Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 29 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

Thorondor

Xauzinho. não voltes. Deixa zero de saudades.

burnvski

A Cloé saíram notícias num dia e nesse mesmo dia foi anunciado logo no novo ckube. Esta está para sair há 3 meses e ainda nada..

jp23

ravagerslb

Citação de: Tds 28 em 14 de Agosto de 2024, 01:29Perder Kika e Jéssica no mesmo mercado é um duro golpe, mas se o clima estava complicado mais vale não insistir. Temos é de investir para colmatar as lacunas.
Em 2 épocas perdemos totalmente o nosso trio de ataque, para quem quer subir progressivamente patamares é dissonante

Sinceramente, no seu tempo de Benfica ela também sempre pareceu mais interessada na vida "cor de rosa", nas revistas, desfiles de moda etc, do que propriamente no futebol.

E sempre teve o problema de ser jogadora extremamente individualista, tantas vezes que tem oportunidades para passar a bola, mas quer fazer o rodriguinho e o bonito. E se não aprendeu até agora.. também já não o aprende

burnvski

SERNADA_SLB

Obrigado, Jéssica Silva!

De comum acordo, o SL Benfica e a avançada decidiram colocar um ponto final na sua ligação contratual.

Diavolo Rosso

Mamb

Jéssica Silva à BTv

Não é segredo para ninguém que a minha carreira não vai durar muito e é por isso que também saio agora, tenho outros objetivos etc

Mais ou menos isto.

SwissSLB

Xau Dondoca!

Bem-vinda Pipoca mais Doce!

Alguém que meta aqui o GIF de fogo de artificio, please!

burnvski

Citação de: Mamb em 16 de Agosto de 2024, 14:14Jéssica Silva à BTv

Não é segredo para ninguém que a minha carreira não vai durar muito e é por isso que também saiu agora, tenho outros objetivos etc

Mais ou menos isto.

Objetivos de flopar em mais um clube.

J.P.

Limentaen

A Jéssica regressa a Portugal numa altura que o FF está a ter maior investimento, com o mediatismo que tem, podia ter sido cabeça de cartaz do Benfica, bastava estar focada no futebol, como fez na época 22/23, mas foi incapaz de fazer isso e sai pela porta pequena do Benfica.

Não passa de uma nota de rodapé na história da secção, numa altura que a Benfica atinge o 10º lugar no ranking da uefa e conquista 7 dos últimos 8 troféus domésticos

Mamb

Andaram a fazer videos bonitos para que? Nem vai ver, nem a conta segue 🤷

burnvski

Citação de: Mamb em 16 de Agosto de 2024, 14:20Andaram a fazer videos bonitos para que? Nem vai ver, nem a conta segue 🤷

Só falta fazerem vídeo no museu