Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

kaprikorn

Citação de: DBdennisDB em 14 de Agosto de 2024, 08:45

Bjs amor
Frente vender Neves
Frente vender Neres
Frente vender António

Eu acho que ele consegue.

Sousa_slb

Seu incompetente

Gastar milhões sabes gastar, e vender os miúdos com qualidade extra.

Agora os jurasecks, Cabrais, caspers jogadores que custaram milhões não consegues fazer nada não é?

És um inapto que está a enterrar o Benfica
És uma vergonha de tão mau que és


SLB2615

Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2024, 01:01
Citação de: SLB2615 em 13 de Agosto de 2024, 14:38Tenho uma questão: é possível convocar uma assembleia geral extraordinária? E apertar com a direção e se possível destituir e haver eleições antecipadas?

Eleições em outubro 2025 significa que vamos comprometer mais uma época, ou seja esta e a próxima porque daqui a um ano, a actual direção irá fazer All-in para campanha eleitoral, e muito provavelmente será mais um desastre financeiro.
Eu Penso que são necessários 10 mil assinaturas dos sócios. Ou estou errado ? Alguém sabe?
Os estatutos do Benfica estão facilmente acessiveis online. Qualquer sócio os devia conhecer.

Verdade. Fui ler, e de acordo com o artigo 17, ponto 1, alínea f) é um direito dos sócios mas no ponto 2, alínea d) só é possível requerer a convocaçao quem é sócio há mais de 10 anos consecutivos.

Silveralho

É gajo para despachar o António e Florentino para ficarmos com Morato e Meite no plantel, e Gouveia não vai porque precisamos de formados no clube.

sergio19azb


TFFS

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Agosto de 2024, 01:12
Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2024, 00:49Ha cuckfiquistas com um desejo muito oculto de ver o Conceição no Benfica.

A léguas o treinador que mais nojo meteu ao treinar o Porto. Que mais ofendeu o clube. Mas quanto mais se ofende o Benfica, mais os cucks o desejam.

Ponto prévio... não estou a dizer que quero o Cão no Benfica. Sinceramente estou numa fase em que me estou positivamente cagando enquanto estes filhos da puta lá estiverem. Mas quando é que o Cão ofendeu o Benfica? Em que momento específico? Lembro-me dele ofender o Rui Vitória, lembro-me inclusivamente de criticar o banana do Rui Costa. O Benfica não me estou a lembrar de nenhum episódio específico.
E depois nunca faltaram ao respeito, os frontais rivais.

O que é "ofender o Benfica"? Só conta se alguém chegar a uma conferência de imprensa e mandar um cagalhão no nosso símbolo? Ou nem aí?

samarras

Citação de: Silveralho em 14 de Agosto de 2024, 09:41É gajo para despachar o António e Florentino para ficarmos com Morato e Meite no plantel, e Gouveia não vai porque precisamos de formados no clube.
O Meite está a trabalhar no seixal?

Night Man

Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2024, 09:42Incompetente e lateral direito?

Burro como é se calhar é melhor não trazer ninguém. Ainda saca outro Jurasek da cartola.

sergio19azb

Citação de: Night Man em 14 de Agosto de 2024, 09:45
Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2024, 09:42Incompetente e lateral direito?

Burro como é se calhar é melhor não trazer ninguém. Ainda saca outro Jurasek da cartola.
Cheira a Cedric :D

Jeremy

Citação de: Camisola_20 em 13 de Agosto de 2024, 17:24https://x.com/OCamisola10_/status/1823387428243279890

Façam um favor a vocês mesmo e ouçam isto.

É isto o vosso presidente. É isto o Benfica dele. É isto que vocês defendem.



Daqui a uns tempos, vamos perceber o porquê do Antonio Silva no banco em Famalicão.
fez o mesmo ao Gonçalo Ramos.
Prometeu renovar e nao renovou e depois foi para o PSG antes de jogar uma Taça...

Silveralho

Citação de: samarras em 14 de Agosto de 2024, 09:44
Citação de: Silveralho em 14 de Agosto de 2024, 09:41É gajo para despachar o António e Florentino para ficarmos com Morato e Meite no plantel, e Gouveia não vai porque precisamos de formados no clube.
O Meite está a trabalhar no seixal?

Não faço ideia, mas é um atleta nosso que não foi colocado e sem valor de mercado significativo, tino por ser da casa consegues um encaixe jeitoso com a sua venda....um dos dois(barreiro e tino) vai para o banco.

Tendo em conta que Tino na época passada andou a comer banco até o Kokçu ter falado, não estranharia de todo se o menino da lágrima estivesse s tentar despachar o tino também.

Leonzo

Sente claramente o lugar em perigo nesta altura, basta ver as redes sociais que é um bom barómetro.
Mais um mau resultado vai mandar o alemão com os pitos. Estou curioso para saber se tem o desplante de trazer o Cão.

Esbutenado

Portanto, dando de barato que precisamos de fazer dinheiro e vender mais um jogador, a atenção que isto é ignorar por completa uma gestão financeira absolutamente catastrófica, mas ainda assim considerando esta situação, esta "estrutura" acha melhor vender um Neres por 25M, quando o único desequilibrador do plantel é o Di Maria a caminho dos 37 anos, e recusar 18M pelo Morato, um central, quando temos pelo menos mais 3 centrais no plantel.
Isto já ultrapassou há muito todos os limites, pqp.

Partouze

e se o Rui Costa for de vela e o JNL não se candidatar e tudo isto foi um plano do Vieira e amigos para meter lá agora o Mauro fdp ?


CRL !!!

SLB1NAÇAO

Gestão desastrosa, vendemos ouro e compramos ferro velho e usado, é só mancos.
Rui Costa vai deixar o clube de tanga e, por isso, se demitiu o CFO. RC recebe hoje e paga nos anos seguintes condicionando o futuro.