Supertaça MF : SL Benfica 1 - 1 SF Damaiense, 17Ago. Sáb. 15h30 *Canal 11*

Limentaen

Citação de: BlankFile em 16 de Agosto de 2024, 15:19
Citação de: SwissSLB em 16 de Agosto de 2024, 15:16
Citação de: Limentaen em 16 de Agosto de 2024, 15:00
Citação de: Mamb em 16 de Agosto de 2024, 14:58
Citação de: Limentaen em 16 de Agosto de 2024, 14:53
Citação de: Cajo11970 em 16 de Agosto de 2024, 14:49Tenho a acrescentar mais noticia pessimas...Lara Martins sofre entorse grau 3 no treino de hoje, precisa exames complementares para diagnostico preciso. Minimo 6 a 8 semanas paragem.

Mais ninguém para se lesionar? A este ritmo entra a equipa b em campo daqui a umas semanas

Sim, a Nycole tambem. 2 semanas

Com estas lesões a Neide e a Clarinha vão para a convocatória nos próximos jogos

A Nycole não é verdade amigo. E já se deixavam aqui de merdas no forúm.
A Nycole está convocada para amanhã.
Infelizmente tenho a mesma informação (lesão para duas semanas).

Mas é aguardar.

A Jody já chegou ou ainda está para chegar? Com esta vaga de lesões no ataque pode ser precisa mais depressa que o esperado

Mamb

Citação de: BlankFile em 16 de Agosto de 2024, 15:19
Citação de: SwissSLB em 16 de Agosto de 2024, 15:16
Citação de: Limentaen em 16 de Agosto de 2024, 15:00
Citação de: Mamb em 16 de Agosto de 2024, 14:58
Citação de: Limentaen em 16 de Agosto de 2024, 14:53
Citação de: Cajo11970 em 16 de Agosto de 2024, 14:49Tenho a acrescentar mais noticia pessimas...Lara Martins sofre entorse grau 3 no treino de hoje, precisa exames complementares para diagnostico preciso. Minimo 6 a 8 semanas paragem.

Mais ninguém para se lesionar? A este ritmo entra a equipa b em campo daqui a umas semanas

Sim, a Nycole tambem. 2 semanas

Com estas lesões a Neide e a Clarinha vão para a convocatória nos próximos jogos

A Nycole não é verdade amigo. E já se deixavam aqui de merdas no forúm.
A Nycole está convocada para amanhã.
Infelizmente tenho a mesma informação (lesão para duas semanas).

Mas é aguardar.

Felizmente, é engano dos dois. No site, está convocada.

jjlope00

Lena/Lucia/Nycole e Lara Martins..

É só azar? Não acredito. Começa a lembrar a época passada no andebol.

BlankFile

Só sei é que temos a manta demasiado curta neste momento.

Lena, Lúcia, Lara, Falcon, Nycole... todas no estaleiro. Jody Brown ainda indisponível também.

Jogadoras como a Marta Salvador, Daniela Areia e Bibocas já não contam, estão de saída.

Duas coisas fundamentais, a meu ver:

- Ir ao mercado ainda, pelo menos duas atletas.
- Preparar ainda melhor as míudas da Equipa B para alguma eventualidade. Inês Meninas, Clarinha, Mafalda Mariano, Luana Rafael, Carolina Ferreira, por aí fora...

Cajo11970

A Nicole rompeu o posterior, nao se sabe a extencao da rotura....nao vai jogar...

Cajo11970

Lucia, Lena e Lara é traumatico....nao tem nada a ver com preparacao fisica....Nicole é muscular...

Limentaen

Citação de: BlankFile em 16 de Agosto de 2024, 15:31Só sei é que temos a manta demasiado curta neste momento.

Lena, Lúcia, Lara, Falcon, Nycole... todas no estaleiro. Jody Brown ainda indisponível também.

Jogadoras como a Marta Salvador, Daniela Areia e Bibocas já não contam, estão de saída.

- Preparar ainda melhor as míudas da Equipa B para alguma eventualidade. Inês Meninas, Clarinha, Mafalda Mariano, Luana Rafael, Carolina Ferreira, por aí fora...

Agarrar no saco de dinheiro e tentar a contratação da Felicia Schröder, com a idade que tem ainda pode contar como FL no futuro. Se a colega não quis vir, pode ser que esta queira, sendo mais jovem

burnvski

Citação de: Limentaen em 16 de Agosto de 2024, 15:34
Citação de: BlankFile em 16 de Agosto de 2024, 15:31Só sei é que temos a manta demasiado curta neste momento.

Agarrar no saco de dinheiro e tentar a contratação da Felicia Schröder, com a idade que tem ainda pode contar como FL no futuro. Se a colega não quis vir, pode ser que esta queira, sendo mais jovem

Sobrou algum dinheiro do que foi usado para rescindir com a Jéssica? Ou foi o Gotham que ficou encarregue disso?

bruno cardoso

SL Benfica
@slbenfica

📋 As convocadas do #SLBenficaFem para o jogo de amanhã!

🏆 Meia-final da #SupertaçaFeminina
🆚 SF Damaiense | 🕞 15h30
🏟� Benfica Campus | 🎟� http://myslb.pt/xlpuci

jjlope00

Citação de: SwissSLB em 16 de Agosto de 2024, 15:29
Citação de: jjlope00 em 16 de Agosto de 2024, 15:23Lena/Lucia/Nycole e Lara Martins..

O que não é normal é meter uma apta como lesionada.

Também podes enviar candidatura ao Nóbel da Medicina!
Não aprendeste msm nada com os amarelos consecutivos que tens levado. Continuas com uma arrogância e postura de merda.

Limentaen

Citação de: bruno cardoso em 16 de Agosto de 2024, 16:01SL Benfica
@slbenfica

🆚 SF Damaiense | 🕞 15h30

Só 19 convocadas? Havia espaço para a Clarinha ou a Mafalda Mariano na convocatória

Mamb

@slbenfica

🆚 SF Damaiense | 🕞 15h30

Só convocaram 19... Podiam ter convocado mais uma da formação nem que fosse só para ser integrada

BlankFile

Citação de: Limentaen em 16 de Agosto de 2024, 16:05
@slbenfica

🆚 SF Damaiense | 🕞 15h30

Só 19 convocadas? Havia espaço para a Clarinha ou a Mafalda Mariano na convocatória

Havia e não se entende porque raio não foram convocadas.

Patonices.

Cajo11970

Citação de: jjlope00 em 16 de Agosto de 2024, 16:02
Citação de: SwissSLB em 16 de Agosto de 2024, 15:29
Citação de: jjlope00 em 16 de Agosto de 2024, 15:23Lena/Lucia/Nycole e Lara Martins..

O que não é normal é meter uma apta como lesionada.

Também podes enviar candidatura ao Nóbel da Medicina!
Não aprendeste msm nada com os amarelos consecutivos que tens levado. Continuas com uma arrogância e postura de merda.

Off topic!!Tenho um amarelo no perfil... como vejo porque foi?

baojoao

Citação de: Limentaen em 16 de Agosto de 2024, 15:34

Bora. Isso é que é falar. Vamos atacar a Schroder. Era um grande reforço