Futebol Formação - Iniciados A (2024/2025)

Jeremy

Nao conhecia o Farinha antes de ver o Torneio Lopes Da Silva.
Este jogador tem muita mania de crack...
Bom jogador mas como 10 gosto mais do Wang

pjin1980

Alguém consegue arranjar o video do primeiro golo da final contra o Sporting q deu na sportv2???

reddevill2010

reddevill2010

O wang tem de ser protegido. Leva muita porrada dos adversários. Aí contra o sporting foi uma vergonha.

João Cardoso55

Fabio G.

Citação de: reddevill2010 em 15 de Agosto de 2024, 08:22O wang tem de ser protegido. Leva muita porrada dos adversários. Aí contra o sporting foi uma vergonha.
Contra o porto foi igual, foi faltas atrás de faltas para mandar o miúdo ao chão, leva porrada até dizer chega nestes jogos

Jeremy

Citação de: João Cardoso55 em 15 de Agosto de 2024, 08:14
Citação de: Jeremy em 14 de Agosto de 2024, 23:38
Expandir...
Citação de: DeSousa em 14 de Agosto de 2024, 23:31
Citação de: Zokky em 14 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: DeSousa em 14 de Agosto de 2024, 21:41
Citação de: marco510 em 14 de Agosto de 2024, 19:13Francisco Wang vs Sporting
quem é o empresário?
Jorge Mendes
Pelo menos fica seguro até chegar a sénior...
quando chegar aos seniores, vamos esperar que o presidente nao seja o mesmo...
o que achas do Jair Monteiro?
para mim nao vai ser jogador para o Benfica. É um jogador como o Luis Semedo ou o Iuri Moreira. Acho que o Francisco Souza Silva e o Tomas Soares têm mais talento. E gostava de ver o Francisco nos Sub23 porque nao acho que o Jelani tenha futuro no Benfica

peixoto91

Vamos ver no Sabado contra o scp. De certo, que alguns jogadores importantes que não levamos ao torneio de Abrantes irão a jogo.
Importante anular Diego Farinha, Yanick e Martim Ribeiro. Na equipa do scp são os jogadores que individualmente conseguem fazer a diferença.