Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

dsdsds44

Citação de: samarras em 14 de Agosto de 2024, 01:29E vocês que acham o SC válido para o Benfica, será essa máquina de treinador o mesmo sem a mesma equipa técnica?  :confused:
Eu não o quero no Benfica, mas ele não perdeu só o Vítor Bruno?

samarras

Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2024, 01:33
Citação de: samarras em 14 de Agosto de 2024, 01:29E vocês que acham o SC válido para o Benfica, será essa máquina de treinador o mesmo sem a mesma equipa técnica?  :confused:
Eu não o quero no Benfica, mas ele não perdeu só o Vítor Bruno?
Sim, treinador adjunto principal.

Dennis

Citação de: reddevill2010 em 14 de Agosto de 2024, 00:59

recusa 18 M pelo morato , mas vende o Neres por 25 M .

FODA SE

Tive de confirmar a data para ter a certeza que não era notícia do ano passado.
Se isso for verdade, não despeçam o Schmidt nem demitam o Rui Costa: internem-nos compulsivamente!

S.L.B Stars

Citação de: St_John Chrysostom em 14 de Agosto de 2024, 01:32
Citação de: S.L.B Stars em 14 de Agosto de 2024, 01:30
Citação de: St_John Chrysostom em 14 de Agosto de 2024, 01:27
Citação de: S.L.B Stars em 14 de Agosto de 2024, 01:25
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2024, 01:21
Citação de: S.L.B Stars em 14 de Agosto de 2024, 01:19
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2024, 01:13
Citação de: S.L.B Stars em 14 de Agosto de 2024, 01:10
Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Agosto de 2024, 01:06Se o primeiro murro na mesa não figurativo do Rui Costa for a contratação do Sérgio Conceição, epá, ao menos gabo-lhe a coragem.

Para um cão de loiça, cobarde e banana, tentar afrontar o rival direto de forma tão violenta, sim senhora.

Não encaixa no perfil Armani Dior Sauvage que ele cultivou até hoje.

Não penses em missões impossíveis ..se ele contratasse o Conceição acho que até da história do Benfica o Costa era apagado , tudo que tivesse no museu ou com o nome dele ligado ao Benfica seria retirado  ..teria de sair do estádio escoltado e de blindado .
És um sonhador  ;D

Tivemos presidentes a roubar o Benfica e teve que ser a polícia a tirar os mesmos do poleiro e iria ser a contratação de um treinador a fazer isso tudo...

Estás loko ...contratar o Conceição é igual o Costa ir assistir um jogo no estádio da luz com a camisola do Porto vestida ...diz-me lá o que iria acontecer  :2funny:  :2funny:
Contratar o Conceição é igual a deixar o Pinto da Costa gravar uma entrevista pelos corredores do estádio da luz...

O que é que aconteceu ao Rui Costa depois disso?


O que é aconteceu ao Rui Costa depois de dar um abraço prolongado ao maior inimigo do Benfica na tribuna do dragão?

A maioria dos adeptos do Benfica vive o clube, mas não trata bem o clube.

Mas o Conceição o irias ver todos tempo no banco do Benfica  ;D  ;D  ,,eu pedia o divórcio ao meu Benfiquismo

Deve-se ser do Benfica independentemente do Presidente, Jogadores ou Treinador que estejam lá.

Tudo tem seus limites até mesmo no amor , existem presidentes e presidentes , existem jogadores e jogadores , existem treinadores e treinadores , e quando existe uma traição dessas enquanto ela existir não há amor .

Não.

Eu não deixo de ser de X porque Y pertence também.

E sim acho que o SC dentro dos livres uma opção válida no entanto não vejo o RC torrar dinheiro para despedir o Roger.

Quando pedes um divórcio não significa que não voltes amar .. ::)  se o conceição vier pro Benfica eu peço o divórcio ao meu Benfiquismo

dsdsds44

Citação de: samarras em 14 de Agosto de 2024, 01:33
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2024, 01:33
Citação de: samarras em 14 de Agosto de 2024, 01:29E vocês que acham o SC válido para o Benfica, será essa máquina de treinador o mesmo sem a mesma equipa técnica?  :confused:
Eu não o quero no Benfica, mas ele não perdeu só o Vítor Bruno?
Sim, treinador adjunto principal.
Entrou o João Carlos Costa (antigo adjunto de Fernando Santos) e Fábio Moura (antigo adjunto do FC Porto B).

