CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

Benfica_Azorianfan

Trubin
Bah
António
Tomás
Beste
Florentino
Kokcu
Aursnes
Prestianni
Marcos Leonardo
Pavlidis

ramasr

RGouveia.SLB

Escusado será haver que irá haver 0 contestação. Alegria, palminhas e selfies sobretudo nas centrais.

samarras

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Agosto de 2024, 13:50Escusado será haver que irá haver 0 contestação. Alegria, palminhas e selfies sobretudo nas centrais.
Estás a falar daquela bancada que atirou garrafas de água para o treinador? Esses mambos são coerentes tal como o nosso clube.

RGouveia.SLB

Citação de: samarras em 14 de Agosto de 2024, 13:51
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Agosto de 2024, 13:50Escusado será haver que irá haver 0 contestação. Alegria, palminhas e selfies sobretudo nas centrais.
Estás a falar daquela bancada que atirou garrafas de água para o treinador? Esses mambos são coerentes tal como o nosso clube.

Falo das centrais que assobiaram ruidosamente as claques quando estas contestaram o ruie e o Rogério.
Isso da garrafa foi um velhote. Um episódio isolado portanto.

ramasr

reddevill2010

Casa pia ainda deve  dar para ganhar.

Mas com o estrela é certinho que vão mais uns pontos ao ar.

reddevill2010

Se o casa pia mete dois autocarros á frente da baliza vai ser um aí Jesus porque não há abre latas nenhum.

Hoje em dia é muito fácil desmontar a equipa montada pelo Roger s.

Jpedroc23Araujo

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Agosto de 2024, 13:52
Citação de: samarras em 14 de Agosto de 2024, 13:51

Falo das centrais que assobiaram ruidosamente as claques quando estas contestaram o ruie e o Rogério.
Isso da garrafa foi um velhote. Um episódio isolado portanto.
Também não é atirar garrafas que vai resolver alguma coisa como já ficou provado .

ajnogueira

Peaceandlove

Se houver contestação na luz, já sei que a BTV vai desligar os micros do estádio para não se ouvir nada em casa.

casr26

Não estarei no estádio e enquanto a sociedade Rui Vieira estiver na presidência não mais irei a nenhum jogo, tinha-o dito e estou a cumprir, espero que me arrependa todos os jogos de não ir ver o meu Benfica, sinal de que estarão a sair vitoriosos de todos eles, no entanto espero que os que realmente sentem o clube metam um pouco a mão na consciência, não para se insurgirem violentamente contra ninguém, mas pelo menos para terem uma posição, seja esta de ausência dos estádios ou de contestação concertada... agora manterem-se na inércia dos últimos largos anos...não...

ramasr

Citação de: casr26 em 14 de Agosto de 2024, 16:31Não estarei no estádio e enquanto a sociedade Rui Vieira estiver na presidência não mais irei a nenhum jogo, tinha-o dito e estou a cumprir, espero que me arrependa todos os jogos de não ir ver o meu Benfica, sinal de que estarão a sair vitoriosos de todos eles, no entanto espero que os que realmente sentem o clube metam um pouco a mão na consciência, não para se insurgirem violentamente contra ninguém, mas pelo menos para terem uma posição, seja esta de ausência dos estádios ou de contestação concertada... agora manterem-se na inércia dos últimos largos anos...não...

Total respeito.