Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

É um dos culpados da saída do Neres, caso saia.

Nunca foi um titular indiscutível para Roger Schmidt.

ajnogueira

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Agosto de 2024, 22:57
Citação de: dsdsds44 em 15 de Agosto de 2024, 19:00Aposto que vai meter o João Mário a médio centro.

É ridiculo.

Mais 90 minutos de lateralização e temporização muito gourmet, estética e plena de teoria moderna.

Neste momento não temos grandes alternativas para o meio.

Se Kökçü não conta, Renato não está bem e Rollheiser lesionado, só sobram mesmo as três baratas tontas - Florentino, Barreiro e João Mário.

Destes 3, prefiro o João Mário.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Espártaco em 15 de Agosto de 2024, 23:23É um dos culpados da saída do Neres, caso saia.

Nunca foi um titular indiscutível para Roger Schmidt.

Já há muitos meses que o Schmidt não é culpado... O Schmidt faz o que faz porque acima dele deixam!

O problema não são os jogadores, nem treinadores, nem nada. O problema do Benfica chama-se Rui e restantes comparsas da estrutura.

vermelhao_33

Esta SE bem a marimbar para os resultados.

SE der tudo otimo senao Der o dinheirinho Vai entrar na conta.

Os jogadores que chateiam e para despachar tirando o kokcu va SE la saber porque.

Berna®

Um gajo que não serve para nada e ainda consegue despachar um jogador só porque embirrou com ele.
Continua por cá a apostar na merda e a desvalorizar os que podem dar alguma coisa.
Num clube sério eras despedido por teres dito o que disseste sobre o Neres. Eras despedido pelo discurso após os 5 no dragão mas está tudo bem. O Rui apoia

Jpedroc23Araujo

Neste momento a frase dele é mais If you love football you dont love Benfica

Rivero

Não precisa do Neres para nada. Tem lá o JM.

Palhaçada total. Vai ser uma época absolutamente tenebrosa. Por este andar, podemos bater o recorde de 2000/2001.

Chelas

Nunca odiei tanto um treinador como esta personagem

GGG

Citação de: Chelas em 16 de Agosto de 2024, 00:34Nunca odiei tanto um treinador como esta personagem
Está para alguns adeptos na mesma fase que o Rui Vitória teve. Ou seja, é alguém que nitidamente não tem condições, mas que por razões que mundo conhece, ainda continua como treinador.

PedroMartins

Citação de: GGG em 16 de Agosto de 2024, 00:37
Citação de: Chelas em 16 de Agosto de 2024, 00:34Nunca odiei tanto um treinador como esta personagem
Está para alguns adeptos na mesma fase que o Rui Vitória teve. Ou seja, é alguém que nitidamente não tem condições, mas que por razões que mundo conhece, ainda continua como treinador.

Ele e o Rui Vitória, para mim estão mesmo patamar.
Só eu sei o quanto odiei o RV

dsdsds44

Preparados para ver aquele tipo da comunicação que ia ser afastado e afinal não foi, a não deixá-lo responder às perguntas mais incómodas?

MP21

Com isto não é estar a defender o R. Amorim, mas que grande diferença: os lagartos na merda apanham um treinador que muda o clube por completo, e nós quando aparentemente o Clube tinha liquidez, jogadores acima da média em relação aos rivais, o nosso treinador faz precisamente o contrário. Os criativos são empurrados para fora o Clube e voltamos às vacas sagradas.
E pior, quando o próprio presidente, com grande reputação enquanto jogador, assiste e principalmente permite este tipo de coisas.

Slbttotosalvio

Citação de: PedroMartins em 16 de Agosto de 2024, 00:38

São os dois iguais.
Desertinhos de receber o dinheirinho para irem.
O bombo prestou se a uma figurinha ridicula e este vai pelo mesmo caminho.

CreedBratton

Citação de: PedroMartins em 16 de Agosto de 2024, 00:38

Foi com RV que eu cheguei a não ver jogos pela raiva que me provocava.

Aquele 19/20 com Lage e Verissimo, quando andávamos a perder em casa com Tondelas e Moreirenses da vida também.

Agora estou perto do mesmo, mas já não é raiva, é só tristeza.

E outra diferença que é apenas a minha opinião e percebo que achem diferente. Achava o RV mesmo incompetente, Schmidt acho que ele simplesmente cagou a partir de certa altura (entendo que seja algo rebuscada esta ideia sobre o alemão).

D3viLxxx

Já que falam no RV, O homem do bombo , O que mais me irrita nesta situação é que eu até gosto da ideia de jogo do Schmidt ou pelo menos da tentativa, que só não corre mais vezes bem por teimosias:
Não usa bem as subs, lê mal o jogo adversário, dá impressão que apenas se foca no que treina, e o pior são mesmo as vacas sagradas que mantém tempo demais