Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

joaoreis


d1keke

Citação de: VigilanteGnu em 15 de Agosto de 2024, 13:30
Citação de: d1keke em 15 de Agosto de 2024, 13:24
Citação de: VigilanteGnu em 15 de Agosto de 2024, 13:21Percebes que o adepto está doente quando suspira por um sérgio conceição

Percebem que não é suspirar pelo Sérgio Rui ou Antônio..

Queremos a merda do Roger fora do clube.. se para isso vier que o cão nojento que seja..

Se meter a equipa a ganhar quero lá saber.. desde que ganhe..
O clube vive de vitórias

Já chega ladainhas de lagartos a uns anos atrás..
Esses criticavam quem ganhava que era roubado etc etc etc..
Alguns aqui parecem exatamente os lagartos anos atrás..

O problema do Benfica é muito mais que o Roger e essa conversa de lagartizar tudo o que se passa já enjoa

O problema do Benfica é quem dirige o clube, o Roger está lá e por lá continua porque quem dirige assim o decidiu

Possivelmente nunca estiveste na bancada a levar com insultos do cão a espumar se e bater com a mão no peito feito louco e mandar calar os adeptos benfiquistas...eu já e não foram poucas a vezes

Se não percebes isso, tás no teu direito

Mas o problema neste momento que pode ser alterado é só o treinador.. o presidente vai ter o seu tempo para o ano que vem..

Estou a borrifar se ele mandou calar adeptos do Benfica no estádio.. a maior parte deles são acéfalos.. que não conseguem ver um jogo de futebol sem ofender as outras pessoas..

Eu não tenho boa opinião de quem vai ao estádio da luz.. foi preciso o Benfica vir fora para haver aperto ao encosta e ao treinador..


Di Nes


zefo

Citação de: arfm14 em 15 de Agosto de 2024, 13:35
Citação de: zefo em 15 de Agosto de 2024, 13:33
Citação de: arfm14 em 15 de Agosto de 2024, 13:28
Citação de: zefo em 15 de Agosto de 2024, 13:26
Citação de: Espártaco em 15 de Agosto de 2024, 13:23
Citação de: arfm14 em 15 de Agosto de 2024, 13:22
Citação de: zefo em 15 de Agosto de 2024, 13:15
Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Agosto de 2024, 13:14Aceitavam o Guttmann se tivesse vindo do Porto?
Não




Isso está mal.

Ele foi campeão pelo Porto em 58/59 e veio directamente para o Benfica em 59/60 ocupando o lugar do Otto Glória que foi para o Belenenses.

O homem fazia dupla enquanto ganhava a TCE aqui

A questão não é essa. É que ele veio do Porto.

Por ti, não teria vindo para o Benfica.
E continuo na minha.
Nessa tiveram bem e sim foi graças a essa decisão que o Benfica é o que é hoje.
Contudo respondi que durante a minha vida nunca vi algo positivo conforme essa ideia. E não consigo mudar.

Eu como adepto percebo esse romantismo.

Se tivesse que decidir, ia buscar aquele que no momento me daria, na teoria, as melhores possibilidades de ganhar. Fosse do Porto, do Sporting ou do Arrentela.
O problema não é ser do Porto, Benfica, Sporting. É sim ser uma figura do clube, o AVB durante muitos anos foi pedido aqui...
O problema é ser um símbolo do porto e até à uns meses era um inimigo do clube.
Não tenho problema com o Marco Silva, Vítor Pereira, Artur Jorge ou o Abel. Posso achar se tem qualidade ou não.

O Benfica tem de ter alguma mística algum brio. Algo que o RS prometeu na 1 época e rapidamente mostrou ser um funcionário.

MrCobb

Citação de: arfm14 em 15 de Agosto de 2024, 13:28
Citação de: zefo em 15 de Agosto de 2024, 13:26
Citação de: Espártaco em 15 de Agosto de 2024, 13:23
Citação de: arfm14 em 15 de Agosto de 2024, 13:22
Citação de: zefo em 15 de Agosto de 2024, 13:15
Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Agosto de 2024, 13:14Aceitavam o Guttmann se tivesse vindo do Porto?
Não




Isso está mal.

Ele foi campeão pelo Porto em 58/59 e veio directamente para o Benfica em 59/60 ocupando o lugar do Otto Glória que foi para o Belenenses.

O homem fazia dupla enquanto ganhava a TCE aqui

A questão não é essa. É que ele veio do Porto.

Por ti, não teria vindo para o Benfica.
Comparar a década de 50/60 com o futebol tuga atual poluído nos últimos 40 anos pelo Pinto da Costa...

GTtdi_SLB

Citação de: The_Riggs em 15 de Agosto de 2024, 13:26
Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Agosto de 2024, 13:23
Citação de: piwo em 15 de Agosto de 2024, 13:15O Evanilson por 47 milhoes....quase vale os 60 milhoes do Neves.

Vai Rui Banana
São negócios diferentes.

O favelado teve um custo de 8+5. A alienação é feita por 37+5 (segundo dizem).

O neves não tem custo de aquisição e os 60-6 é tudo mais valia. Eventualmente +10 em objectivos desconhecidos.

São proveitos distintos de 24M vs 54M.

