Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Silveralho

Citação de: SURREAL9 em 15 de Agosto de 2024, 16:03
Citação de: Silveralho em 15 de Agosto de 2024, 11:08
Citação de: fnunes em 15 de Agosto de 2024, 11:04
Citação de: SURREAL9 em 15 de Agosto de 2024, 10:53A direção não é a melhor do mundo. Com os seus vícios e comissões. Mas fodasse.. o treinador não vale um peido.

E quem manteve o treinador que não vale um peido quando este já andava em guerra aberta com os adeptos?

A partir daí só ha um culpado para o estado atual do Benfica.

É que de acordo com o que se dizia o Menino da lágrima era o único que internamente defendia a continuidade do alemão.
É o exclusivo culpado pela situação em que estamos.

De acordo. Mas se formos por aí os culpados também são os adeptos/sócios que elegeram e mantêm a direção no clube. O treinador é o elo mais fraco no meio disto tudo e neste caso é mesmo sem sombra de dúvida a origem do problema. Vai o presidente e direção ao fundo agarrados ao espantalho alemão porque não têm tomates ou não sabem mais.

100%, já estou farto de o dizer, em última instância os maiores culpados são os sócios que estão há décadas a meter e manter ladrões no poder.

1979

Citação de: adryy em 15 de Agosto de 2024, 14:48
Citação de: 1979 em 15 de Agosto de 2024, 14:21
Citação de: Smballs em 15 de Agosto de 2024, 14:16Desaparece monte....

Maldito seja a tua raça, por me fazeres desejar 1 derrota com o casa pia, só para te ver ir de cona.....

Vc não está bom da cabeça

Foi café à mais na hora do almoço né????

Desejar a derrota do glorioso é de cretinos...

Concordará comigo certamente...

futeboldelite

Citação de: 1979 em 15 de Agosto de 2024, 16:14

Maldito seja a tua raça, por me fazeres desejar 1 derrota com o casa pia, só para te ver ir de cona.....

Você está muito acertado, cara

Valeu

GTam

e digo mais, eu se fosse presidente e este gajo n quisesse discutir uma saída limpa perante a total ausência de resultados e competência, colocava-o todos os dias no seixal a treinar a equipa B dos infantis.

1979

Citação de: GTam em 15 de Agosto de 2024, 16:46e digo mais, eu se fosse presidente e este gajo n quisesse discutir uma saída limpa perante a total ausência de resultados e competência, colocava-o todos os dias no seixal a treinar a equipa B dos infantis.

????

fdpdc666

Citação de: GTam em 15 de Agosto de 2024, 16:46e digo mais, eu se fosse presidente e este gajo n quisesse discutir uma saída limpa perante a total ausência de resultados e competência, colocava-o todos os dias no seixal a treinar a equipa B dos infantis.

E acabavas a pagar-lhe tudo a que tem direito acrescido de uma choruda indemnização. Génio!!!

flexter

Já estragou um escalão queres estragar mais outros escalões

JJJJJJ

E contratavas outro para a equipa principal? O prejuízo era o mesmo visto que continuavas a pagar-lhe o salario.

LuigiSLB83

Cada dia que passa como treinador do Benfica, é menos um dia do Rui como presidente.

Para mim a escolha é óbvia, voto na continuidade do Roger Que Não Analisa Adversários Schmidt.

Nmslb

Citação de: margaridacardoso em 15 de Agosto de 2024, 14:15
Citação de: Nmslb em 15 de Agosto de 2024, 13:58Amanhã na CI, será que vai aparecer? Ou vai mais uma vez cobardemente se ausentar. É q as perguntas já vão começar a ser incomodas. E daí é possivel q apareça e mande uma ou duas bojardas, para enterrar um ou dois jogadores ou culpar, os inergumenos dos adeptos, culpados de tudo....
Achas que é ele que, autónoma e cobardemente se ausenta  ;D
desde que renovou e adquiriu poderes nunca antes dados a qq treinador é possivel sim.

margaridacardoso

Citação de: Nmslb em 15 de Agosto de 2024, 16:55
Citação de: margaridacardoso em 15 de Agosto de 2024, 14:15
Citação de: Nmslb em 15 de Agosto de 2024, 13:58Amanhã na CI, será que vai aparecer? Ou vai mais uma vez cobardemente se ausentar. É q as perguntas já vão começar a ser incomodas. E daí é possivel q apareça e mande uma ou duas bojardas, para enterrar um ou dois jogadores ou culpar, os inergumenos dos adeptos, culpados de tudo....
Achas que é ele que, autónoma e cobardemente se ausenta  ;D
desde que renovou e adquiriu poderes nunca antes dados a qq treinador é possivel sim.
Também é ele que fecha inunda o estádio de polícia em dias de jogo, fecha a rotunda e afasta os adeptos da equipa?

GoloDeLetra

O Rei Vitoria á beira desta salsicha é um Guardiola.
Volta pai e professor do tetra.  :cry2:

ramasr

Citação de: 1979 em 15 de Agosto de 2024, 16:14

Votar no Rui costa ou em qualquer votação a favor desta direção é para asnos e desejar a maior derrota que este clube já teve, é continuar a fazer a cova. Mais cretino que isso é difícil.

Innuendo

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Agosto de 2024, 16:53Cada dia que passa como treinador do Benfica, é menos um dia do Rui como presidente.

Para mim a escolha é óbvia, voto na continuidade do Roger Que Não Analisa Adversários Schmidt.

Eu revejo-me neste pensamento.

Com este treinador estaremos sempre perto de perder, e o menino da lágrima suporta-o acima de tudo.

Ainda irá investir mais alguns milhões ( não antes de vender mais 2 ou 3 jogadores), que provavelmente redundarao em flops.

Chegará uma altura em que até o maior chalupa abrirá os olhos. Ou não, já não digo nada.

Anyway, ainda há muito mato para arder.

SLB1NAÇAO

O Nosso Lopetegui não tem responsabilidade, os resultados nao dependem dele, justificações não lhe são exigidas , o guito escorre muito bem e o clima é ameno e sedutor.
Rui andas a dormir na forma ?