Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Agosto de 2024, 11:46
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2024, 11:24O irredutível. É só propaganda para enganar os tolos.

INCOMPETENTE

Mesmo que o Benfica esteja irredutivel, a vontade de vender é inquestionável. Irredutivel nos 28M? Qualquer cone custa 20 hoje em dia. Grande coisa exigir 28...

28 milhões pelo Neres é uma vergonha.
É dado.

Granizo

Citação de: Sylphs em 16 de Agosto de 2024, 01:11
Citação de: Granizo em 16 de Agosto de 2024, 00:50
Citação de: Sylphs em 15 de Agosto de 2024, 20:20
Citação de: Granizo em 15 de Agosto de 2024, 18:56
Citação de: Sylphs em 15 de Agosto de 2024, 18:01
Citação de: DBdennisDB em 15 de Agosto de 2024, 17:44
Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2024, 17:34
Citação de: Tacuara94 em 15 de Agosto de 2024, 17:18Belos valores do contrato com a Emirates..
Quais são?

Fdx.. somos enrrabados por tudo e todos

Nao sei se e assim tao mau negocio.
So olhando para contractos semelhantes com outros clubes em Portugal.

Para mim isto deveria de ser mais um abre-olhos para a qualidade da nossa liga e para a qualidade (vista de fora) do Benfica.

exacto, tabelar por baixo é que é! Se os dragartos não mamarem nada nós podemos mamar só 1€ ou 2 que não tem mal nenhum  :bandeiraslb2:

E achas mesmo que eles vao pagar igual a um clube de uma Premier League ou mesmo da Liga Francesa?
Queres mesmo comparar o Benfica com o Lyon?
Mas estamos a brincar?

Mas pensas que eles estao a pagar por causa do clube ou por causa da visibilidade? Eles querem la saber se em termos de resultados o Benfica (na sua liga) e melhor do que o Lyon.
Eles querem e exposição da marca, e nisso o Lyon tem muito mas muito mais.

Nao da para comparar a liga Portuguesa a Francesa, nem de perto.
Assim so rapido pesquisando:
https://www.redbull.com/us-en/most-watched-soccer-leagues
ou
https://breakingthelines.com/opinion/these-football-leagues-receive-the-highest-viewership/

E que nem aparece a nossa liga.
Ligue 1 - 54 milhoes!
Ate a porra da MLS tem 2 Milhoes. duvido que a Betclic tenha perto disto.

xico17

Citação de: arodrigues84 em 16 de Agosto de 2024, 11:21Anseio pelo dia que entro neste fórum e na secção de Águia ao peito tenho isto:

Rui Costa, ex-Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Depois vais ao Geral e tens:

Mauro Xavier, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

merlin

No próximo jogo nao o mandem em alto bom som para o caralho, que nao é preciso... Vai continuar a destruir o Benfica todos os dias um bocadinho mais

Napster

Citação de: Night Man em 16 de Agosto de 2024, 10:15
Citação de: darth vader em 16 de Agosto de 2024, 09:48Todos os anos, desde que o meu pai faleceu (grande benfiquista que era), passo alguns dias das minhas férias com a minha mãe na casa dela, na zona de Lisboa. Venho com a minha mulher e os meus filhos do Norte para Lisboa, e tento sempre aproveitar a proximidade para ver algum jogo no estádio da Luz.

Há dois anos tive a sorte de haver um alinhamento de estrelas e poder ver, no espaço de cerca de uma semana, 3 jogos na Luz, na altura que vim. Foi com o P. de Ferreira e com o Vizela para o campeonato, e com o Maccabi Haifa para a LDC. Bom futebol, 3 jogos, 3 vitórias, foi mesmo porreiro.

Mas, ao contrário, este ano nem tenho vontade nenhuma de ir ver. O nojo a tudo o que se anda a passar é tanto, que nem sequer me passou pela cabeça ir ao site ver quando é que os bilhetes eram postos à venda.

Claro que vou ver o jogo na tv, porque a "doença Benfica" é persistente, mas se existe uma cura para esta doença, então a cura chama-se Rui Costa. O nojo e a revolta que este gajo me faz sentir estraga tudo. Apanho-me muitos dias mal disposto e enervado só porque me lembro do que andam a fazer ao Benfica.

Sou sócio há 19 anos e, de há 4 anos para cá que até me passa pela cabeça deixar de o ser. Algo que era impensável para mim. Sempre dizia que só se a maioria da sad deixasse de pertencer aos sócios, é que deixava de o ser. Mas que muitas vezes dá vontade...

