Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pedro16

Bom dia parsidente bora fumar uma cigarrada e vender mais um jogador 💪!

reddevill2010

Citação de: pedro16 em 15 de Agosto de 2024, 08:37Bom dia parsidente bora fumar uma cigarrada e vender mais um jogador 💪!
A esta hora ainda está a ressonar. E não esquecer que hoje é feriado. Não se trabalha.🤣🤣

Boddicker

Mas quando e que põem este crlh a ver o sol aos quadradinhos?

Once_Human


Pedro Nunes 28

O pessoal goza mas eu não tenho dúvidas que o porco, javardo, fdp do Caoceicao possa de facto ser a opção depois de mais um desaire do Benfica !
Espero que seja o último prego que falta para este FDP ir com o carxxx

Napster

Conheço 2 ou 3 vieiristas que dizem que se o cão vier para o Benfica deixam de ser sócios. Pode ser que seja um mal que venha por bem, sei lá

Pedro Nunes 28

8 milhões ano com a Emirates e menos de metade do que recebe o Lyon.....muito bem Rui, que negociador temos aqui.....este gajo nem para gerir um carxxx de um quiosque servia

onnel

#341647
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2024, 09:028 milhões ano com a Emirates e menos de metade do que recebe o Lyon.....muito bem Rui, que negociador temos aqui.....este gajo nem para gerir um carxxx de um quiosque servia
este incapaz está a vender o Benfica a saldos só de pensar que é ele que vai está a defender a questão dos direitos televisivos  medo muito Medo do que aí vêm

Diogo20

Não há um dia que não envergonhe esta instituição.

Diogo20

Citação de: Napster em 15 de Agosto de 2024, 09:00Conheço 2 ou 3 vieiristas que dizem que se o cão vier para o Benfica deixam de ser sócios. Pode ser que seja um mal que venha por bem, sei lá
Isso vale pouco. Se o Cão vier e começar a ganhar jogos, viram logo o discurso.

Se o Cão vier, cago de alto para isto. Ainda tenho princípios como Benfiquista.

Leonzo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2024, 09:028 milhões ano com a Emirates e menos de metade do que recebe o Lyon.....muito bem Rui, que negociador temos aqui.....este gajo nem para gerir um carxxx de um quiosque servia
Estamos com as calças na mão,  já qualquer instituição internacional percebeu isso. Isso não só está a meter o presente em causa, como o futuro...

Iron Mask

O cão é um péssimo treinador.

Acresce que no Benfica andaria manso que nem um cordeiro, ou seja, não teria o recurso que lhe deu a maioria das vitórias no putedo.

A única vantagem que teria seria no dia em que fosse despedido, cheio de azia, iria malhar na corja forte e feio e meter algumas coisas a nu.

dsdsds44

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2024, 09:028 milhões ano com a Emirates e menos de metade do que recebe o Lyon.....muito bem Rui, que negociador temos aqui.....este gajo nem para gerir um carxxx de um quiosque servia
Brevemente ainda vamos ver os rivais receberem mais que nós.

Até tenho medo quando for a negociação da centralização dos direitos desportivos...

Ninguém acredita que este incompetente vá defender os interesses do Benfica.

GTam

Citação de: Iron Mask em 15 de Agosto de 2024, 09:50O cão é um péssimo treinador.

Acresce que no Benfica andaria manso que nem um cordeiro, ou seja, não teria o recurso que lhe deu a maioria das vitórias no putedo.

A única vantagem que teria seria no dia em que fosse despedido, cheio de azia, iria malhar na corja forte e feio e meter algumas coisas a nu.

Qualquer um será melhor q o Schmidt.

Boddicker

Eu quero acreditar que isso do coacção é só uma novela da CMTV tipo Félix. Mas a concretizar se era o último prego no caixão nos valores deste clube.

Infelizmente não me admirava que viesse a acontecer