Ansu Fati (Barcelona) - El Nacional

dsdsds44

Citação de: Dandy em 16 de Agosto de 2024, 19:09Só um grande Presidente seria capaz de juntar, na mesma equipa, Renato Sanches e Ansu Fati.

Nem quero imaginar ...

O Di Maria já precisa de companhia no departamento médico.

Siga a sabotagem.

Frusciante

Citação de: Redceltic em 14 de Agosto de 2024, 17:31
Citação de: Magna Gloria em 14 de Agosto de 2024, 16:23O gajo é bom mas, também tem qualidade em lesionar-se. Se fosse por empréstimo...talvez? Mas temos Aursnes e Schjelderup na posição, iríamos estar a abdicar de alguém.
Contudo se, e se estivesse sem lesões, seria boa contratação. Claro que isso é impossível.
Sabendo a nossa direção, como é um nome sonante, devem aceitá-lo.

É continuar a achar que o aursnes é extremo e depois ficamos admirados por jogos como o último em famalicao...

Calma, a malta aqui ainda não está preparada para isso.

GoloDeLetra

Filipe Reis

Citação de: dsdsds44 em 16 de Agosto de 2024, 20:24
Citação de: Dandy em 16 de Agosto de 2024, 19:09Só um grande Presidente seria capaz de juntar, na mesma equipa, Renato Sanches e Ansu Fati.

Nem quero imaginar ...

O Di Maria já precisa de companhia no departamento médico.

Siga a sabotagem.
O Di Maria é novo recupera a tempo de ir a jogo amanhã.

Frusciante

Aqui no fórum tudo o q seja abaixo de Vini Jr e Bellingham é merda.

Completamente patético. Não sei o que é que é mais patético, desdenhar o Fati ou acreditar que a notícia tenha um fundo de verdade.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Frusciante em 16 de Agosto de 2024, 20:31Aqui no fórum tudo o q seja abaixo de Vini Jr e Bellingham é merda.

Completamente patético. Não sei o que é que é mais patético, desdenhar o Fati ou acreditar que a notícia tenha um fundo de verdade.

Até podia ser o Messi, o problema aqui é que se trata de um lesionado crónico

MMeira

Citação de: Frusciante em 16 de Agosto de 2024, 20:31Aqui no fórum tudo o q seja abaixo de Vini Jr e Bellingham é merda.

Se fosse um Bellingham lesionado 40 de 50 jogos desdenhava na mesma

Red_Fraction

Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Agosto de 2024, 20:33

Até podia ser o Messi, o problema aqui é que se trata de um lesionado crónico
Alias ele está actualmente lesionado...

Está todo podre.

Slb098

Quantos jogos jogou no Brighton no ano anterior? E jogou bem lá?

Bertolucci Kasparov

Citação de: Slb098 em 16 de Agosto de 2024, 21:33Quantos jogos jogou no Brighton no ano anterior? E jogou bem lá?

Jogou minutos equivalentes a 5 ou 6 jogos no campeonato.
Nota-se que está outro jogador, com mais medo de contacto. É normal, está sempre na enfermaria.

luis___alex

Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Agosto de 2024, 21:35
Citação de: Slb098 em 16 de Agosto de 2024, 21:33Quantos jogos jogou no Brighton no ano anterior? E jogou bem lá?

Jogou minutos equivalentes a 5 ou 6 jogos no campeonato.
Nota-se que está outro jogador, com mais medo de contacto. É normal, está sempre na enfermaria.
então deve tar por aí a chegar

imightbewrong

Citação de: Paulojdsc em 16 de Agosto de 2024, 19:13

Nem quero imaginar ...

As mensagens com tantos espaços marca pessoal têm alguma história asdociada?

Não menosprezem o sarcasmo do Dandy.

Red skin

Onde é que já ouvi isto???

Ah pois... Draxler e Bernat tb era crime desdenhar...

SLBRulez

pjmorce

Looooooooonnnnnngggggggeeeeeeeeee!!!!!!