Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

S.L.B Stars

#341070
O Problema do Conceição é que fala demais e o que não deve quando está frustrado , ataca tudo e todos , salta-lhe a tampa do cérebro , isso o torna arrogante e desiquilibrado , eu acho que nunca lhe passou pela cabeça treinar o Benfica e se sentia confortável no Porto para deitar cá para fora todo o seu lado obscuro da sua personalidade sem pensar no dia de amanhã , e a mim também não me passou pela cabeça nem passa ver ele a treinar o Benfica devido ás suas atitudes perante o clube que amo , foram n vezes que ele desrespeitou o Benfica e seus adeptos ..seria hipocrisia demais o querer entre nós .

S.L.B Stars


Indutory

Estes "senhores" que se espumam em caso de menção de vieirismo, Noronha, Benítez ou se for apontada alguma coisa aos ladrões atuais, decidiram sentar-se em frente um ao outro a bater punhetas ao Conceição.





Desculpem a poluição, mas perante coisas destas, e juntando a propaganda de ontem do Diamantino, parece que lá dentro consideram mesmo isto seriamente, e nem a possibilidade de acabar com o ceição a ir à tromba do ruie me reconforta.

Pesadelo interminável.

SLBenfica1904

Clube completamente morto. Perder na primeira jornada, depois de mais um brilhante Título de Campeão das Vendas, sem qualquer reação ou contestação visível por parte dos adeptos.

Hischier

Citação de: sergio19azb em 13 de Agosto de 2024, 21:53
Citação de: nikas em 13 de Agosto de 2024, 21:52Bem, já mamou mais uma rasgadela do Diogo Luís que soube a pato.
É mamado por todos os lados.

É surreal como faz tudo mal e toda a gente consegue apanhar erros em tudo o que faz.

Bem Diogo, mais uma vez.
O Diogo bate muito na parte das finanças e do planeamento desportivo.
O Rui é péssimo, nunca pensei que fosse tão impreparado.

Epá, ele próprio avisou. Os sócios mais masoquistas do planeta é que cagaram de alto nisso


crodrigues


ramasr

Plano de colocar os avençados a plantar cirurgicamente publicações de que o único treinador em que estariamos interessados é aquele a que temos mais ódio é uma daquela tentativa de manipulação de massas de 7a categoria que ficou totalmente escarrapachada quando publicaram o desmentido telegráfico.

Schmidt ou Conceição, protestem lá agora garotões!

É um inside job vergonhoso, e o Benfiquista é tão mas tão burro...

crodrigues

Citação de: ramasr em 14 de Agosto de 2024, 06:58Plano de colocar os avençados a plantar cirurgicamente publicações de que o único treinador em que estariamos interessados é aquele a que temos mais ódio é uma daquela tentativa de manipulação de massas de 7a categoria que ficou totalmente escarrapachada quando publicaram o desmentido telegráfico.

Schmidt ou Conceição, protestem lá agora garotões!

É um inside job vergonhoso, e o Benfiquista é tão mas tão burro...

Acho que nem o Benfiquista mais básico acha que só existem essas duas soluções.

Eu não posso ver o seição pintado de ouro e não é por isso que me faz apoiar a continuação do Schmidt.

Diogo20

Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2024, 00:49Ha cuckfiquistas com um desejo muito oculto de ver o Conceição no Benfica.

A léguas o treinador que mais nojo meteu ao treinar o Porto. Que mais ofendeu o clube. Mas quanto mais se ofende o Benfica, mais os cucks o desejam.
São pessoas que gostam de levar nos cornos e têm falta de amor próprio.

pexim

Citação de: JustMe em 14 de Agosto de 2024, 02:25Não, o Sérgio Conceição não é portista. Nunca foi. Os comportamentos e atitudes que teve no Porto foram os mesmos que teve ao longo de quase toda a carreira como jogador em vários clubes e também como treinador, que serão os mesmos que o veremos fazer quando provavelmente suceder a Amorim no Sporting. Eu lembro-me bem das figurinhas que já fazia no Braga e no Vitória. Isso não é "portismo" nenhum, sempre foi assim.
Isso é a definição de ser portista.

Rørikus

Bom dia ladrão. Espero que tenhas uma manhã bem descansada. Há sempre alguém que trabalhe seu preguiçoso fumador.

Diogo20

Citação de: Lusus em 14 de Agosto de 2024, 01:28
Citação de: samarras em 14 de Agosto de 2024, 01:24É fácil para mim, no dia em que o Sérgio Conceição for nosso treinador deixo de ser sócio e de contribuir para qualquer tipo de coisa do clube. Desligo por completo, seria fácil visto já andar num estado de espírito lá perto disso.

Depois de 6 anos, quando formos hexa-campeões, voltas a ser sócio e a pagar as quotas todas para trás.

É como não tivesses escrito esse post.
Mesmo com o Conceição, o problema é que com esta direcção só serás hexacampeão quando as galinhas tiverem dentes.

elpayaso10

os que abominam o Sc seriam os mesmos que se punham de 4 ao sonso do amorim que até lavagem cerebral fez ao filho.
Preferia 1000x um gajo como o SC - frontal do que um risinhos como o amorim.

SousaLB

Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2024, 00:49Ha cuckfiquistas com um desejo muito oculto de ver o Conceição no Benfica.

A léguas o treinador que mais nojo meteu ao treinar o Porto. Que mais ofendeu o clube. Mas quanto mais se ofende o Benfica, mais os cucks o desejam.
SC no Benfica seria a derradeira cuspidela no clube.

Mas a nível de nojo, nada bate o actual presidente daquela agremiação.

SousaLB

Citação de: S.L.B Stars em 14 de Agosto de 2024, 01:10
Citação de: Paulo Fonseca em 14 de Agosto de 2024, 01:06Se o primeiro murro na mesa não figurativo do Rui Costa for a contratação do Sérgio Conceição, epá, ao menos gabo-lhe a coragem.

Para um cão de loiça, cobarde e banana, tentar afrontar o rival direto de forma tão violenta, sim senhora.

Não encaixa no perfil Armani Dior Sauvage que ele cultivou até hoje.

Não penses em missões impossíveis ..se ele contratasse o Conceição acho que até da história do Benfica o Costa era apagado , tudo que tivesse no museu ou com o nome dele ligado ao Benfica seria retirado  ..teria de sair do estádio escoltado e de blindado .
Talvez, mas tens que me dizer de que clube seriam os adeptos responsáveis por isso, porque os do Benfica não seriam, certamente.