Lucas Sanabria (Club Nacional) - AS

RML

Nome Completo: LUCAS Agustín SANABRIA Magolé
Posição: Médio Defensivo
Nacionalidade: Uruguaio
Naturalidade: Florida - Uruguai
Data de Nascimento: 26-12-2003
Pé Preferido: Direito
Altura: 180 cm
Valor de Mercado: 1.200M€
Final de Contrato: 31.12.2026
Vídeo: youtube.com/watch?v=2TTKhyHK26c
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=1236901

Notícia:

as.com/futbol/internacional/el-benfica-quiere-pescar-en-uruguay-n/

Gonçalo Santos

Não sei quem é. Nem me interessa nenhum tipo de contratação neste momento.

Mas o Uruguai é um mercado que o Benfica já devia de ter começado a explorar há anos.

dsdsds44

Vamos levar a sério esta notícia quando estamos a ler e nos deparamos que o Rio Ave tentou a contratação deste jogador?

Gonçalo Santos

Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2024, 19:13Vamos levar a sério esta notícia quando estamos a ler e nos deparamos que o Rio Ave tentou a contratação deste jogador?

Provavelmente o Rio Ave vai começar a ser associado a este tipo de jogadores nos próximos tempos.

Quem diz Rio Ave, pode dizer Olympiakos ou Nottingham Forest.

.:VMPT:.

Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Agosto de 2024, 19:10Não sei quem é. Nem me interessa nenhum tipo de contratação neste momento.

Mas o Uruguai é um mercado que o Benfica já devia de ter começado a explorar há anos.

Já o fez e o resultado não foi o melhor ...

VelhaGuarda

Comprem que o destreina depressa corre com eles.

Diavolo Rosso

Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2024, 19:13Vamos levar a sério esta notícia quando estamos a ler e nos deparamos que o Rio Ave tentou a contratação deste jogador?
Tipo o Famalicão quando foi buscar o Ugarte ao Uruguai?

dsdsds44

Citação de: Gonçalo Santos em 14 de Agosto de 2024, 19:18

Provavelmente o Rio Ave vai começar a ser associado a este tipo de jogadores nos próximos tempos.

Quem diz Rio Ave, pode dizer Olympiakos ou Nottingham Forest.
Não tinha pensado nisso.

Nenad25

Neste momento temos demasiadas opções.

A malta gosta de cromos novos, mas com Barreiro, Florentino, Orkun, JM, Renato, Rollheiser e Martim Neto este jogador não faz sentido.

Um perfil como este, neste momento, sem se reduzir o plantel, apenas faz sentido para PdL.

DeSousa

Citação de: Nenad25 em 14 de Agosto de 2024, 21:18Neste momento temos demasiadas opções.

A malta gosta de cromos novos, mas com Barreiro, Florentino, Orkun, JM, Renato, Rollheiser e Martim Neto este jogador não faz sentido.

Um perfil como este, neste momento, sem se reduzir o plantel, apenas faz sentido para PdL.
Despachava Florentino e João Mário, ia buscar o Zaydou.

JM21

Não conheço.

Um 8, fazia sentido. Um 6 não é o que precisamos.

filc

Citação de: DeSousa em 14 de Agosto de 2024, 21:21
Citação de: Nenad25 em 14 de Agosto de 2024, 21:18Neste momento temos demasiadas opções.

A juntar a isso teremos o Renato no estaleiro... Falta claramente um médio (ou 2)

_Xebola_

QUE PUTA CRAQUE... QUE JOGADOR DO OUTRO MUNDO...

Vejo imensos jogos dele porque tenho fetiche com camisolas a dizer BBVA, e é superlativo.

Bem vindo!

Che1904

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Agosto de 2024, 20:09
Tipo o Famalicão quando foi buscar o Ugarte ao Uruguai?
Achar que neste momento o Scout do Benfica é superior ao do Famalicão e/ou Rio Ave é de uma ingenuidade tremenda!!!

Nenad25

Citação de: DeSousa em 14 de Agosto de 2024, 21:21

Mas para "despachar" são precisas propostas. Que não me parece que existam. Quem me dera ter o Zaydou.

Quanto ao Renato, é uma incógnita total. É difícil planear um plantel sem saber se um jogador pode ou não ser opção.