Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MeteGelo

Ó mendes palhaço oportunista que mais pareces um abutre à volta do infeliz que te cai aos pés: Vende o Meité Palhaço! Vende o JM. Então? só vendes o que já está vendido por natureza??? És fraco com os fortes e forte com o ruie. Abutre!

raymanzarek

Epa, comido de todas as maneiras.

Mais um penalti. Lol.

Tu és mesmo miserável!!!

MeteGelo

O Vale (tudo) Azevedo roubava a céu aberto, o homem dos pneus (que não tinha ordenado!!! Só rir) tinhas esquemas para se servir do Benfica, em vez de servir o Benfica, este ruie é apenas um enorme incompetente??? Ou... queres ver...
Mais arroz??? Estamos fod...

GTam

Despachar o Neres é dos maiores erros estratégicos dos últimos tempos que eu me lembre... talvez ao nível da saída do João Vieira Pinto!

É basicamente o único jogador que cria desequilíbrios na frente de ataque. Abdicámos de ser campeões e de jogar com alas. Venham Aursnes e o João Mário de novo que vão trocando com um jogador em final de carreira.

DB4700

Citação de: Cloughie em 16 de Agosto de 2024, 00:21João Neves vendido (contra a vontade do jogador) por um valor abaixo do esperado, fruto da sua tenra idade e do potencial demonstrado e comparando com o que o mercado costuma pagar - incapacidade negocial e/ou desespero por dinheiro fresco;

David Neres vendido por um montante no limiar da estimativa do seu valor de mercado - incapacidade negocial e/ou desespero por dinheiro fresco;

Renovação por 5 anos (ao contrário dos 3 utlizados em todos os contratos anteriores) com a Emirates por valores iguais aos praticados no último contrato, numa altura de clima inflaccionista (ou seja, o Benfica perdeu dinheiro com esta renovação) - incapacidade negocial e/ou desespero por dinheiro fresco;

1+1+1 = Benfica com problemas graves de tesouraria.
Não há outra explicação lógica para esta sequência de acontecimentos.

o Benfica assinou com a Emirates 5 anos porque o Porto e o Sporting estão quase há 10 anos sem Main Sponsor "normal". e diga-se de passagem que se andares pelo Football Benchmark, a Emirates paga ao Benfica um dos maiores negócios de Main Sponsor fora das top5. o Ajax por exemplo recebe menos da Zigga.

Paulojdsc

Citação de: GTam em 16 de Agosto de 2024, 17:32Despachar o Neres é dos maiores erros estratégicos dos últimos tempos que eu me lembre... talvez ao nível da saída do João Vieira Pinto!

É basicamente o único jogador que cria desequilíbrios na frente de ataque. Abdicámos de ser campeões e de jogar com alas. Venham Aursnes e o João Mário de novo que vão trocando com um jogador em final de carreira.
Que exagero. Acho que ja se começa a perder o discernimento só porque se quer falar mal. O que é que o Neres fez de relevo aqui? Aposto que se fosse para ficar já era mau.

kidd

Alento

Realix

Citação de: raymanzarek em 16 de Agosto de 2024, 12:13Rui Costa, falta só o António. Mas tu consegues, ainda há tempo.

Se for tanga, as portas ficam fechadas para ti...

fpie

Citação de: kidd em 16 de Agosto de 2024, 17:38Quanto menos falas mais me ensurdeces...

tb não sabe dizer nada, é só frases feitas, não diz nada que seja interessante para o clube, nada
mais vale estar calado, assim esconde mais o seu analfabetismo

rkc

Citação de: El Tacuara em 16 de Agosto de 2024, 14:04
Citação de: rkc em 16 de Agosto de 2024, 13:55
Citação de: El Tacuara em 16 de Agosto de 2024, 13:22
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2024, 13:08"o mandato do projeto desportivo"

Ainda se lembram?

O Benfica, neste momento, não precisa de um mandato desportivo, o que urge, é um Mandado Judicial ao Rui Costa e a toda a corja que está no clube.

O que o Benfica precisa, tirando os operacionais, era cortar com o vínculo com todos os que "trabalham" no clube.

A BTV então, era fechar durante uns tempos. É um esgoto. De tanto limparem o lixo da direção, estão impregnados de merda.

"Mandado".

Quando é de um juiz, é mandado.

Exatamente, foi isso que escrevi.

Então fui eu que li mal.

fpie

Citação de: Alento em 16 de Agosto de 2024, 17:41Ainda nós gozavamos com o Varandas...

https://www.ojogo.pt/1659635250/frederico-varandas-nao-larga-pedro-goncalves/
este médico não percebe nada disto, se os lagartos tivessem um presidente que tivesse chorado, ui

Yako10

Citação de: iloy em 16 de Agosto de 2024, 15:54
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Agosto de 2024, 15:51"Vocês em Portugal não têm noção do mundo"

Meu queridoooo mês de Agoooosto...

Há muitos benfiquistas que conseguem ter a noção do futebol moderno e da dimensão comercial no mundo do Benfica e do PSG por exemplo!
Não è preciso viver em Portugal França Japão ou Angola mas sim ter um mínimo de reflexão
Obrigado

Roy Bean

Sexta-Feira

Quem não for ao estádio assobiar este cromo, deixe-se ficar é em casa que mais vale.

O que eles merecem é pouca gente e assobios. Rigorosamente mais nada!
Lenços brancos, assobios e insultos.

Apoiar os jogadores neste momento é secundário. É dar balões e oxigénio a quem já não merece há muito tempo.