Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

S.L.B Stars

Citação de: diabo11982 em 15 de Agosto de 2024, 23:55Vocês ainda sentem merdas,mesmo que más ,em relação ao Rui Costa e ao Benfica atual

Que.sorte!

Tenho inveja de vocês porque eu já não sinto nada....nada de nada.

Sábado vou sentar me a ver o jogo e já sei que não vou sentir nada

E é esse vazio que me estar a deixar transtornado com "este" Benfica

É isso ..como odiar alguém se esse alguém está inserido no vazio que sentimos

Red_Wings

Citação de: diabo11982 em 15 de Agosto de 2024, 23:55Vocês ainda sentem merdas,mesmo que más ,em relação ao Rui Costa e ao Benfica atual

Que.sorte!

Estou quase igual a ti.

Sabes porquê quase?

Porque já nem os jogos vejo.

Ainda não vi um jogo esta época/pré-época.

iKatz

Ja nao há nada que faça os adeptos ligarem-se ao clube

Nao há vitorias.. Nao há sequer tentativas de vitorias..

Os melhores jogadores no maximo dos maximos jogam 1 ano pelo clube e depois ja sabemos que vão sair.

É tudo artifial, tudo ridiculo.

Eu tenho vergonha ao estado que o Benfica chegou

S.L.B Stars

Citação de: Red_Wings em 15 de Agosto de 2024, 23:58

Que.sorte!

Estou quase igual a ti.

Sabes porquê quase?

Porque já nem os jogos vejo.

Ainda não vi um jogo esta época/pré-época.

Antes eu até saia mais cedo do trabalho para não perder um jogo do Benfica ..agora faço tudo que tenho de fazer não perco tempo com isso , simplesmente me limito a ver resumos porque quem está lá não me emotiva nada a assistir jogos e só trás é desilusões

NN_1984

Tu és o cancro do clube! Demite-te seu Bananóide!

futeboldelite

Citação de: S.L.B Stars em 15 de Agosto de 2024, 23:57

Que.sorte!

Obscuro vórtice da abulia e desânimo..

Como vos compreendo

S.L.B Stars

Citação de: futeboldelite em 16 de Agosto de 2024, 00:03
Citação de: S.L.B Stars em 15 de Agosto de 2024, 23:57

Que.sorte!

Obscuro vórtice da abulia e desânimo..

Como vos compreendo

Desde que o Rui é presidente minha esperança acabou há muito tempo , não sinto dor nem ódio porque não espero nada de bom dele .

EagleRaY

Farto desta incompetência. Não serves absolutamente para NADA!! Surreal a gestão deste boneco. Seja na gestão do treinador, como nas vendas de jogadores. Com ano de Champions e mundial de clubes ainda por cima. Foda-se, inacreditável o que se está a passar neste clube. Que caias rapidamente.

Cloughie

João Neves vendido (contra a vontade do jogador) por um valor abaixo do esperado, fruto da sua tenra idade e do potencial demonstrado e comparando com o que o mercado costuma pagar - incapacidade negocial e/ou desespero por dinheiro fresco;

David Neres vendido por um montante no limiar da estimativa do seu valor de mercado - incapacidade negocial e/ou desespero por dinheiro fresco;

Renovação por 5 anos (ao contrário dos 3 utlizados em todos os contratos anteriores) com a Emirates por valores iguais aos praticados no último contrato, numa altura de clima inflaccionista (ou seja, o Benfica perdeu dinheiro com esta renovação) - incapacidade negocial e/ou desespero por dinheiro fresco;

1+1+1 = Benfica com problemas graves de tesouraria.
Não há outra explicação lógica para esta sequência de acontecimentos.

margaridacardoso

Neste momento para ser adepto do Benfica tens de ser burro ou bêbado.

Miguel Caeiro

Gostava de estar enganado, mas cheira-me que esta temporada vai correr muito, mas muito, mal!!!

E se a anterior já foi má...

Granizo

Citação de: Sylphs em 15 de Agosto de 2024, 20:20
Citação de: Granizo em 15 de Agosto de 2024, 18:56
Citação de: Sylphs em 15 de Agosto de 2024, 18:01
Citação de: DBdennisDB em 15 de Agosto de 2024, 17:44
Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2024, 17:34
Citação de: Tacuara94 em 15 de Agosto de 2024, 17:18Belos valores do contrato com a Emirates..
Quais são?

Fdx.. somos enrrabados por tudo e todos

Nao sei se e assim tao mau negocio.
So olhando para contractos semelhantes com outros clubes em Portugal.

Para mim isto deveria de ser mais um abre-olhos para a qualidade da nossa liga e para a qualidade (vista de fora) do Benfica.

exacto, tabelar por baixo é que é! Se os dragartos não mamarem nada nós podemos mamar só 1€ ou 2 que não tem mal nenhum  :bandeiraslb2:

E achas mesmo que eles vao pagar igual a um clube de uma Premier League ou mesmo da Liga Francesa?

CreedBratton

Citação de: Cloughie em 16 de Agosto de 2024, 00:21João Neves vendido (contra a vontade do jogador) por um valor abaixo do esperado, fruto da sua tenra idade e do potencial demonstrado e comparando com o que o mercado costuma pagar - incapacidade negocial e/ou desespero por dinheiro fresco;

David Neres vendido por um montante no limiar da estimativa do seu valor de mercado - incapacidade negocial e/ou desespero por dinheiro fresco;

Renovação por 5 anos (ao contrário dos 3 utlizados em todos os contratos anteriores) com a Emirates por valores iguais aos praticados no último contrato, numa altura de clima inflaccionista (ou seja, o Benfica perdeu dinheiro com esta renovação) - incapacidade negocial e/ou desespero por dinheiro fresco;

1+1+1 = Benfica com problemas graves de tesouraria.
Não há outra explicação lógica para esta sequência de acontecimentos.

Isto quando há 2 meses o presidente veio falar em "esforço orçamental sem paralelo na realidade nacional"  ;D

S.L.B Stars

A mística do Benfica desapareceu há muito tempo , e continua a desaparecer quando aparece uma luz de esperança , quando vendem os melhores e os jovens Benfiquistas que nascem no clube juntando ás vergonhosas derrotas que são mais um pedaço que arrancam , o Benfica vai se afastando cada vez mais de quem o ama , para quem viu 120 mil no estádio da luz a gritar Benfica com o céu coberto de vermelho e branco e olha agora o Benfica pode dizer que o Benfica de hoje está doente e a mística Benfiquista viúva da paixão em torcer pelo Benfica porque cada dia que passa é um tormento para os Benfiquistas , a mística se perde na ausência da esperança e quem nos lidera não tem capacidades de a nos trazer de volta .

Sai Rui e dá oportunidade a quem consiga .