Dado intangível: o Evanildo é um jogador irrelevante na manobra andrade. O Neves era o maestro da banda de música e isso faz toda a diferença na ruinoso que foi o negócio. A saída do Neves resulta colateralmente numa desvalorização geral do plantel inteiro, incomensurável.
o adepto do futebol é uma comédia. Faz contas aos jogadores de futebol sem sequer tentar perceber quantos títulos as equipas ganharam, em que tipo de jogos fizeram a diferença, se se está a falar de um avançado que dividia a frente de ataque com outro, etc etc

Até se ignora o investimento brutal que se fez no Seixal para se formar estes jogadores " sem custo de aquisição".


O adepto de futebol é realmente, uma comédia.

Podia dizer que o capital inicial investido no Seixal terá rondado os 2-3M pelos terrenos mais a infraestruturação, uns 5M. Só nos passes do cavaleiro Bernardo Cancelo, afinal de contas, os pioneiros, a amortização do investimento foi coberta. Portanto se vamos diluir o "Seixal" nos passes dos atletas então nunca mais estará pago, contabilisticamente.

Nem percebi onde querias chegar mas certamente que deves ser uma autoridade na gestão de clubes de futebol. Ou então és como eu, só mais um atirar bitaites.

oliverghost

Deve ser lixado para as putas da propaganda bastar chegar o primeiro negócio do rivais para rebentar com a merda toda que elas debitam. Mandar os talking points todos para o lixo e começar outra vez, putas.

Cerelac

Pelos vistos alguém consegue vender jogadores sem pagar comissão e apenas chegou ao cargo há 2 meses, tenta aprender.

The Eagle 10

#341828
Citação de: arfm14 em 15 de Agosto de 2024, 13:22
Citação de: zefo em 15 de Agosto de 2024, 13:15
Citação de: Paulo Fonseca em 15 de Agosto de 2024, 13:14Aceitavam o Guttmann se tivesse vindo do Porto?
Não




Queres comparar as épocas?

O porto era um clube banalissimo e sem qualquer importância na altura, não era corrupto nem tinha mafiosos e o Benfica já era um clube gigante.

Hoje em dia é o se sabe, é ódio desses fdps que nos têm a nós e espumam de raiva.

onnel

Citação de: d1keke em 15 de Agosto de 2024, 13:52
Citação de: VigilanteGnu em 15 de Agosto de 2024, 13:30
Citação de: d1keke em 15 de Agosto de 2024, 13:24
Citação de: VigilanteGnu em 15 de Agosto de 2024, 13:21Percebes que o adepto está doente quando suspira por um sérgio conceição

Percebem que não é suspirar pelo Sérgio Rui ou Antônio..

Queremos a merda do Roger fora do clube.. se para isso vier que o cão nojento que seja..

Se meter a equipa a ganhar quero lá saber.. desde que ganhe..
O clube vive de vitórias

Já chega ladainhas de lagartos a uns anos atrás..
Esses criticavam quem ganhava que era roubado etc etc etc..
Alguns aqui parecem exatamente os lagartos anos atrás..

O problema do Benfica é muito mais que o Roger e essa conversa de lagartizar tudo o que se passa já enjoa

O problema do Benfica é quem dirige o clube, o Roger está lá e por lá continua porque quem dirige assim o decidiu

Possivelmente nunca estiveste na bancada a levar com insultos do cão a espumar se e bater com a mão no peito feito louco e mandar calar os adeptos benfiquistas...eu já e não foram poucas a vezes

Se não percebes isso, tás no teu direito

Mas o problema neste momento que pode ser alterado é só o treinador.. o presidente vai ter o seu tempo para o ano que vem..

Estou a borrifar se ele mandou calar adeptos do Benfica no estádio.. a maior parte deles são acéfalos.. que não conseguem ver um jogo de futebol sem ofender as outras pessoas..

Eu não tenho boa opinião de quem vai ao estádio da luz.. foi preciso o Benfica vir fora para haver aperto ao encosta e ao treinador..


Eu sei que não deves  ver os jogos do Benfica senão até podias notar que os mesmos que vês fora normalmente encontras no estadio

Vitor Alves

Há malta que faz negócios sem ter de pagar comissões.
Nem sabia que isso era possível.

Cerelac

Citação de: Vitor Alves em 15 de Agosto de 2024, 13:59Há malta que faz negócios sem ter de pagar comissões.
Nem sabia que isso era possível.


Por acaso pensava que era mesmo regra obrigatória, mas afinal só é obrigatória quando o Benfica vende

zefo

Citação de: Vitor Alves em 15 de Agosto de 2024, 13:59Há malta que faz negócios sem ter de pagar comissões.
Nem sabia que isso era possível.

O Sporting fez o ano passado, o Porto neste... Só o Benfica paga a 2 empresários

onnel

Citação de: zefo em 15 de Agosto de 2024, 14:00
Citação de: Vitor Alves em 15 de Agosto de 2024, 13:59Há malta que faz negócios sem ter de pagar comissões.
Nem sabia que isso era possível.

O Sporting fez o ano passado, o Porto neste... Só o Benfica paga a 2 empresários
10 anos a frente

LegendsNeverDie

Falidos são os outros.  :rir:

Clube onde todos mamam, devemos estar perto da bancarrota.