Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

S.L.B Stars

#341040
Citação de: Merkel em 14 de Agosto de 2024, 01:35
Citação de: St_John Chrysostom em 14 de Agosto de 2024, 01:27
Citação de: S.L.B Stars em 14 de Agosto de 2024, 01:25
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2024, 01:21
Citação de: S.L.B Stars em 14 de Agosto de 2024, 01:19
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2024, 01:13
Citação de: S.L.B Stars em 14 de Agosto de 2024, 01:10
Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Agosto de 2024, 01:06Se o primeiro murro na mesa não figurativo do Rui Costa for a contratação do Sérgio Conceição, epá, ao menos gabo-lhe a coragem.

Para um cão de loiça, cobarde e banana, tentar afrontar o rival direto de forma tão violenta, sim senhora.

Não encaixa no perfil Armani Dior Sauvage que ele cultivou até hoje.

Não penses em missões impossíveis ..se ele contratasse o Conceição acho que até da história do Benfica o Costa era apagado , tudo que tivesse no museu ou com o nome dele ligado ao Benfica seria retirado  ..teria de sair do estádio escoltado e de blindado .
És um sonhador  ;D

Tivemos presidentes a roubar o Benfica e teve que ser a polícia a tirar os mesmos do poleiro e iria ser a contratação de um treinador a fazer isso tudo...

Estás loko ...contratar o Conceição é igual o Costa ir assistir um jogo no estádio da luz com a camisola do Porto vestida ...diz-me lá o que iria acontecer  :2funny:  :2funny:
Contratar o Conceição é igual a deixar o Pinto da Costa gravar uma entrevista pelos corredores do estádio da luz...

O que é que aconteceu ao Rui Costa depois disso?


O que é aconteceu ao Rui Costa depois de dar um abraço prolongado ao maior inimigo do Benfica na tribuna do dragão?

A maioria dos adeptos do Benfica vive o clube, mas não trata bem o clube.

Mas o Conceição o irias ver todos tempo no banco do Benfica  ;D  ;D  ,,eu pedia o divórcio ao meu Benfiquismo

Deve-se ser do Benfica independentemente do Presidente, Jogadores ou Treinador que estejam lá.

Isso não é assim tão linear. Tem que haver um nível minimo de identificação identitária com quem joga por nós ou nos dirige. Não é só ter a camisolanda cor certa.

Não é que se deixe de ser benfiquista,  mas a ligação emocional afrouxa e a militância diminui.

Seria seguramente o que aconteceria comigo ainda mais se o Conceição fosse o treinador. Digo "ainda mais ", pois a nosaa actual direcção já iniciou o meu processo de desligamento emocional

Porra com uma facada dessas é ferida para tempo indeterminado curar em todos sentidos ..emocional , sentimental e perda total de confiança em algo que amamos e orgulho , honra ferido/a ...acho que não temos memória curta ...

Sousa_slb

Citação de: SLB1NAÇAO em 14 de Agosto de 2024, 00:32Hoje o Roger deu folga ao plantel... eles mereciam estavam muito cansados e ele gosta de jogadores relaxados.
É preciso dar uma folga definitiva ao Roger e ter uma nova exigencia, disciplina e atitude. Para mim Sergio Conceição...

Acho muito bem.
Tem jogado bem as folgas fazem falta.
Quem nao precisa de uma folga para ir tratar do cartao de cidadao, ou ir ao dentista que mande a primeira pedra.

S.L.B Stars

Sérgio Conceição: «O Benfica não está à altura do FC Porto»

Só para relembrar



DeSousa


Biftt

Citação de: Wizardpt em 14 de Agosto de 2024, 01:34
Citação de: Dennis em 14 de Agosto de 2024, 01:34
Citação de: reddevill2010 em 14 de Agosto de 2024, 00:59

recusa 18 M pelo morato , mas vende o Neres por 25 M .

FODA SE

Tive de confirmar a data para ter a certeza que não era notícia do ano passado.
Se isso for verdade, não despeçam o Schmidt nem demitam o Rui Costa: internem-nos compulsivamente!


Fiz exactamente a mesma coisa , é mau demais para acreditar!

