Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iKatz

Nao existe nenhum comentario a favor dele, em milhares de comentarios diariamente nas redes sociais do clube nestes ultimos dias. NENHUM.

Só um milagre é que o fará a continuar a ser presidente do Benfica depois de outubro de 2025

Vermelho Infinito

Não houve nenhum clube além do Benfica a fazer uma grande venda. Eu estou a ver o Braga e nem o Braga vendeu ninguém dos indiscutíveis.
Ninguém.
Saí um Evanilson no porto ou um Abel Ruiz no Braga, que não são indiscutíveis, não ao nível de um João Neves. Só o Benfica tem de vender sempre os melhores.
Isso diz muito, muito mesmo. E ainda nem estou a falar do Neres...
Borra a cara meu

samarras

Citação de: Vermelho Infinito em 15 de Agosto de 2024, 21:08Não houve nenhum clube além do Benfica a fazer uma grande venda. Eu estou a ver o Braga e nem o Braga vendeu ninguém dos indiscutíveis.
Ninguém.
Saí um Evanilson no porto ou um Abel Ruiz no Braga, que não são indiscutíveis, não ao nível de um João Neves. Só o Benfica tem de vender sempre os melhores.
Isso diz muito, muito mesmo.
Borra a cara meu
Acrescenta o Álvaro Djaló.

Vermelho Infinito

Citação de: Red2802 em 15 de Agosto de 2024, 20:27Jogadores que saíram do clube desde o início da época em que ganhámos o último campeonato:

- Odysseas
- Helton Leite
- Kokubo
- Gilberto
- Vertonghen
- André Almeida
- Lucas Veríssimo
- João Vitor
- John Brooks
- Grimaldo
- Ristic
- Weigl
- Chiquinho
- Paulo Bernardo
- Enzo Fernandez
- João Neves
- Gil Dias
- Rodrigo Pinho
- Petar Musa
- Gonçalo Ramos
- Yaremchuck
- Diogo Gonçalves
- Henrique Araújo
- Julian Draxler
- Gonçalo Guedes
- Rafa
- Juan Bernat
- Jurasek
- David Neres (?)

Ou seja, no espaço de pouco mais de dois anos esta malta andou por cá e já teve soltura.

São 29 jogadores. Vinte e nove.

Digam-me. É possível gerir um clube de futebol assim?


Mais uma coisa que devia ser afixada no estádio.

dsdsds44

O Benfica, infelizmente, parte muito atrás do sporting para esta época.

Mesmo relativamente ao porto, eles não estão tão longe como muitos pensam.

Somos geridos por incompetentes.

piwo

Citação de: iKatz em 15 de Agosto de 2024, 21:05Nao existe nenhum comentario a favor dele, em milhares de comentarios diariamente nas redes sociais do clube nestes ultimos dias. NENHUM.

Só um milagre é que o fará a continuar a ser presidente do Benfica depois de outubro de 2025

Se fores para os hugos gis e afins o ruizao ainda é o maior....

bazofio

Vocês imaginam o que já tinha acontecido se o sueco do saporteng fizesse a época que fez o ano passado no Benfica??

Pois eu também imagino. No entanto ainda está na super potência mundial saporteng....

iKatz

Um presidente que mantem apos uma epoca completamente miseravel e pauperrima o pior treinador da historia do clube, aquele que levou com garrafas dos adeptos, assobios e é odiado pelos mesmos, o mesmo que vende o Neres por 25M para ficar com o Joao Mario, só pode ser atrasado mental.

Nao há outra forma possivel de classificar esta pessoa..

piwo

Citação de: bazofio em 15 de Agosto de 2024, 21:13Vocês imaginam o que já tinha acontecido se o sueco do saporteng fizesse a época que fez o ano passado no Benfica??

Pois eu também imagino. No entanto ainda está na super potência mundial saporteng....

Ja tinha faltado aos treinos e era um maldoso...ja estava a forcar a saida.

Ninguem quer ficar aqui lol

iKatz

Citação de: piwo em 15 de Agosto de 2024, 21:13
Citação de: iKatz em 15 de Agosto de 2024, 21:05Nao existe nenhum comentario a favor dele, em milhares de comentarios diariamente nas redes sociais do clube nestes ultimos dias. NENHUM.

Só um milagre é que o fará a continuar a ser presidente do Benfica depois de outubro de 2025

Se fores para os hugos gis e afins o ruizao ainda é o maior....
isso são bots

dsdsds44

Citação de: iKatz em 15 de Agosto de 2024, 21:14
Citação de: piwo em 15 de Agosto de 2024, 21:13
Citação de: iKatz em 15 de Agosto de 2024, 21:05Nao existe nenhum comentario a favor dele, em milhares de comentarios diariamente nas redes sociais do clube nestes ultimos dias. NENHUM.

Só um milagre é que o fará a continuar a ser presidente do Benfica depois de outubro de 2025

Se fores para os hugos gis e afins o ruizao ainda é o maior....
isso são bots
São é pagos com o dinheiro do clube.

SD36

Citação de: iKatz em 15 de Agosto de 2024, 21:13Um presidente que mantem apos uma epoca completamente miseravel e pauperrima o pior treinador da historia do clube, aquele que levou com garrafas dos adeptos, assobios e é odiado pelos mesmos, o mesmo que vende o Neres por 25M para ficar com o Joao Mario, só pode ser atrasado mental.

Nao há outra forma possivel de classificar esta pessoa..
Dizer que o Schmidt é o pior treinador da história do clube é só patético.

ramasr

Citação de: SD36 em 15 de Agosto de 2024, 21:14
Citação de: iKatz em 15 de Agosto de 2024, 21:13Um presidente que mantem apos uma epoca completamente miseravel e pauperrima o pior treinador da historia do clube, aquele que levou com garrafas dos adeptos, assobios e é odiado pelos mesmos, o mesmo que vende o Neres por 25M para ficar com o Joao Mario, só pode ser atrasado mental.

Nao há outra forma possivel de classificar esta pessoa..
Dizer que o Schmidt é o pior treinador da história do clube é só patético.

Pateta.

GoloDeLetra

Bela dupla...

Pior treinador da nossa historia
Pior presidente da nossa historia

Lopes1986

Citação de: piwo em 15 de Agosto de 2024, 21:14
Citação de: bazofio em 15 de Agosto de 2024, 21:13Vocês imaginam o que já tinha acontecido se o sueco do saporteng fizesse a época que fez o ano passado no Benfica??

Pois eu também imagino. No entanto ainda está na super potência mundial saporteng....

Ja tinha faltado aos treinos e era um maldoso...ja estava a forcar a saida.

Ninguem quer ficar aqui lol
Mas vocês querem comparar a vida em Lisboa dos jogadores do Sporting com a vida neste fim de mundo para quem joga no Benfica? É normal quererm pôr-se a andar...