Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: Jpedroc23Araujo em 14 de Agosto de 2024, 00:14Mas alguma vez o Conceiçao portista ferrenho aceitaria vir para o Benfica
Nao estou a ver isso acontecer
É isso tudo. Mas quando foi para meter os filhos a jogar à bola, não meteu um único no Porto

dsdsds44

Não tenho dúvidas que o Conceição aceita vir para o Benfica.

Como não tenho dúvidas que este incompetente vai fazer todos os possíveis para se manter no poleiro, incluindo, se necessário, contratar o Conceição.

Indutory

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2024, 00:14Fdss
Agora assustei-me!
O Diamantino achar boa ideia o SC no Benfica é um bocado suspeito.
Caso percamos pontos nos próximos 2 jogos já está o terreno preparado. Como se fosse preciso :2funny:

Notguilty

Citação de: Jpedroc23Araujo em 14 de Agosto de 2024, 00:17
Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2024, 00:16
Citação de: Jpedroc23Araujo em 14 de Agosto de 2024, 00:14Mas alguma vez o Conceiçao portista ferrenho aceitaria vir para o Benfica
Nao estou a ver isso acontecer
O SC sai do porto com um pontapé no cu, pela porta pequenina. Aquele homem, com aquele temperamento, tudo é possível.
Sim imagina o SC no dragao a treinar o Benfica os adeptos do porto comiam no vivo
E na Luz também.  ;D

Jpedroc23Araujo

Mais um bocado e estao a dizer que vem o filho tb XD
Vem a familia toda Conceiçao para ca

Amoutinho

Tanto comentário para um boato da CMTV DESMENTIDO pelo nosso clube? :D Se não falamos é porque consentimos...se falamos mentimos. :D

S.L.B Stars

Citação de: Jpedroc23Araujo em 14 de Agosto de 2024, 00:14Mas alguma vez o Conceiçao portista ferrenho aceitaria vir para o Benfica
Nao estou a ver isso acontecer

Mesmo que aceitasse ..é que nem entrava no estádio da Luz , nem ele nem o Costa  :knuppel2:  ::bater::  :boxing: comprava logo 100 kilos de bananas

dsdsds44

Citação de: Jpedroc23Araujo em 14 de Agosto de 2024, 00:17
Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2024, 00:16
Citação de: Jpedroc23Araujo em 14 de Agosto de 2024, 00:14Mas alguma vez o Conceiçao portista ferrenho aceitaria vir para o Benfica
Nao estou a ver isso acontecer
O SC sai do porto com um pontapé no cu, pela porta pequenina. Aquele homem, com aquele temperamento, tudo é possível.
Sim imagina o SC no dragao a treinar o Benfica os adeptos do porto comiam no vivo
E achas que ele doente mental como é tem medo disso?

Notguilty

Citação de: reddevill2010 em 14 de Agosto de 2024, 00:17Uma pergunta : Têem de responder uma opção.

Manter o Roger S. até ao fim do contrato?

Ou contratar o Sergio Conceição para treinador do Benfica ?


Sai mais barato o Schmidt continuar.

reddevill2010

Esta pressa do chico conceição querer sair do porco também é muito suspeito...

Sexta-Feira

Eu acho que a maioria até ia gostar para dizer a verdade.
A maioria dos Benfiquistas quer é sangue!
Embarcavam logo na narrativa/ideia de ele querer vingança do Porto.

Iam adorar que um treinador afeto a um clube fosse para o rival.

Vocês acham que não!?
Uiii!

Notguilty

Citação de: Amoutinho em 14 de Agosto de 2024, 00:19Tanto comentário para um boato da CMTV DESMENTIDO pelo nosso clube? :D Se não falamos é porque consentimos...se falamos mentimos. :D
O Diamantino

Jangada

Citação de: Sousa_slb em 14 de Agosto de 2024, 00:13
Citação de: Jangada em 14 de Agosto de 2024, 00:10
Citação de: vermelhao_33 em 14 de Agosto de 2024, 00:01Com o Conceicao pelo menos ja nao tinha de dar murros na mess, isso passava a ser da alcada do Sergio.

Agora o Rui e quem o orienta nao tem a minima nocao sobre quais Sao os valores do clube, por isso acredito que o Sergio esteja mesmo a ser equacionado.



Ao Rui só interessa estar na sombra, fingir-se de morto e continuar a ganhar o dele sem chatices.

O homem não tem qualquer categoria para estar sob os holofotes e tomar decisões. É calão e impreparado. Nisso, o Pneus acertou em toda a linha. Os jogadores e o Schmidt fazem o que querem, quando querem, como querem.

O Sérgio é o gajo ideal para lhe tirar todas as responsabilidades das mãos. Adora ser chefe, fazer micro-management, armar-se em sargentão e instaurar um regime onde todos lhe batem continência. O velho peidoso era o par perfeito, porque, tal como este Rui, já não conseguia tomar uma decisão; o Pindácosta por senilidade, o Rui por preguiça.

De caminho, o Conceição ainda tem oportunidade para montar uma revanche contra o Porco do AVB/Bitor Vruno. E jogar Champions, sem o gargalo do fairplay financeiro.

É um casamento made in heaven.


Percebo o ponto de vista mas nao faz qualquer sentido.
Ai é que perdia de certeza as eleiçoes coisa que ele nao quer.

Basta o Benfica sacar quatro ou cinco vitórias seguidas e o amuo coletivo passa depressa. Esta merda é futebol. Lógica e sentido não se aplicam.

Aliás, o Schmidt é tão mau no discurso que basta o Sérgio aparecer com "rassa", fazer voz grossa e atirar dois soundbytes na primeira conferência de imprensa que os Vieristas soltam uma pinguinha.

"Ah que apoiare, nonca gostei moito do sergio mas agora é um dos noços, forssa!!"

Ser o Conceição a salvar o vierismo do precipício é uma cartada Tugaum Maximus. Um volte-face tão surreal que encaixa em Portugal.

Jpedroc23Araujo

Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2024, 00:19
Citação de: Jpedroc23Araujo em 14 de Agosto de 2024, 00:17
Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2024, 00:16
Citação de: Jpedroc23Araujo em 14 de Agosto de 2024, 00:14Mas alguma vez o Conceiçao portista ferrenho aceitaria vir para o Benfica
Nao estou a ver isso acontecer
O SC sai do porto com um pontapé no cu, pela porta pequenina. Aquele homem, com aquele temperamento, tudo é possível.
Sim imagina o SC no dragao a treinar o Benfica os adeptos do porto comiam no vivo
E achas que ele doente mental como é tem medo disso?
Aposto que ele ca no Benfica passava a ser borrado .

Amoutinho

Citação de: Notguilty em 14 de Agosto de 2024, 00:20
Citação de: Amoutinho em 14 de Agosto de 2024, 00:19Tanto comentário para um boato da CMTV DESMENTIDO pelo nosso clube? :D Se não falamos é porque consentimos...se falamos mentimos. :D
O Diamantino
O Diamantino não sabe nada.