Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Neozone1981

Estou farto e de ver estes gajos a gozarem connosco e nada acontece...nos sócios já não mandamos nada e tanga isso....vendam o clube aos árabes ao menos pode ser que um dia veja o meu Benfica a ser campeão europeu...assim é impossivel

lPhoenix

Citação de: Neozone1981 em 16 de Agosto de 2024, 13:20Estou farto e de ver estes gajos a gozarem connosco e nada acontece...nos sócios já não mandamos nada e tanga isso....vendam o clube aos árabes ao menos pode ser que um dia veja o meu Benfica a ser campeão europeu...assim é impossivel

Então o plano até outubro 2025 é esse?

Vender o clube?

Carlos Amorim

As pessoas só criticam o Schmidt mas o problema não é só dele e é, principalmente, da estrutura do futebol e do Rui costa.
Ninguém fala no Benfica, sempre calados..fazem comunicados da treta mas não fazem comunicados sobre assuntos sérios e que podem desestabilizar.
Alguém do Benfica devia ter falado sobre o assunto neres, evitando que o treinador fosse bombardeado com perguntas sobre isso e, como é mau a comunicar, cometendo erros atrás de erros e contribuindo para uma maior desestabilização.
Um completo amadorismo.
E já sabemos , a culpa é dos adeptos pelo ruído, lol.

Caixadeoculos

Citação de: Granizo em 16 de Agosto de 2024, 12:48
Citação de: fpie em 16 de Agosto de 2024, 12:47Não faz sentido dar sempre a atualização do que se passa. Não posso falar das negociações dos jogadores. Enquanto estiverem cá, são meus jogadores. Se saírem, saem. Há uma situação clara. O jogador quer sair, é muito profissional. Está a fazer negociações. Vamos ver o que acontece até à próxima janela. Tenho de ver o compromisso dos jogadores".

Roger no seu melhor

:rir:

Nao percebo se e idea da direccao se dele.
Mas o que disse nao fez sentido nenhum, o jogador e profisionnal e treina bem, no entanto afastou-o porque estao a decorrer negociacoes.

Ora se existem negociacoes e porque o clube quer, nao e so porque o jogador quer.

Eu acho que isso é perseguição!

O Benfica não quer a saída de NENHUM jogador. Eles, os jogadores é que insistem muito, ou são propostas IRRECUSÁVEIS que temos de aceitar.

Custa muito ao nosso ruim todas estas saídas, emociona-se em todas. Verte lágrimas. Sofre.

pedro16

Amanhã não te esqueças de meter o extremo rapidíssimo e intenso que é o João Mário não te esqueças de entrar novamente com 2 médios defensivos .
Vergonhoso teve por vezes 4 médios centro em campo e nunca teve o controlo nessa zona do terreno.
Patético.

oliverghost

Quero pedir desculpas às pessoas que no passado o insultavam e atiravam merdas e que eu pensava que estavam a exagerar. Vocês tinham razão.

Jodeas6

-Há maus jogadores que dão bons treinadores;

-Há bons jogadores que dão maus treinadores;

-Há maus em tudo...

Roger é um destes casos

Lux Rubra

E quando na fase lua de mel até o cão (penso que não era este, mas um galgo) do Schmidt era elogiado como um tratado de sofisticação e bom gosto? Alguns comentavam: "O Schmidt chega a casa, coloca uma sinfonia Wagner, bebe um copo moderado de whisky e afaga o cão formosamente."

Como as coisas mudam.

Shoky

Eu não tenho de aceitar coisa nenhuma. Tanto que amanhã nem o jogo vou ver. É ao que chegámos!

tripleking

Cansadissimo do "We have to Accept".....ninguem naquela merda de estrutura o alerta para estas declarações??

Espártaco

Citação de: Lux Rubra em 16 de Agosto de 2024, 13:38E quanto, na fase lua de mel, até o galgo do Schmidt era elogiado como um tratado de sofisticação e bom gosto? Alguns comentavam: "O Schmidt chega a casa, coloca uma sinfonia Wagner, bebe um copo moderado de whisky e afaga o cão formosamente."

Como as coisas mudam.
:2funny:

Desconhecia essa, mas na fase lua de mel até galgos são Prémios Nobel da Literatura. ;D

Lux Rubra

Citação de: Espártaco em 16 de Agosto de 2024, 13:40
Citação de: Lux Rubra em 16 de Agosto de 2024, 13:38E quanto, na fase lua de mel, até o galgo do Schmidt era elogiado como um tratado de sofisticação e bom gosto? Alguns comentavam: "O Schmidt chega a casa, coloca uma sinfonia Wagner, bebe um copo moderado de whisky e afaga o cão formosamente."

Como as coisas mudam.
:2funny:

Desconhecia essa, mas na fase lua de mel até galgos são Prémios Nobel da Literatura. ;D

Cheguei a ler por aqui. Eu também estava contagiado e amava o Schmidt, ao ponto de publicar nas redes: "o meu pai falou de Eriksson, eu falarei de Schmidt aos meus filhos" :rir:

Espártaco

slbenfica_croft

Amanhã o que se pede é contestação, mas não só ao treinador