CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

ricardoslb1988

Força casa pia. Menos de 3 é derrota. Vai ser uma época desastrosa. Quando mais expostos a direção e o top level melhor.

The_Riggs

Citação de: arSa_SLB em 16 de Agosto de 2024, 16:33
Citação de: The_Riggs em 16 de Agosto de 2024, 15:02
Citação de: jorslb em 16 de Agosto de 2024, 14:49
Citação de: The_Riggs em 16 de Agosto de 2024, 14:47
Citação de: agostinislb em 16 de Agosto de 2024, 12:54Alguém me pode dizer que tipo de alimentos pode ser levado pa dentro do estádio ??? Eu vou pela primeira x com meu filho e não sei se podemos levar lá pa dentro ou não
não pode entrar nada. Levas umas sandes e comes antes de entrar, o futebol é 90 minutos, não é 5 horas s

Eu percebo o agostini, indo de longe e em família, dava jeito poder levar comida para antes e depois do jogo.

Há pessoas que têm de fazer viagens longas de comboio ou autocarro, e a vida não está fácil.
eu faço 600 km quando vou à luz. Omolete no pão e lancheira com conservador, onde está a dificuldade? Não è preciso comer dentro do estádio. Tal como disse a bola dura duas horas

É pessoas como tu que tenho pena quando a equipa jogo como em Famalicão simplesmente estes jogadores e esta direção não querem saber se há adeptos como tu que fazem 600kms só para ver o Benfica jogar e triste mas é verdade..
fui à luz no Benfica vs Juventus , que dia incrível. Depois disso só fui contra o Dinamo Kiev na asobiadela ao Jesus. Que jogo deprimente.a verdade é esta , falam que as pessoas " escolhem " os jogos que querem ir, pois podes ter a certeza que quando se gasta centenas de euros para ir ver um jogo a pessoa pensa três vezes e não vai à terça feira a noite contra o Arouca para a taça da liga

raymanzarek

Amanhã a brigada queque e de meninos/empresários de bem vão ao estádio passear e comer comida de pobre.

Entretanto quando existir tipo um lance , são capazes de tirar uma selfie ou beijar o símbolo, fica sempre bem.

Se perdermos não faz mal, domingo há praia e está bom tempo. Se ganharmos também não faz mal.

É Verão.

kastro

Citação de: poliban em 16 de Agosto de 2024, 12:52
Citação de: kastro em 16 de Agosto de 2024, 10:49Amanhã é JM+10. Mesmo que entre o Di Maria ele arranja um buraquinho para o JM, ou sai o Florentino ou o Barreiro. Vai uma aposta?

Que 2 craques o Florentino e o Barreiro.
Concordo que não são, mas estamos a falar do último 11 titular e de quem pode entrar para o lugar deles e temos quem faça melhor aqueles lugares que o João Mário, se bem que a perda do Neves é irreparável e longe vão os bons tempos do Fejsa, Matic, Witsel, Enzo, Javi Garcia etc. Apesar disso aquelas são as posições naturais do Aursness, kokçu (Estes dois eram o meio campo do Feyenoord), Renato, Martim Neto...mas com este treinador mais depressa cai lá o JM

iKatz

Vai haver contestaçao e muita mas so caso a equipa esteja a perder ou empatada a partir dos 75 min.

Ate la nao espero nada. Nao espero nada da velharia das centrais, ou as gajas benfiquistas que so conhecem 5 jogadores do plantel e que vão a luz para por um storie "trendy" e depois vao po lust

ZéTonto

Citação de: iKatz em 16 de Agosto de 2024, 18:21Vai haver contestaçao e muita mas so caso a equipa esteja a perder ou empatada a partir dos 75 min.

Ate la nao espero nada. Nao espero nada da velharia das centrais, ou as gajas benfiquistas que so conhecem 5 jogadores do plantel e que vão a luz para por um storie "trendy" e depois vao po lust

Devia era haver contestação ainda antes do apito inicial.  :tickedoff:

Banana Split

O porco já  leva 6 pontos de avanço.
3 penaltys e 2 vermelhos a favor.
O campeonato está decidido, ficamos em 3° no melhor dos casos.
Vivam as vossas vidas que estes fd€ que estão na direcção , estão se a cagar para isto e para vocês.

fnunes

Somos meninos para sacar 1 empate neste jogo não? No fim tudo a cantar o "eu amo o benfica" e a vida continua...

"We have to accept"

pjmorce

Citação de: ZéTonto em 16 de Agosto de 2024, 19:01
Citação de: iKatz em 16 de Agosto de 2024, 18:21Vai haver contestaçao e muita mas so caso a equipa esteja a perder ou empatada a partir dos 75 min.

Devia era haver contestação ainda antes do apito inicial.  :tickedoff:

A contestacao devia ser o estadio estar completamente vazio desde o início já que só lhes importa o dinheiro.

coveiro

Vamos ganhar... os atrasados que concordam com a venda do Neres e querem o cãoceicao no Benfica ficam contentes e tudo vai ficar bem ...q puta de ódio fdx

Magna Gloria

Di María sofreu uma lesão no treino e está em dúvida para o jogo contra o Casa Pia, adianta @cnnportugal.

Tudo de mal acontece neste clube, tudo!

PRodry68

Nova época , a mesma merd....  2 jornsdss 2 penalties . Siga .

benficaslb1

Citação de: Magna Gloria em 16 de Agosto de 2024, 20:25Di María sofreu uma lesão no treino e está em dúvida para o jogo contra o Casa Pia, adianta @cnnportugal.

Tudo de mal acontece neste clube, tudo!

Aposto que foi uma entrada do Neres.

S.L.B Stars

Citação de: Sequel em 16 de Agosto de 2024, 08:20
Citação de: S.L.B Stars em 16 de Agosto de 2024, 01:28
Querer , Queria ...mas não querem .

Lixam a equipa toda ..Kokcu ,Afilhados e descontentes é o que se precisa

Chamares afilhados a alguns e pores o Otamendi a titular é algo irónico.

Não temos melhor

axiomas

Estarei a jantar em família. Por tão longos anos amanhã seria impossível jantar porque joga o Benfica e lá ouviria foda-se, vive-se em função do Benfica, raios partam o Benfica, que doença então a que horas se pode jantar?...enquanto o Rachão da Baviera estiver ao leme e a comandita acima tampouco queira saber terei outras prioridades.