Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Salário multi milionário, querem que saia? Paguem e não bufem

Relembrar que já mandou adeptos ficar em casa e até fez peito em Vila do Conde

Vitor Alves

Espártaco

Citação de: Lux Rubra em 16 de Agosto de 2024, 13:42
Citação de: Espártaco em 16 de Agosto de 2024, 13:40
Citação de: Lux Rubra em 16 de Agosto de 2024, 13:38E quanto, na fase lua de mel, até o galgo do Schmidt era elogiado como um tratado de sofisticação e bom gosto? Alguns comentavam: "O Schmidt chega a casa, coloca uma sinfonia Wagner, bebe um copo moderado de whisky e afaga o cão formosamente."

Como as coisas mudam.
:2funny:

Desconhecia essa, mas na fase lua de mel até galgos são Prémios Nobel da Literatura. ;D

Cheguei a ler por aqui. Eu também estava contagiado e amava o Schmidt, ao ponto de publicar nas redes: "o meu pai falou de Eriksson, eu falarei de Schmidt aos meus filhos" :rir:
É natural, também foi o meu último assopro de fanatismo.

Foram 3/4 meses fantásticos. Mesmo depois quando se começou a jogar pior pensei que seria algo temporário. Demorei a regressar à base.

Ja Clbeb

Citação de: Baron_Davis em 16 de Agosto de 2024, 13:43Salário multi milionário, querem que saia? Paguem e não bufem

Tenho dúvidas que esse último comportamento não dê lugar a despedimento com justa causa

Muitas dúvidas

samarras

Citação de: Ja Clbeb em 16 de Agosto de 2024, 13:46
Citação de: Baron_Davis em 16 de Agosto de 2024, 13:43Salário multi milionário, querem que saia? Paguem e não bufem

Tenho dúvidas que esse último comportamento não dê lugar a despedimento com justa causa

Muitas dúvidas

Isso nunca irá acontecer.

Como o baron diz, ou pagam ou vão ter de aguentar com a buchinha e bem.

Queimado em lume brando o ano passado e agora anda a gozar o prato, e bem outra vez.

Neozone1981

Citação de: lPhoenix em 16 de Agosto de 2024, 13:23
Citação de: Neozone1981 em 16 de Agosto de 2024, 13:20Estou farto e de ver estes gajos a gozarem connosco e nada acontece...nos sócios já não mandamos nada e tanga isso....vendam o clube aos árabes ao menos pode ser que um dia veja o meu Benfica a ser campeão europeu...assim é impossivel

Então o plano até outubro 2025 é esse?

Vender o clube?

Se for para isto?sinceramente preferia...se não houver solução

slbforever95

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2024, 13:43Amanhã o que se pede é contestação, mas não só ao treinador
O treinador é um problema mas não é O problema

teps

Citação de: Vitor Alves em 16 de Agosto de 2024, 13:45
Citação de: Tiago Fella em 16 de Agosto de 2024, 11:03
O que o álcool faz :drunk:

A malta parece que só conhece dois ou três treinadores.

E já agora tragam o Ansaldi também.

Kampz

Citação de: Lux Rubra em 16 de Agosto de 2024, 13:42
Citação de: Espártaco em 16 de Agosto de 2024, 13:40
Citação de: Lux Rubra em 16 de Agosto de 2024, 13:38E quanto, na fase lua de mel, até o galgo do Schmidt era elogiado como um tratado de sofisticação e bom gosto? Alguns comentavam: "O Schmidt chega a casa, coloca uma sinfonia Wagner, bebe um copo moderado de whisky e afaga o cão formosamente."

Como as coisas mudam.
:2funny:

Desconhecia essa, mas na fase lua de mel até galgos são Prémios Nobel da Literatura. ;D

Cheguei a ler por aqui. Eu também estava contagiado e amava o Schmidt, ao ponto de publicar nas redes: "o meu pai falou de Eriksson, eu falarei de Schmidt aos meus filhos" :rir:

Eu estava apaixonado por aquele Benfica, confesso.

Mas depois aconteceu SLV, vender o médio com mais talento bruto que tivemos após 6 meses (nem nos meus piores pesadelos achei que seria tão rápido...) e depois o peido mental deste indivíduo que já dura há ano e meio.

Como é que um gajo que encostou as vacas sagradas todas, aposta em António e Neves, tira rendimento como ninguém do que tinha, acaba refém de João Mários e Di Marias...

Enfim, não foi o melhor Benfica que vi mas foi top-3 com a diferença de não ter um pavão como o JJ que se metia acima do clube e queimava propositadamente os miúdos da casa por refugo de empresários amigos.

Os astros estavam alinhados, era o "Benfica das nossas vidas", e depois aconteceu SLV03. E ainda só começámos a afundar no buraco, o poço ainda tem mais uns kms.

Vamos rebentar desportiva e financeiramente ao ponto de o Porto Nobo parecer boa gestão. Ao menos que sirva para limpar a casa e voltar a existir, plenamente, Benfica - tenho 35 anos e nunca o vi.

The_Riggs

Então mas agora o Neres já é super profissional e dá tudo nos treinos ? Fds nem vales o oxigénio que respiras seu miserável

Neozone1981

Citação de: The_Riggs em 16 de Agosto de 2024, 13:49Então mas agora o Neres já é super profissional e dá tudo nos treinos ? Fds nem vales o oxigénio que respiras seu miserável

Ya hoje já disse que ele era profissional fdx....como é que o Benfica tem um treinador destes...parece um gajo da distrital...e o palhaço nada faz

miniMilk

N1c0

O pessoal tem a certeza que quando ele diz: "My job is to focus", ele não diz "My job is to fuck us?"

O sotaque pode confundir

Espártaco

Citação de: samarras em 16 de Agosto de 2024, 13:47
Citação de: Ja Clbeb em 16 de Agosto de 2024, 13:46

Muitas dúvidas

Isso nunca irá acontecer.

Como o baron diz, ou pagam ou vão ter de aguentar com a buchinha e bem.

Queimado em lume brando o ano passado e agora anda a gozar o prazo, e bem outra vez.
Só sairá do Benfica com o dinheiro todo contado.

Espártaco

Citação de: N1c0 em 16 de Agosto de 2024, 13:51O pessoal tem a certeza que quando ele diz: "My job is to focus", ele não diz "My job is to fuck us?"

O sotaque pode confundir
O inglês do Schmidt é paupérrimo e nem isso ele tem tentado melhorar.