David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Neozone1981

Nojentos do crl,quero ver qual é a desculpa ó otario....e inacreditável o que estás a fazer ao Benfica,deves andar enrolado com esse alemão de merda para não vezes que desde o início da época passada que ta a lixar isto tudo...vender o Neres??tens la que. Tiago Gouveia?scheldrup?joao rego?es um artista é assim que queres ganhar alguma coisa na Europa como dizias??nem ao berlinde ganhas nada ....com esse treinador que não sabe ler jogo não sabe nada...nem atitude tm no banco...que nojo isto tudo

Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Agosto de 2024, 02:19
Citação de: Ró em 15 de Agosto de 2024, 02:16Somos o anti-clube. Tudo ao contrário.

Todos os clubes abordam o mercado para se reforçarem e atacar a época o mais forte possível em busca de títulos. Todos menos nós, que vendemos constantemente os melhores jogadores e, com o dinheiro recebido, compramos o cepo (ou lesionado crónico) que mais der jeito na negociata.

Mesmo após a vergonhosa primeira jornada este negócio faz-se por valores ridículos.

De resto, obrigado por tudo e boa sorte, Neres. Noutro Benfica serias mais feliz.

Que levem 3 batatas no sábado. É o meu desejo.

Eu caguei para o resultado também. Só quero que cheguem as eleições.

Se o vieirismo vencer aí sim, desligo-me completamente do Benfica. Farto disto tudo.

Neozone1981

Citação de: Ró em 15 de Agosto de 2024, 02:22
Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Agosto de 2024, 02:19
Citação de: Ró em 15 de Agosto de 2024, 02:16Somos o anti-clube. Tudo ao contrário.

Todos os clubes abordam o mercado para se reforçarem e atacar a época o mais forte possível em busca de títulos. Todos menos nós, que vendemos constantemente os melhores jogadores e, com o dinheiro recebido, compramos o cepo (ou lesionado crónico) que mais der jeito na negociata.

Mesmo após a vergonhosa primeira jornada este negócio faz-se por valores ridículos.

De resto, obrigado por tudo e boa sorte, Neres. Noutro Benfica serias mais feliz.

Que levem 3 batatas no sábado. É o meu desejo.

Eu caguei para o resultado também. Só quero que cheguem as eleições.

Se o vieirismo vencer aí sim, desligo-me completamente disto. Farto disto tudo.

Podes crer depois do,nojento do treinador que fez o que fez em Vila do Conde dps de tanta coisa que disse...nunca pensei o nosso "lider" deixar ele confrontar os adeptos e nem uma palavra disse acerca daquilo...uma atitude destas num real Madrid era justa causa....

rempg

Citação de: Loopkin em 15 de Agosto de 2024, 00:05
Citação de: Vitor Alves em 14 de Agosto de 2024, 23:52
Citação de: IloveSLB2014 em 14 de Agosto de 2024, 23:49Vai ser 25M+5

Os 5M são fáceis de realizar?

Who cares? São 5M que não se vão colocar em campo para fazer a diferença quando se estiver a perder com Famalicões.

Esta venda é uma desgraça.

Mais do que uma desgraça, vai ser a ruína destes filhos de uma grande mãe.

A equipa pode estar a ir ao fundo, mas esta escumalha sem vergonha vai toda com os porcos.

rempg

Citação de: vermelhao_33 em 15 de Agosto de 2024, 01:09E quinta e o Neres ainda CA esta a treinar. E revelasor do profssionalismo da direcao e da equipa tecnica.

Arrisco a dizer que quando o Schmidt for despedido o ruizao Vai alegar falta de comprometimento.

Quem já não devia estar cá a treinar há muito tempo, é o próprio treinador !

Nenad25

Eu diria mais: somos o único clube do mundo que coloca os interesses dos outros à frente de si mesmo.

Foi João Vitor que ficou no Corinthians para jogar Libertadores e lesionar-se, foi Enzo que só veio quando foi eliminado na Libertadores, Di Maria e Otamendi que vão de férias a meio do ano.

É Gonçalo Ramos que fica de fora de disputar um troféu porque se está a negociar um passe, é Neres que falha a uma deslocação difícil na primeira jornada e provavelmente o jogo mais importante da Época porque tem um clube interessado.

Somos comidos pelo PSG e levámos com 2 empréstimos milionários de jogadores lesionados? Não se preocupem my friends, fazemos um desconto no nosso maior talento e ídolo dos adeptos.

E há mais n casos. Verdade seja dita, todos com o Banana, porque Vieira era ladrão mas não era burro.

E ainda vamos comer com o Ansu Fati, para chupar o nabo ao Mendes e valorizar um activo dos outros.

Eu nunca vi nada assim. Devo ser mesmo doente para continuar a ligar a esta merda. Um gajo fica sem forças ao ver tanta imbecilidade.

Il trattore

Que se foda tudo devagarinho para o estrondo final ser em grande. Cá estaremos para levantar tudo de novo.

Devil1

A recusar ofertas de 18M pelo Moraro e o Neres vai por uns 25 + 5 kilos de areia para os olhos.

Basta o jogador fazer o choradinho que fazemos o descontinho. É triste ao ponto que isto chegou.

VelhaGuarda

Citação de: Ricardim19 em 15 de Agosto de 2024, 00:16
Citação de: VelhaGuarda em 15 de Agosto de 2024, 00:15
Citação de: Ricardim19 em 15 de Agosto de 2024, 00:09
Citação de: reddevill2010 em 15 de Agosto de 2024, 00:09cada vez mais convencido que vamos lutar pelo terceiro lugar com o braga .

Nem acredito no que estão a fazer à equipa.

Amigo. Vamos ficar em 3 lugar.

Para isso é preciso jogar muito melhor, do que em Famalicão.

Sim. Mas acredito que antes do Natal o Roger já saiu.

Espero que saia muito antes e a tempo de salvar a época.

PedroMartins

Bem e hoje cheira me que se torna oficial no Nápoles.

Gestão manhosa.

GTam

Vamos mandar embora os 2 melhores jogadores do plantel, Neres e João Neves, e mesmo assim vamos continuar de tanga (futebolisticamente e contabilisticamente)... tal é a má gestão do nosso Benfica.

Redveder

Saia ou não, muito triste, desiludido e de certa forma revoltado com toda a gestão desta direcção neste caso e noutros de um passado recente.

GTam

Ausência total de referências no plantel! um jogador q represente o carisma, força do Benfica ou que pelo menos meta algum respeito aos adversários... jogadores como Jonas, Gaitan, Enzo Fernandez, Luisao, Matic, etc.
Este Di Maria é uma sombra do passado e nem sequer consegue unir o balneário!

Binga Luzio

Citação de: GTam em 15 de Agosto de 2024, 10:25Ausência total de referências no plantel! um jogador q represente o carisma, força do Benfica ou que pelo menos meta algum respeito aos adversários... jogadores como Jonas, Gaitan, Enzo Fernandez, Luisao, Matic, etc.
Este Di Maria é uma sombra do passado e nem sequer consegue unir o balneário!

Referências??? Quando os capitães do clube são um argentino que fez carreira no porco e um lagarto...

Indiana Jonas

Já puseram um dos lacaios de serviço do regime (Diamantino) a dizer que o Neres faz comentários sobre o Schmidt nas barbearias. Que filhos de uma grandessíssima puta.