Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

oliverghost

Quero pedir desculpas às pessoas que no passado o insultavam e atiravam merdas e que eu pensava que estavam a exagerar. Vocês tinham razão.

Jodeas6

-Há maus jogadores que dão bons treinadores;

-Há bons jogadores que dão maus treinadores;

-Há maus em tudo...

Roger é um destes casos

Lux Rubra

E quando na fase lua de mel até o cão (penso que não era este, mas um galgo) do Schmidt era elogiado como um tratado de sofisticação e bom gosto? Alguns comentavam: "O Schmidt chega a casa, coloca uma sinfonia Wagner, bebe um copo moderado de whisky e afaga o cão formosamente."

Como as coisas mudam.

Shoky

Eu não tenho de aceitar coisa nenhuma. Tanto que amanhã nem o jogo vou ver. É ao que chegámos!

tripleking

Cansadissimo do "We have to Accept".....ninguem naquela merda de estrutura o alerta para estas declarações??

Espártaco

Citação de: Lux Rubra em 16 de Agosto de 2024, 13:38E quanto, na fase lua de mel, até o galgo do Schmidt era elogiado como um tratado de sofisticação e bom gosto? Alguns comentavam: "O Schmidt chega a casa, coloca uma sinfonia Wagner, bebe um copo moderado de whisky e afaga o cão formosamente."

Como as coisas mudam.
:2funny:

Desconhecia essa, mas na fase lua de mel até galgos são Prémios Nobel da Literatura. ;D

Lux Rubra

Citação de: Espártaco em 16 de Agosto de 2024, 13:40
Citação de: Lux Rubra em 16 de Agosto de 2024, 13:38E quanto, na fase lua de mel, até o galgo do Schmidt era elogiado como um tratado de sofisticação e bom gosto? Alguns comentavam: "O Schmidt chega a casa, coloca uma sinfonia Wagner, bebe um copo moderado de whisky e afaga o cão formosamente."

Como as coisas mudam.

Desconhecia essa, mas na fase lua de mel até galgos são Prémios Nobel da Literatura. ;D

Cheguei a ler por aqui. Eu também estava contagiado e amava o Schmidt, ao ponto de publicar nas redes: "o meu pai falou de Eriksson, eu falarei de Schmidt aos meus filhos" :rir:

Espártaco

slbenfica_croft

Amanhã o que se pede é contestação, mas não só ao treinador

Baron_Davis

Salário multi milionário, querem que saia? Paguem e não bufem

Relembrar que já mandou adeptos ficar em casa e até fez peito em Vila do Conde

Vitor Alves

Espártaco

Citação de: Lux Rubra em 16 de Agosto de 2024, 13:42
Citação de: Espártaco em 16 de Agosto de 2024, 13:40

Como as coisas mudam.

Cheguei a ler por aqui. Eu também estava contagiado e amava o Schmidt, ao ponto de publicar nas redes: "o meu pai falou de Eriksson, eu falarei de Schmidt aos meus filhos" :rir:
É natural, também foi o meu último assopro de fanatismo.

Foram 3/4 meses fantásticos. Mesmo depois quando se começou a jogar pior pensei que seria algo temporário. Demorei a regressar à base.

Ja Clbeb

Citação de: Baron_Davis em 16 de Agosto de 2024, 13:43Salário multi milionário, querem que saia? Paguem e não bufem

Tenho dúvidas que esse último comportamento não dê lugar a despedimento com justa causa

Muitas dúvidas

samarras

Citação de: Ja Clbeb em 16 de Agosto de 2024, 13:46
Citação de: Baron_Davis em 16 de Agosto de 2024, 13:43Salário multi milionário, querem que saia? Paguem e não bufem

Tenho dúvidas que esse último comportamento não dê lugar a despedimento com justa causa

Muitas dúvidas

Isso nunca irá acontecer.

Como o baron diz, ou pagam ou vão ter de aguentar com a buchinha e bem.

Queimado em lume brando o ano passado e agora anda a gozar o prato, e bem outra vez.