CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

Redveder

Trubin
Bah
António Silva
Todibo
Grimaldo
João Neves
Enzo / Gédson
Neres
Rafa / Jota
Gonçalo Ramos
Pavlidis

jmac_92

Em caso de empate, na vossa opinião acham que havia a hipótese de ele ir embora? Ou só mesmo em caso de derrota?

Limentaen

Infelizmente acredito que rs vai manter o mesmo 11, para provar que tinha razão na escolha que fez para famalicão

ramasr

CapitaoIglo

Espero conseguirmos o resultado que tire o Rui Costa e o resto da comandita das comissões do clube o mais rápido possível.

Carrega Benfica!

Machadinho57

Citação de: jmac_92 em 15 de Agosto de 2024, 11:28Em caso de empate, na vossa opinião acham que havia a hipótese de ele ir embora? Ou só mesmo em caso de derrota?
Em caso de vitória acho que devia ir embora.

Machadinho57

Citação de: Limentaen em 15 de Agosto de 2024, 11:30Infelizmente acredito que rs vai manter o mesmo 11, para provar que tinha razão na escolha que fez para famalicão
E depois na flash vai se rir para as câmaras.

slbenfica_croft

Não, não vai manter o mesmo 11.

O mais certo é desatar a mudar jogadores à espera que algum encaixe melhor dando ilusão de que tudo está bem.

zefo

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Agosto de 2024, 12:34Não, não vai manter o mesmo 11.

O mais certo é desatar a mudar jogadores à espera que algum encaixe melhor dando ilusão de que tudo está bem.

Olha que não sei...
Mas acho que tede de início o Renato ou JMario no meio, Di Maria à direita e se o Kokçu não tiver de castigo tbm vai ser titular

slbenfica_croft

Citação de: zefo em 15 de Agosto de 2024, 12:55
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Agosto de 2024, 12:34Não, não vai manter o mesmo 11.

Olha que não sei...
Mas acho que tede de início o Renato ou JMario no meio, Di Maria à direita e se o Kokçu não tiver de castigo tbm vai ser titular
O Di Maria entra já no 11.

Ele não vai manter o mesmo 11

zefo

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Agosto de 2024, 13:00

Olha que não sei...

Provavelmente. Mas o problema é no meio, defesa, atacaque... Oh esquece

slbenfica_croft

Citação de: zefo em 15 de Agosto de 2024, 13:00
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Agosto de 2024, 13:00

Olha que não sei...

Provavelmente. Mas o problema é no meio, defesa, atacaque... Oh esquece
o problema?

O problema é a direção que temos que afecta todas as áreas do clube;

O problema é termos mantido um treinador sem condições para tal;

O problema é se gastarem milhões para construir um plantel caríssimo e de qualidade muito inferior ao que se diz um pouco por todo o lado;

O problema é o Benfica viver numa cultura de total desresponsabilização perante os sucessivos fracassos;

O problema é o Benfica não ter líderes no balneário, jogadores capazes de liderar os colegas nos momentos complicados;

O problema é o Benfica colecionar andorinhas e jogadores frouxos;

O problema é o Benfica jogar mal e porcamente em termos técnicos e tácticos ao mesmo tempo que não se cumpre com os mínimos olímpicos em termos de agressividade e intensidade;

O problema é não termos eleições já amanhã e termos que esperar mais um ano a ver o clube ser destruído.

SLB1NAÇAO

Amanha espero que o Benfica ganhe, claro , nao será dificil . Também espero que Presidente, Direccao, Treinador e Jogadores sejam recebidos com a maior assobiadela vista e ouvida na Luz. Aquela esquipe de Famalicao é uma vergonha um insulto a cada benfiquista, as declaracoes do treinador e do capitão são um escarro na nossa cara. Ingratos,incapazes, incompetentes,falta de atitude e profissionalismo.

Ja Clbeb

Citação de: Abidos em 14 de Agosto de 2024, 17:52Toda a equipa de arbitragem nomeada, são Andrades fanáticos, todos!
We have to accept

#DefenderaIndustris

Ja Clbeb

Citação de: jmac_92 em 15 de Agosto de 2024, 11:28Em caso de empate, na vossa opinião acham que havia a hipótese de ele ir embora? Ou só mesmo em caso de derrota?
Nen que perca 5-0 com os porcos