CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

SLB1NAÇAO

Ovos podres , parece adequado à merda que fizeram em Famalicao.
" We have to accept ".

jorslb

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2024, 14:45
Citação de: adeptoBancada em 16 de Agosto de 2024, 13:49
Citação de: jorslb em 16 de Agosto de 2024, 13:46
Citação de: iloy em 16 de Agosto de 2024, 13:27Lenços brancos

Logo quando o treinador subir ao relvado.

Não se pode esperar pelo final do jogo.
Bem feito era haver barracas a vender lenços brancos.
da última vez era ver os adeptos ao intervalo a abastecerem-se de lenços de papel dos bares para finalmente despacharem o RV

Então uma campanha a oferecer lenços de papel à entrada não seria mal pensado.

The_Riggs

Citação de: agostinislb em 16 de Agosto de 2024, 12:54Alguém me pode dizer que tipo de alimentos pode ser levado pa dentro do estádio ??? Eu vou pela primeira x com meu filho e não sei se podemos levar lá pa dentro ou não
não pode entrar nada. Levas umas sandes e comes antes de entrar, o futebol é 90 minutos, não é 5 horas s

slbenfica_croft

Citação de: jorslb em 16 de Agosto de 2024, 14:46
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2024, 14:45
Citação de: adeptoBancada em 16 de Agosto de 2024, 13:49

Bem feito era haver barracas a vender lenços brancos.
da última vez era ver os adeptos ao intervalo a abastecerem-se de lenços de papel dos bares para finalmente despacharem o RV

Então uma campanha a oferecer lenços de papel à entrada não seria mal pensado.
mas qual oferecer ou vender

Serve o exemplo que dei para provar que só não há lenços brancos se os adeptos não quiserem

jorslb

Citação de: The_Riggs em 16 de Agosto de 2024, 14:47
Citação de: agostinislb em 16 de Agosto de 2024, 12:54Alguém me pode dizer que tipo de alimentos pode ser levado pa dentro do estádio ??? Eu vou pela primeira x com meu filho e não sei se podemos levar lá pa dentro ou não
não pode entrar nada. Levas umas sandes e comes antes de entrar, o futebol é 90 minutos, não é 5 horas s

Eu percebo o agostini, indo de longe e em família, dava jeito poder levar comida para antes e depois do jogo.

Há pessoas que têm de fazer viagens longas de comboio ou autocarro, e a vida não está fácil.

Spinola39

JOÃO MÁRIO

JOÃO MÁRIO    JOÃO MÁRIO   JOÃO MÁRIO   JOÃO MÁRIO

JOÃO MÁRIO   JOÃO MÁRIO

JOÃO MÁRIO                   JOÃO MÁRIO   

JOÃO MÁRIO

JOÃO MÁRIO

A equipa será esta, não tenhamos ilusões

The_Riggs

Citação de: jorslb em 16 de Agosto de 2024, 14:49

Eu percebo o agostini, indo de longe e em família, dava jeito poder levar comida para antes e depois do jogo.

Há pessoas que têm de fazer viagens longas de comboio ou autocarro, e a vida não está fácil.
eu faço 600 km quando vou à luz. Omolete no pão e lancheira com conservador, onde está a dificuldade? Não è preciso comer dentro do estádio. Tal como disse a bola dura duas horas

arSa_SLB

Citação de: The_Riggs em 16 de Agosto de 2024, 15:02
Citação de: jorslb em 16 de Agosto de 2024, 14:49

eu faço 600 km quando vou à luz. Omolete no pão e lancheira com conservador, onde está a dificuldade? Não è preciso comer dentro do estádio. Tal como disse a bola dura duas horas

É pessoas como tu que tenho pena quando a equipa jogo como em Famalicão simplesmente estes jogadores e esta direção não querem saber se há adeptos como tu que fazem 600kms só para ver o Benfica jogar e triste mas é verdade..

adeptoBancada

Citação de: ajnogueira em 16 de Agosto de 2024, 14:35
Citação de: adeptoBancada em 16 de Agosto de 2024, 14:31
Citação de: ajnogueira em 16 de Agosto de 2024, 14:30

Tanta preocupação em mandar o treinador embora...
Depois vem outro matreco qualquer, e voltamos ao mesmo.

Exato, está mal não mudes.

Bela filosofia de vida.

Por mim, para mudar o treinador e dar mais um balão de oxigénio ao Rui Costa, sim, mais vale nem mudar.

Acima de tudo, gastar energias em mudar o treinador, para mim é perda de tempo completa.

Quem tem de ir ao fundo é a direcção, mudar só treinador e jogadores, é empurrar com a barriga e ir dando balões de oxigénio.
Nisso concordo.

MuchoG

Se há jogo para mudanças é este.

Exibição péssima em Famalicão e jogadores como Otamendi, Di Maria e Renato com mais uma semana de treinos em cima e que devem ser opções fortes do Schmidt.

Difícil de prever, tanto pode manter praticamente o mesmo 11 como podemos ver 3 ou 4 trocas. As mais prováveis deve ser o António no lugar do Morato e o Di Maria no lugar do João Mário.

O resto é mais do mesmo. No ataque é falta de criatividade, equipa afunilada e lenta nos seus processos. Sem bola é a pressão alta mal coordenada.

Veremos o que sai daqui, acho que a bem ou mal serão 3 pontos mas nunca se sabe.

Redfield73

Citação de: Spinola39 em 16 de Agosto de 2024, 14:51JOÃO MÁRIO

JOÃO MÁRIO    JOÃO MÁRIO  JOÃO MÁRIO  JOÃO MÁRIO

JOÃO MÁRIO  JOÃO MÁRIO

JOÃO MÁRIO                  JOÃO MÁRIO 

JOÃO MÁRIO

JOÃO MÁRIO

A equipa será esta, não tenhamos ilusões

JOAO MARIO

JOÃOMARIO JOAOMARIO JOAOMARIO JOAOMARIO

JOAOMARIO        JOAOMARIO

JOAOMARIO                                                    AURSNES