Isto é mais uma prova de gestão danosa!
O Morato é isto, já não vai evoluir mais do que isto... É um jogador burro. Não sabe ler o jogo, usa o físico em demasia e atabalhoadamente e por isso estão sempre a marcar lhe faltas...
O ano passado podiam muito bem ter enganado o Fulham... A ser verdade era já...

raymanzarek

Isto só pode ser sabotagem pura.

Continuam a sabotar o Benfica e nós a vermos!

Estes dois (presidente e treinador) mais uns meses e dão cabo de tudo!!

Sousa_slb

Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2024, 00:49
Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2024, 00:48"Os erros estão identificados"

A meio de Agosto e vai-se para a 2 temporada consecutiva com 1 único lateral-direito :smitten:
Amadorismo total.

E fosse agora o lateral direito o principal problema.

Temos um meio campo digno de um Braga...

vai ser fantastico novamnte quando ficarmos sem nenhum defesa direito

só no Benfica esta merda.
Tanto tempo e nem a porcaria do defesa direito arranjam.

Tds 28

Citação de: S.L.B Stars em 14 de Agosto de 2024, 01:51
Sérgio Conceição: «O Benfica não está à altura do FC Porto»

Só para relembrar



Não mentiu, está muito acima  O0

Vidito

O Billy the Kid já aqui veio enaltecer o caráter e as qualidades do Sérgio Conceição?
Tu não me desiludas, Billy.

dsdsds44

Citação de: Vidito em 14 de Agosto de 2024, 02:02O Billy the Kid já aqui veio enaltecer o caráter e as qualidades do Sérgio Conceição?
Tu não me desiludas, Billy.
Anda mais preocupado a elogiar o craque Luan Farias 😂

S.L.B Stars

#341050
Citação de: Tds 28 em 14 de Agosto de 2024, 02:00
Citação de: S.L.B Stars em 14 de Agosto de 2024, 01:51
Sérgio Conceição: «O Benfica não está à altura do FC Porto»

Só para relembrar



Não mentiu, está muito acima  O0

Sim eles são do Norte  :2funny:  :2funny:

Que vá treinar o Canelas

NeresEagle7

A personalidade deixa muitas dúvidas. Mas SC enquanto treinador acho que não deixa dúvidas do que vale. Ia ser polémico ia, mas a vontade de rebentar com o porto ia ser única. Para não falar do que se já treme no porto com esta possibilidade

S.L.B Stars

Citação de: NeresEagle7 em 14 de Agosto de 2024, 02:04A personalidade deixa muitas dúvidas. Mas SC enquanto treinador acho que não deixa dúvidas do que vale. Ia ser polémico ia, mas a vontade de rebentar com o porto ia ser única. Para não falar do que se já treme no porto com esta possibilidade

Como treinador por ser alguma coisa mas o caráter é zero , seria uma hipocrisia contratar alguém que já falou tão mal do Benfica , e o resto que todos sabemos , é a mesma coisa de o Pinto da Costa ser eleito presidente do Benfica .

Paulo Fonseca

Citação de: S.L.B Stars em 14 de Agosto de 2024, 01:51
Sérgio Conceição: «O Benfica não está à altura do FC Porto»

Só para relembrar

"A assistir ao clássico de juniores, Sérgio Conceição não gostou dos insultos ao filho Rodrigo, avançado do Benfica, quando foi expulso e seguia para o balneário, tendo pedido satisfações a um adepto."



Só para relembrar que oito anos mais tarde estaria a torcer pelo Benfica em pleno Olival a varrer bancadas.

S.L.B Stars

Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Agosto de 2024, 02:14
Citação de: S.L.B Stars em 14 de Agosto de 2024, 01:51
Sérgio Conceição: «O Benfica não está à altura do FC Porto»

Só para relembrar

"A assistir ao clássico de juniores, Sérgio Conceição não gostou dos insultos ao filho Rodrigo, avançado do Benfica, quando foi expulso e seguia para o balneário, tendo pedido satisfações a um adepto."



Só para relembrar que oito anos mais tarde estaria a torcer pelo Benfica em pleno Olival a varrer bancadas.

Mas isso é uma questão familiar ...não misturem ..quem é o pai que não defende o filho ou não o apoia , uma coisa é o filho outra coisa é ele .