Wizardpt

Citação de: Dennis em 14 de Agosto de 2024, 01:34
Citação de: reddevill2010 em 14 de Agosto de 2024, 00:59

recusa 18 M pelo morato , mas vende o Neres por 25 M .

FODA SE

Tive de confirmar a data para ter a certeza que não era notícia do ano passado.
Se isso for verdade, não despeçam o Schmidt nem demitam o Rui Costa: internem-nos compulsivamente!


Fiz exactamente a mesma coisa , é mau demais para acreditar!

Paulo Fonseca

Para não falar que a saída do Porto foi a mal. O divórcio com o Vítor Bruno foi a mal. Para piorar a situação, agora querem criar a narrativa de que quem dava os treinos era o Vítor Bruno.

O Sérgio Conceição está super motivado ao ponto de tentar uma aproximação pública ao Benfica. De provar que é o melhor treinador em Portugal e o melhor treinador português.

Isto está a cozinhar em lume brando. O Rui Costa vai eventualmente ceder até porque o alemão sempre que abre a boca só sai merda e em campo o estrago ainda é maior.

Eduardo Gomes

@olhaoquete2igo

"No Benfica as coisas passam-se e parece que ninguém tem responsabilidade"

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1823446239788105836

Merkel

Citação de: St_John Chrysostom em 14 de Agosto de 2024, 01:27
Citação de: S.L.B Stars em 14 de Agosto de 2024, 01:25
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2024, 01:21
Citação de: S.L.B Stars em 14 de Agosto de 2024, 01:19
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2024, 01:13
Citação de: S.L.B Stars em 14 de Agosto de 2024, 01:10
Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Agosto de 2024, 01:06Se o primeiro murro na mesa não figurativo do Rui Costa for a contratação do Sérgio Conceição, epá, ao menos gabo-lhe a coragem.

Para um cão de loiça, cobarde e banana, tentar afrontar o rival direto de forma tão violenta, sim senhora.

Não encaixa no perfil Armani Dior Sauvage que ele cultivou até hoje.

Não penses em missões impossíveis ..se ele contratasse o Conceição acho que até da história do Benfica o Costa era apagado , tudo que tivesse no museu ou com o nome dele ligado ao Benfica seria retirado  ..teria de sair do estádio escoltado e de blindado .
És um sonhador  ;D

Tivemos presidentes a roubar o Benfica e teve que ser a polícia a tirar os mesmos do poleiro e iria ser a contratação de um treinador a fazer isso tudo...

Estás loko ...contratar o Conceição é igual o Costa ir assistir um jogo no estádio da luz com a camisola do Porto vestida ...diz-me lá o que iria acontecer  :2funny:  :2funny:
Contratar o Conceição é igual a deixar o Pinto da Costa gravar uma entrevista pelos corredores do estádio da luz...

O que é que aconteceu ao Rui Costa depois disso?


O que é aconteceu ao Rui Costa depois de dar um abraço prolongado ao maior inimigo do Benfica na tribuna do dragão?

A maioria dos adeptos do Benfica vive o clube, mas não trata bem o clube.

Mas o Conceição o irias ver todos tempo no banco do Benfica  ;D  ;D  ,,eu pedia o divórcio ao meu Benfiquismo

Deve-se ser do Benfica independentemente do Presidente, Jogadores ou Treinador que estejam lá.

Isso não é assim tão linear. Tem que haver um nível minimo de identificação identitária com quem joga por nós ou nos dirige. Não é só ter a camisolanda cor certa.

Não é que se deixe de ser benfiquista,  mas a ligação emocional afrouxa e a militância diminui.

