já tivemos o Jorge Jesus recentemente.

O Jesus é um presunçoso. O Conceição é um porco que nem há 2 meses faziam jufas de amor ao Porto.

E o carácter desse merda só está ao nível do velho que de lá saiu.
O Jorge Jesus foi um porco para o Benfica quando saiu daqui para o pateting do Bruno de Carvalho

É bom saber que tudo o que NÓS andamos a dizer e a escrever sobre este gajo nos últimos 6 anos não conta para nada agora que existe a possibilidade, ou melhor,... o rumor, que este lixo possa treinar o Sport Lisboa e Benfica.
Só estou a dizer que se o Conceição é um fdp o Jesus não é menos. Nenhum é Benfica

Sexta-Feira

O Rui Costa está bem psicologicamente?

Este nível de sabotagem não existe em lado nenhum do mundo.

Ele está doente só pode.