Parceria: Emirates - Benfica

mojo_j0jo

Citação de: Meio_metro em 16 de Agosto de 2024, 08:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Agosto de 2024, 08:34
Citação de: Meio_metro em 16 de Agosto de 2024, 07:54
Citação de: cheio em 16 de Agosto de 2024, 06:42Nunca vi uma T-shirt do Benfica a venda numa loja da Adidas fora de Portugal, esse é um dos grandes problemas ...
É só andar na rua para se ver mais camisolas do Real ou psg que do Benfica, Porto ou Sporting... Já nem cá muitos putos querem saber disto... E bem...

Isso não é verdade.

Ok... Cada um fala do que vê...
Os putos querem saber do que os pais lhe pagam.

Se lhes oferecerem uma do PSG é isso que vão usar. Se for do Benfica é isso.

Eu quando era puto nunca tive uma camisola do Benfica. Mas a minha madrinha vivia em Inglaterra e sempre que vinha trazia-me algo do man utd, andava sempre vestido com camisolas dos gajos.

Slbttotosalvio

Citação de: Notguilty em 15 de Agosto de 2024, 18:50
Citação de: oliverghost em 15 de Agosto de 2024, 18:34Só mais um roubo ao clube. Já dá para ter uma ideia do que aí vem nos dois anos de direitos de TV.
vão manter o contrato com a Nós que chupa o dinheiro dos burros como eu que tem BTV.
O que devia ser pago era o acesso aos jogos.. mas não,tem o canal fechado à maioria e todos os outros canais, CMTV à cabeça a beneficiarem. Nem para eles são bons.
Iptv

Lellominsk

Só uso camisola do Sport Lisboa e Benfica nos 2 treinos de Veteranos e para ir ao estádio (quando vou).

Andar de camisola de futebol pela rua sem ser dia de jogo é ...

Agora para rir:
Só viajo na Emirates pelos preços brutais para sócios
Salsicha só Izidoro a bom preço
Servilusa só ao longe ... morrer ao preço do melhor diamante
Os PCs saotodos HP.... baratinhos para sócios também...
Etc...

MeteGelo

Citação de: axiomas em 15 de Agosto de 2024, 19:35
Citação de: MDourado em 15 de Agosto de 2024, 19:33Friamente tirando o Real Madrid porque é o Real Madrid, proporcionalmente o nosso negócio é superior aos outros todos tendo em conta cada mercado:
-Reino unido- quase 70 milhões de habitantes
-França- idem
- Italia- 60 milhões
- Espanha- 46 milhões

A Emirates não olha a nomes (tirando o caso do RM) liga é a potencial de mercado.
Sejam mais lúcidos.
Ok. Obrigado Rui.
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Samurito

Citação de: axiomas em 15 de Agosto de 2024, 19:35
Citação de: MDourado em 15 de Agosto de 2024, 19:33Friamente tirando o Real Madrid porque é o Real Madrid, proporcionalmente o nosso negócio é superior aos outros todos tendo em conta cada mercado:
-Reino unido- quase 70 milhões de habitantes
-França- idem
- Italia- 60 milhões
- Espanha- 46 milhões

A Emirates não olha a nomes (tirando o caso do RM) liga é a potencial de mercado.
Sejam mais lúcidos.
Ok. Obrigado Rui.

Neste momento até o Rui vinha aqui ao fórum auto criticar-se

Harlem

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Agosto de 2024, 09:41
Citação de: Meio_metro em 16 de Agosto de 2024, 08:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Agosto de 2024, 08:34
Citação de: Meio_metro em 16 de Agosto de 2024, 07:54
Citação de: cheio em 16 de Agosto de 2024, 06:42Nunca vi uma T-shirt do Benfica a venda numa loja da Adidas fora de Portugal, esse é um dos grandes problemas ...
É só andar na rua para se ver mais camisolas do Real ou psg que do Benfica, Porto ou Sporting... Já nem cá muitos putos querem saber disto... E bem...

Isso não é verdade.

Ok... Cada um fala do que vê...
Os putos querem saber do que os pais lhe pagam.

Se lhes oferecerem uma do PSG é isso que vão usar. Se for do Benfica é isso.

Eu quando era puto nunca tive uma camisola do Benfica. Mas a minha madrinha vivia em Inglaterra e sempre que vinha trazia-me algo do man utd, andava sempre vestido com camisolas dos gajos.

Hoje em dia as camisolas de futebol são vistas como qualquer outra peça de roupa, fashion statements, desde que seja bonito a maioria da malta cagou se é do Ajax se é do Feyenoord se é do Arsenal.

Para além de que com 20 paus compras uma réplica em mil e uma páginas hoje em dia, é muito mais comercializado que antigamente.

Normal os miúdos especialmente usarem de vários clubes ou seleções.

Lebohang Mokoena

Citação de: Zetuga em 16 de Agosto de 2024, 06:33Eu critico, pois penso que é a direção que nao se mostra capaz de ir alem disto. A marca Benfica tambem tem presença e impacto noutros mercados, nomeadamente na Suica, no Luxemburgo, ate em Franca, Alemanha e EUA. Alem de paises emergentes como Brasil, Angola, Mocambique. Penso que destes todos, apenas Mocambique e Luxemburgo nao têm presença da Emirates.

Gostaria de saber de onde saiu essa ideia do Benfica ou qualquer um dos outros dois grandes portugueses ter tanta presença no Brasil.

mojo_j0jo

Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Agosto de 2024, 12:28
Citação de: Zetuga em 16 de Agosto de 2024, 06:33Eu critico, pois penso que é a direção que nao se mostra capaz de ir alem disto. A marca Benfica tambem tem presença e impacto noutros mercados, nomeadamente na Suica, no Luxemburgo, ate em Franca, Alemanha e EUA. Alem de paises emergentes como Brasil, Angola, Mocambique. Penso que destes todos, apenas Mocambique e Luxemburgo nao têm presença da Emirates.

Gostaria de saber de onde saiu essa ideia do Benfica ou qualquer um dos outros dois grandes portugueses ter tanta presença no Brasil.

Nem casa ou filial temos no Brasil.

No momento em que o Benfica se tornar competitivo na Europa, as camisolas passam a ser vendidas em outros países e os contratos melhoram.

A competitividade na Europa é elemento chave para se ganhar mais dinheiro e fazer chegar a marca Benfica pelo mundo fora.

Lebohang Mokoena

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Agosto de 2024, 12:42Nem casa ou filial temos no Brasil.

Pessoas pensam que por se falar Português lá no Brasil eles têm todos lá um clube português, fun fact, não só não têm como não ligam nenhuma lá ao Tugão como os brasileiros que vivem cá ligam mais ao futebol brasileiro do que ao português.

Zetuga

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Agosto de 2024, 12:42
Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Agosto de 2024, 12:28

Nem casa ou filial temos no Brasil.

No momento em que o Benfica se tornar competitivo na Europa, as camisolas passam a ser vendidas em outros países e os contratos melhoram.

A competitividade na Europa é elemento chave para se ganhar mais dinheiro e fazer chegar a marca Benfica pelo mundo fora.

O Brasil foi apenas um de oito paises que falei.

Essa competitividade europeia, ponto com o qual concordo em pleno, pelos vistos vale 1M dos 8M do contrato. Ou seja, 1M depende de ser campeão e ter desempenho na europa.