Seria seguramente o que aconteceria comigo ainda mais se o Conceição fosse o treinador. Digo "ainda mais ", pois a nosaa actual direcção já iniciou o meu processo de desligamento emocional

Dennis

Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Agosto de 2024, 01:30Eu sou honesto, tenho a curiosidade mórbida de ver o Sérgio Conceição a treinar o Benfica.

Com os nossos orçamentos não sei até que ponto ele não nos levaria, pelo menos, a umas meias finais da Champions League.

O alemão gastou mais de 200 milhões em duas temporadas. Dá 100 milhões por cada troféu conquistado.

Esquece isso.
Era cada mergulho na área, cada cartão amarelo.
Rodinhas ao árbitro, eram dois expulsos duma só vez.
Entradas constantes a matar, agressões, eram mais uma série de cartões.
Ele próprio ia passar mais tempo suspenso que no banco.
Ou então, moderava-se e ia dar uma cagada sem jeito nenhum.

Jangada

Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2024, 00:49Ha cuckfiquistas com um desejo muito oculto de ver o Conceição no Benfica.

A léguas o treinador que mais nojo meteu ao treinar o Porto. Que mais ofendeu o clube. Mas quanto mais se ofende o Benfica, mais os cucks o desejam.

Da minha parte, nenhum desejo oculto. Aliás, o Conceição está nos antípodas do que eu pretendo no Benfica.

Agora, levando em conta que este clube é um comboio desgovernado sem maquinista, faz todo o sentido que o Rui Costa, num acto de desespero, delegue o poder nas mãos do Sérgio.

É um "projecto" que serve os interesses de ambos. Um, a continuar assim, manda o clube abaixo; o outro está com a carreira em águas jorge-jesusianas: é muito bom e tal, mas treinar só no tugão, no Al-moço ou no Fortaleza. Na Europa dos grandes... viste-lo.

Se a jogada lhe corre bem, com o Benfica a galgar uma sequência de vitórias pós-chicotada, o Costa do Bananal salva o coiro, o vieirismo, a velharia comissionista e sempre pode continuar a aparecer sorridente no pavilhão.

É um hara-kiri, um gesto-limite, um desaforo? é. Mas, como a coisa está, o fim desta presidência é também inevitável.

"Ah, mas isto não se coaduna com os valores do clube". Meus amigos, esse barco já partiu há muito... São 21 anos a escarrar no Benfica, no seu histórico, no emblema até.

A maioria está-se pouco marimbando para isso da ética ou moral. Seja no Benfica, seja na sociedade. Ou é preciso recordar que o Máximo, esse baluarte do povão encarnado, sempre disse à boca cheia que queria um Pinto da Costa no Benfica? "Pelo menos, defende o que é dele!".

devilmen

Citação de: reddevill2010 em 14 de Agosto de 2024, 00:59

recusa 18 M pelo morato , mas vende o Neres por 25 M .

FODA SE
Eu já nem  sei o que dizer , a cada notícia que sai do Benfica eu já só fico de boca aberta e olhos arregalados durante 3 minutos sem saber o que pensar .

Sexta-Feira

O adepto tuga vive para isto.
Quer lá saber do passado!

Se houver a possibilidade dele assinar pelo Benfica nem contestação há.
O Tuga quer é rivalidade e passar a perna ao rival.

O Jorge Jesus tratou o Sporting como merda!
Os lagartos ficaram todos satisfeitos com ele.

Já vi muita coisa no futebol pare achar isto impossível.
O momento também está propício a um movimento destes. O desespero provoca coisas destas.

Seria um erro na minha opinião.
Se me tira o sono!?! Nada. Zero!
Tem os dois lados da moeda.
Se correr mal que é o mais certo l, a direção vai com o crl mais rápido. Que no fundo é isso que interessa.

futeboldelite

Citação de: reddevill2010 em 14 de Agosto de 2024, 00:59

recusa 18 M pelo morato , mas vende o Neres por 25 M .

FODA SE

Gestão danosa ilustrada


dsdsds44

Citação de: reddevill2010 em 14 de Agosto de 2024, 00:59

recusa 18 M pelo morato , mas vende o Neres por 25 M .

FODA SE
E nem tinha visto que o zbording quer o mesmo pelo Edwards que nós pelo Neres...