Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red.rf

Citação de: fpie em 14 de Agosto de 2024, 14:53
Citação de: Red.rf em 14 de Agosto de 2024, 14:50
Citação de: samarras em 14 de Agosto de 2024, 14:39
Citação de: Red.rf em 14 de Agosto de 2024, 14:37
Citação de: samarras em 14 de Agosto de 2024, 14:33
Citação de: _Xebola_ em 14 de Agosto de 2024, 14:29Tenho imensa pena do próximo jogo não ser no dragão ou em alvalade.

Quanto maior o desastre e mais rápido possível melhor.
Esse é um dos grandes problemas, o nosso campeonato ser um desastre em termos de desigualdades entre equipas. Duas vitórias seguidas frente ao José Mota e ao César Peixoto dará para passar a mensagem de que "O Grande Benfica está de volta".

Mas da forma como isto está, jogadores completamente acomodados, desmotivados penso que iremos ter dificuldades contra qualquer equipa seja em casa ou fora. O segredo passa por chegar ao intervalo empatado.

Não creio. A desconfiança neste treinador e direção já está em níveis altíssimos, mesmo para os chalupas. Só uma improvável conquista do campeonato é que mudaria as coisas.
Basta alcançar um possível segundo lugar e "lutar" pelo campeonato até perto do fim para alimentar a esperança de que para o ano é que vai ser. Fazem um novo all in no mercado de transferências do próximo ano, 95% vitórias até OUTubro e chega para continuarem no poder.

Hmm, acho que só a vitória no campeonato interessa, mas é a minha opinião. Agora sendo campeões a oposição não vai ter hipótese, isso é certo.

campeões? disseram-me que o Pai Natal estava nas Amoreiras, vou tentar la ir ainda

Estamos no campo do hipotético, caso não tenha sido claro.

_Xebola_

A entrevista do Rui cinzeiro no final da época a anunciar que o rachão alemão ficava, não escondeu nada.

Ele sabe que o treinador não vale um caralho, o pior que já passou pelo clube, mas tomates é coisa que ele não tem e é incapaz de tomar decisões, é um cona mole encornado.

A decisão mais fácil foi manter o rachão, mesmo sabendo que ele não vale nada, na esperança de algum fenómeno estranho acontecer.

FelipeVazTé1904

;D  ;D Morato imprescindível, o homem que vai ser suplente do Otamendi durante toda a temporada é imprescindível.

S.L.B Stars

Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2024, 15:07;D  ;D Morato imprescindível, o homem que vai ser suplente do Otamendi durante toda a temporada é imprescindível.

Vamos precisar do Morato após 3 jornadas ..sabes porquê ? quando tivermos a 7 pontos atrás do adversário ..ele mete a bola para fora na linha do adversário e marca 5 pontos depois faz um passe para o 3º anel marca mais 2 pontos ..e podemos recuperar os pontos perdidos .. :confused:  ;D afinal ele vale mais do que 20 milhões

Jangada

Citação de: Teshvara em 14 de Agosto de 2024, 13:20
Citação de: 1979 em 14 de Agosto de 2024, 13:16Estou com Roger Schmidt.

Despedir o treinador seria um.erro monumental.

O Benfica tem um.plantel com lacunas absolutamente lamentáveis e perigosas.

Necessita de reforços.

O problema é que não há guito.

Como é que alguém como tu justifica um treinador que se apresenta com 4 médios centros contra o Famalicão?

Quatro médios centro é uma especialidade Schmidt.

El Tacuara

Citação de: samarras em 14 de Agosto de 2024, 14:54
Citação de: Red.rf em 14 de Agosto de 2024, 14:50
Citação de: samarras em 14 de Agosto de 2024, 14:39
Citação de: Red.rf em 14 de Agosto de 2024, 14:37
Citação de: samarras em 14 de Agosto de 2024, 14:33
Citação de: _Xebola_ em 14 de Agosto de 2024, 14:29Tenho imensa pena do próximo jogo não ser no dragão ou em alvalade.

Quanto maior o desastre e mais rápido possível melhor.
Esse é um dos grandes problemas, o nosso campeonato ser um desastre em termos de desigualdades entre equipas. Duas vitórias seguidas frente ao José Mota e ao César Peixoto dará para passar a mensagem de que "O Grande Benfica está de volta".

Mas da forma como isto está, jogadores completamente acomodados, desmotivados penso que iremos ter dificuldades contra qualquer equipa seja em casa ou fora. O segredo passa por chegar ao intervalo empatado.

Não creio. A desconfiança neste treinador e direção já está em níveis altíssimos, mesmo para os chalupas. Só uma improvável conquista do campeonato é que mudaria as coisas.
Basta alcançar um possível segundo lugar e "lutar" pelo campeonato até perto do fim para alimentar a esperança de que para o ano é que vai ser. Fazem um novo all in no mercado de transferências do próximo ano, 95% vitórias até OUTubro e chega para continuarem no poder.

Hmm, acho que só a vitória no campeonato interessa, mas é a minha opinião. Agora sendo campeões a oposição não vai ter hipótese, isso é certo.
Maior parte dos adeptos importam-se é com o montante das vendas e com possíveis cromos novos para demonstração de poderio financeiro, incomparável com os rivais.
Não interessa troféus, interessa só alimentar a esperança de poder conquistar, o resultado final é esquecido facilmente. 

O Benfica precisa de se ver livre desta direção, mas principalmente, dos sócios e adeptos que votaram no Costa.

Quando o inapto mandrião sair, em solidariedade, todos os que votaram nele, deviam de se afastar do clube.

O Benfica ia agradecer.

oliverghost

O jogo do Feyenoord foi a maior merda que podia ter acontecido, uma equipa a começar do zero, com todos os ressaltos a irem parar ao sítio certo. Tirou todas as lições erradas.

ThyHard

Citação de: pedrompcosta em 14 de Agosto de 2024, 14:48como uma derrota fez esquecer todo o mercado, acabou a epoca, se rebenta com o plantel... epoca sem começar e já dada por terminada!

Parabéns a todos os envolvidos

Não foi uma derrota

Foram também os jogos com Fulham e Brentford. Foram dois jogos de pré época em que se jogou o mesmo que no ano passado e onde se viu que o Neres tinha perdida a ala direita para o João Mario

Não há esperança que aguente e já não era muita

Edit: para acrescentar que mais desesperante que o resultado foi termos feito um remate à baliza DO FAMALICÃO!

Dennis

Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2024, 15:07;D  ;D Morato imprescindível, o homem que vai ser suplente do Otamendi durante toda a temporada é imprescindível.

Para mim, é o quarto central.
Fazer dinheiro com um quarto central ao qual não se prevê grande margem para evolução é um "no brainer".

Pedro.SLB.71

Sábado vai correr mal se insistir no mesmo meio campo.

Se isso acontecer este espécime poderá ficar sem cabeça...

Se for o caso, só peca por tardio.

iloy

Ou muito engana me ou este está a fazer tudo para ser despedido

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 14 de Agosto de 2024, 16:17Ou muito engana me ou este está a fazer tudo para ser despedido
Isso é claro desde final do ano passado, no entanto, o inapto que temos na presidência ainda não percebeu isso

eaglerp

Se não for o estádio da Luz, ninguém o despede

Diogo20

Citação de: iloy em 14 de Agosto de 2024, 16:17Ou muito engana me ou este está a fazer tudo para ser despedido
Se arrastar o Ruim com ele, até ganha um pouco de consideração que tenho por ele.

vieirah1904

A gerir o balneário assim ainda vai apanhar nos cornos de algum jogador.