Rui, já que gostas e queres agradar a todos, até ao pintinho, ao Varandas, ao Proença e ao Fernando Gomes, apresenta a demissão, que assim vais agradar a muitas gente! Cada vez menos pessoas te querem cá, vai-te embora!

Sócio há 17 anos aqui. Só deixarei de o ser caso o Rui Costa vença as próximas eleições.

Sócio há 36 anos aqui. Deixei de ser durante um tempo mas paguei para recuperar o meu número. Nunca deixarei de ser porque ser sócio é o que me permite ter voz e consciência tranquila. Consciência que desde sempre fiz tudo o que podia para correr com estes filhos da puta do Benfica

SLB1NAÇAO

Recebe.los com a competencia e o nivel exibicional que merecem. Direccao, Presidente, Treinador, capitao e jogadores.
Se ninguem sabe apurar responsabilidades, o melhor é agracia.los a todos, sem paninhos quentes.

RGouveia.SLB

Delapidação da equipa de futebol por causa de vendas de elementos diferenciados em saldos e manutenção de pesos mortos que auferem salários gigantescos, continuidade de um treinador com a imagem queimada pelo péssimo trabalho e pela péssima época, rácio paupérrimo entre troféus e investimento/orçamento perante rivais com bem menos condições, que ganham muito mais e que seguram as peças vitais.

Já para não falar no total absurdo que são os gastos com FSEs e tachos, a nula influencia nos bastidores, a opacidade, a falta de valores e de democracia e os casos no mínimo nebulosos envolvendo os Ulisses e Macedos da vida.

Se tudo isto se passasse num dos rivais, os adeptos dos andrades ou dos lagartos já tinham armado a puta. Ao tempo.
Aqui está tudo na paz dos anjos para a populaça. Está tudo lindo e maravilhoso. Porque temos o Rui que chorou por nós, porque não se pode criticar nem desestabilizar e porque apoiar o clube é apoiar as pessoas e apoiar tudo o que se faz. Mesmo que seja para prejuízo do clube.

É para lá de desolador.

BERNA_1961

Citação de: xico17 em 16 de Agosto de 2024, 11:53
Citação de: arodrigues84 em 16 de Agosto de 2024, 11:21Anseio pelo dia que entro neste fórum e na secção de Águia ao peito tenho isto:

Tem uma vantagem...
É um gestor de topo.
Se serve para o Benfica no âmbito desportivo, tenho dúvidas.

Napster

Citação de: BERNA_1961 em 16 de Agosto de 2024, 12:01
Citação de: xico17 em 16 de Agosto de 2024, 11:53

Tem uma vantagem...
É um gestor de topo.
Se serve para o Benfica no âmbito desportivo, tenho dúvidas.

Tem uma desvantagem...
É um vieirista dos 7 costados, apoiou o vieira mesmo quando já toda a gente sabia o que ele era.
Esse "pormenor" ofusca toda e qualquer outra competência que possa ter.

Cardia

- contratações de qualidade duvidosa a preços astronómicos;
- vendas de jogadores importantes em saldo;
- jogadores dispensaveis e muito bem pagos sem colocação a arrastarem-se no plantel;
- jogadores de qualidade a quererem sair;
- qualidade do futebol miserável, equipa sem confianca e com falta de atitude;
- treinador contestado, sem qualquer margem de erro e sem condições para continuar;
- contas com prejuízo apesar das vendas de jogadores essenciais;
- adeptos divididos,

Eis o legado de Rui Costa e seus muchachos.
Parabéns a quem os elegeu.
Tenham noção da enorme grandeza do clube, proporcional à dificuldade em o gerir.
Não
chega ser um adepto como nós, são necessárias qualidades indiscutíveis de liderança, carisma e um currículo exemplar de gestão.
Como disse o João Mário, é um abre olhos, neste caso para os sócios.

arfm14

Este plantel do Benfica é uma merda pegada.

Desequilibradores não há. Gajos que pressionem, há 1 ou 2. Defesa direito, só há 1 e não é nada de especial. Criativos no meio-campo, não há.

A maioria são gajos velhos que não correm, só fazem passes para o lado a 5 metros e alguns lesionados crónicos.

No banco temos um treinador que só joga com as vacas sagradas e tem medo de os tirar para não perder o balneário (que na realidade já o perdeu há muito).

SLB1NAÇAO

Vendam as V Familias com comissionamento e tudo. Incompetentes, perdedores ...

Iron Mask

No mesmo defeso perde os 3 melhores jogadores do plantel.

É obra.

fpie

Citação de: Iron Mask em 16 de Agosto de 2024, 12:08No mesmo defeso perde os 3 melhores jogadores do plantel.

É obra.

perde? corrijo se me deres autorização

No mesmo defeso ganham 3 boas comissões